Churrasco 21/06 OC-MG

  • 125 Respostas
  • 26075 Visualizações
*

CARLOSMRS.BH

Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #30 Online: Junho 16, 2009, 09:09:41 am »
Aldo e ítila vcs dois estão ficando folgados............a linguiça que o Aldo vai levar vcs podem dividir entre vcs dois..............hehehehe.....

Pessoal os 2 Kgs de sal é para a carne toda ..................não é 2 kgs por pessoa não..........(tem de avisar...aqui só tem maluco )

Abs..........

Carlão
« Última modificação: Junho 16, 2009, 11:54:16 am por CARLOSMRS.BH »

*

Aldo Luigi

Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #31 Online: Junho 16, 2009, 11:26:41 am »
hehehehe, acho que o Carlão está ficando doido com a discução do pessoal... prá que que vc vai querer 2 kg de "sol"????

acho melhor levar sal... o que acha Carlão....hehehhe, pode deixar que eu levo o Sal , o Carvão e mais alguma peça de carne....

Temos também que levar um pacotinho de arroz , tomate, pimentão e cebola para fazermos o vinagrete galera... ok!?

Abraços

*

CARLOSMRS.BH

Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #32 Online: Junho 16, 2009, 11:53:26 am »
Aldo seu traíra já consertei................SAL :P................vou levar uma furadeira e vou furar todas as mangueiras do seu carro..............com uma broca bem fininha............principalmente aquelas atrás do motor.............hehehe

Abs....

Carlão.
« Última modificação: Junho 16, 2009, 11:55:06 am por CARLOSMRS.BH »

*

Adriano lima

  • *******
  • 1539
  • Em Busca do ajuste perfeito!!
    • E-mail
Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #33 Online: Junho 16, 2009, 12:01:27 pm »
hehehehe, acho que o Carlão está ficando doido com a discução do pessoal... prá que que você vai querer 2 kg de "sol"??

vixiiii!     ;D   rsrsrsr
- Suprema 4.1 94/95
  
- Facebook: www.facebook.com/clubedoomegamg
- Twitter : @clubedoomegamg


''A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem. ''

*

Daniel Urils

  • *******
  • 2303
  • CD 4.1 96/96 Teto + Painel Digital
    • E-mail
Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #34 Online: Junho 16, 2009, 12:50:58 pm »
o Aldo deve ser violento no peixe assado....

mas ate agora num li nada sobre ninguem levar um peixim pro churrasco!!!!  :)

cade o peixe Aldo???
CD 4.1 96/96
Teto + Painel Digital

*

CARLOSMRS.BH

Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #35 Online: Junho 16, 2009, 13:05:54 pm »
Daniel boa tarde, você pensou em PEIXE porque chamei ele de TRAíRA???? pensou rápido heim......hehehe....errei no peixe o Aldo tá mais é para Moleque.........hahahahaha

Mas boa idéia.........poderíamos comprar um de uns 4 Kgs e assar...........tempero é sal e limão....eu disse SAL viu ALDO........seu pegador de rebarba...

Abs......se alguem animar a fazer me avisa e levo o papel alumínio......

Carlão

*

Daniel Urils

  • *******
  • 2303
  • CD 4.1 96/96 Teto + Painel Digital
    • E-mail
Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #36 Online: Junho 16, 2009, 13:21:38 pm »
eh isso ai Carlos... rsrsrrsrs

eu nem vou no churrasco e quero dar palpite no que sera servido!!!!!

EU SOU FOLGADO MESMO!!!  :)

mas eh que o Aldo eh pescador fera... ja vio alguns videos dele. Entao, como bom pescador, poderia preparar um peixim pra galera!!!  :)
CD 4.1 96/96
Teto + Painel Digital

*

Aldo Luigi

Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #37 Online: Junho 16, 2009, 15:33:29 pm »
hehehehe, comprar peixe prá que Carlão....

Já peguei umas minhocas em um brejo fedorento perto do meu serviço e amanhã estou indo na Lagoa da Pampulha pescar umas traíras e umas tilápias...hehehehehe  brincadeira pessoal...

Aproposito vcs viram o peixe de 12kg pego na Lagoa da Pampulha? saiu até no jornal... (eu tenho a foto)

Grande Daniel, tira uma folga aí e vem prá cá no domingo.  Eu sei que vc é o Chefe ....rs

Trás o í‰rico junto.   Quinta feira q vem estou aí em Ipatinga.


*

Aldo Luigi

Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #38 Online: Junho 16, 2009, 15:41:23 pm »
Carlão ficou acertado assim mesmo.. cada um leva carne e apetrexos?! e a bebida cada um paga a sua... acho que assim funciona melhor pois reunir a turma antes do encontro para recolher a grana fica meio complicado.  Como sempre fartura nos nossos churrascos...


abraços

*

Jean Madruga

  • ****
  • 495
  • OFF BARCAS D NOVO!!
    • E-mail
Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #39 Online: Junho 16, 2009, 19:38:36 pm »
Aldo seu traíra já consertei................SAL :P................vou levar uma furadeira e vou furar todas as mangueiras do seu carro..............com uma broca bem fininha............principalmente aquelas atrás do motor.............hehehe

Abs....

Carlão.
OH coitado do Aldo, vai precisar de reboque de novo! kkkkk
Jean Rodrigues

GOL GTS 89/89 2.0 TURBO

Belo Horizonte-MG  9301-4771 OU 9707-0482 OU 8342-4859

*

CARLOSMRS.BH

Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #40 Online: Junho 17, 2009, 05:48:19 am »
Aldo e amigos bom dia, acho que o melhor é assim mesmo, eu vom com a família e talvez uma amiga da minha filha.......vou levar 3 Kgs de carne, 1 de linguiça, e 1 pcte de carvão...............e a churrasqueira ..........a de lá é boa????? fala aí Eduardo..........á vou levar uma grelha, faca e o garfo de mexer a carne..........alguém leva uma tábua boa.......

bebida cada um paga a sua......

abs....
peixe da pampulha........eu que não como............pescador porcaria nenhuma...só compra no mercado central.......hehehehehe

abs.....

Carlão...

*

Daniel Urils

  • *******
  • 2303
  • CD 4.1 96/96 Teto + Painel Digital
    • E-mail
Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #41 Online: Junho 17, 2009, 07:47:40 am »
hehehehe, comprar peixe prá que Carlão....

Já peguei umas minhocas em um brejo fedorento perto do meu serviço e amanhã estou indo na Lagoa da Pampulha pescar umas traíras e umas tilápias...hehehehehe  brincadeira pessoal...

Aproposito vcs viram o peixe de 12kg pego na Lagoa da Pampulha? saiu até no jornal... (eu tenho a foto)

Grande Daniel, tira uma folga aí e vem prá cá no domingo.  Eu sei que você é o Chefe ....rs

Trás o í‰rico junto.   Quinta feira q vem estou aí em Ipatinga.



sou o chefe de onde??? vc acabou de me promover!! rsrsrs

estou vendo a possiblidade de ir ao churrasco e lavar a familia do Erico comigo.. To eh meio desanimado de acordar cedao no domingo e voltar no mesmo dia.

Vc num imagina como eu gosto de durmir.. rsrsrs
CD 4.1 96/96
Teto + Painel Digital

*

Cleides Tuler

  • ***
  • 145
  • Blue Sky!!
    • E-mail
Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #42 Online: Junho 17, 2009, 07:55:44 am »

estou vendo a possiblidade de ir ao churrasco e lavar a familia do Erico comigo.. To eh meio desanimado de acordar cedao no domingo e voltar no mesmo dia.

você num imagina como eu gosto de durmir.. rsrsrs
Pois venha no sábado e se hospede em meu barraco, será muito bem recebido como qualquer um da famia OCMG.
Agora não tem mais desculpa não.
Blue Sky !!!!
CD- 4.1 - 1997 + teto
Couro + Pé pesado

*

Daniel Urils

  • *******
  • 2303
  • CD 4.1 96/96 Teto + Painel Digital
    • E-mail
Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #43 Online: Junho 17, 2009, 07:57:26 am »
Aldo e amigos bom dia, acho que o melhor é assim mesmo, eu vom com a família e talvez uma amiga da minha filha.......vou levar 3 Kgs de carne, 1 de linguiça, e 1 pcte de carvão...............e a churrasqueira ..........a de lá é boa????? fala aí Eduardo..........á vou levar uma grelha, faca e o garfo de mexer a carne..........alguém leva uma tábua boa.......

bebida cada um paga a sua......

abs....
peixe da pampulha........eu que não como............pescador porcaria nenhuma...só compra no mercado central.......hehehehehe

abs.....

Carlão...

Aldo,
essa acusação que o carlos fez sobre vc comprar os peixes no mercado, foi Grave!!! rsrsrsrs
coloca a disposição os videos de vc pescando!!!! agora vc precisa se defender dessa acusação, pra sua imagem commo pescador nao ficar abalada! kkkk
CD 4.1 96/96
Teto + Painel Digital

*

Daniel Urils

  • *******
  • 2303
  • CD 4.1 96/96 Teto + Painel Digital
    • E-mail
Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #44 Online: Junho 17, 2009, 08:17:16 am »
oh cleidim... obrigado pela disposição em me abrigar!!!! rs

o meu maior problema eh o aniversario da minha amada cunhada, que sera no sabado a noite! Entao eu soh poderia ir no domingo cedo e voltar a tarde...  :(
CD 4.1 96/96
Teto + Painel Digital