Churrasco 21/06 OC-MG

  • 125 Respostas
  • 26641 Visualizações
*

Aldo Luigi

Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #45 Online: Junho 17, 2009, 10:01:02 am »
Pois é meu caro Daniel, o Carlos está querendo me difamar.... deixa ele ... vou leva-lo a uma pescaria e ele vai ficar louco.  hehehehe

Acho que a churrasqueira de lá é boa Carlos, más se vc quizer levar a sua vai ser bom pois assim acendemos as duas e o churrasco sai mais rápido, não que eu esteje com pressa pois minha intençao e sair de lá o mais tarde possivel.


*

André - 4.1

Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #46 Online: Junho 17, 2009, 12:14:54 pm »
Foi comentado que iam pegar autorização com a prefeitura para fechar a rua no local do evento, gostaria de saber se conseguiram ou não. Mas com rua fechada ou não só vai dar nós no comando. Pois os absolutos(omegas) reunidos pára qualquer quarteirão. E até + turma, aguardo todos lá em grande número, não faltem pois este encontro vai bombar pois estamos esperando um grande número de carros, valeu e fiquem todos com DEUS.     

*

CARLOSMRS.BH

Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #47 Online: Junho 17, 2009, 13:17:29 pm »
Galera boa tarde, Aldo pescaria no dia e hora que você quiser........o material já fica no porta malas do 3.0.......é só convidar..........

Posso levar uma churrasqueira que tenho aqui também.........se problemas...........

Daniel para com a embromação e levanta o bundão da cama cêdo e arrasta para cá quem você puder...........dormir você tem o resto do mês................e se não escrever Carlão na próxima mensagem...........nem precisa escrever nada...........tá excluído da conversa...........hehehehe

No mais até amanhã.......pescador de lagoa da pampulha........aí é brincadeira.....nem quando eu era menino... ;D ;D ;D

abs.....

Carlão


« Última modificação: Junho 17, 2009, 13:19:13 pm por CARLOSMRS.BH »

*

Daniel Urils

  • *******
  • 2303
  • CD 4.1 96/96 Teto + Painel Digital
    • E-mail
Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #48 Online: Junho 17, 2009, 13:37:17 pm »
deixa eu me retratar com vc, Carlão !!! rs

num sabia que vc era chamado assim... a partir de agora eh Carlão!!! :)
CD 4.1 96/96
Teto + Painel Digital

*

Cleides Tuler

  • ***
  • 145
  • Blue Sky!!
    • E-mail
Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #49 Online: Junho 17, 2009, 13:40:29 pm »
oh cleidim... obrigado pela disposição em me abrigar!!!! rs

o meu maior problema eh o aniversario da minha amada cunhada, que sera no sabado a noite! Entao eu soh poderia ir no domingo cedo e voltar a tarde...  :(
Eu falei que VC não tinha desculpa, e vc tira mais uma da manga.
Blue Sky !!!!
CD- 4.1 - 1997 + teto
Couro + Pé pesado

*

Daniel Urils

  • *******
  • 2303
  • CD 4.1 96/96 Teto + Painel Digital
    • E-mail
Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #50 Online: Junho 17, 2009, 13:47:49 pm »
oh cleidim... obrigado pela disposição em me abrigar!!!! rs

o meu maior problema eh o aniversario da minha amada cunhada, que sera no sabado a noite! Entao eu soh poderia ir no domingo cedo e voltar a tarde...  :(
Eu falei que você não tinha desculpa, e você tira mais uma da manga.

kkkkk
CD 4.1 96/96
Teto + Painel Digital

*

Edy

  • ***
  • 189
  • Segura o 6 caneco!
    • E-mail
Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #51 Online: Junho 17, 2009, 14:43:33 pm »
Carlão ta nervoso... brigando com todo mundo até o pessoal daqui !!! ( brincadeira)

O Carlão quero um espaço na churrasqueira tbm heim... e nem vem brigar comigo!!! se não dia 21 vo coloca sua música favorita!!! ( "Tadim..., tadim do seu sozinho")  lembra do ultimo encontro? que o carro passo perto do clube com essa música? e vc ""adoro""
Pois é!!! até domingo!
Abraço
Edy.
Edy Souza
Lagoa Santa-MG
OCD 4.1i
Alcool + potencia
Oi 86976630 / Tim 92937870

*

weydson cristiano

  • ****
  • 494
  • Omeg@2.0
    • E-mail
Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #52 Online: Junho 17, 2009, 17:08:04 pm »
Pessoal, o horario está certo na Brasvel (09:00hs saída por volta das 09:40hs), agora com relação ao dinheiro para pegar com a turma, estou achando meio dificil, assim que tal fazermos igual aos demias churrascos.... cada pessoa leva 1 kg de churrasco?! 

A bebida cada um consome o seu no bar. (preço camarada da mãe do nosso amigo Ecuardo)..rs hein Eduardo?! rs

No mais estarei í s 09:00hs na Brasvel.  Quem puder levar 1 saco de carvão será bem vindo... (eu vou levar 1 saco.....de carvão....hahahahaha

Abraços

galera presença comfirmada vou levar um saco de carvao e 2 kg de carne.....ALdo naum tem como levar 1 kg de churrasco pois se nao a carne chega fria...kkkkkkkkkkkkkk brincadeira
Omegabs®lut007 Tel: 99388-9398Vivo

weydsoncristiano@hotmail.com

*

Eduardo Santiago

  • **
  • 41
  • FLECHA DE PRATA
    • E-mail
Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #53 Online: Junho 18, 2009, 05:23:55 am »
Bom dia!

Carlão a churrasqueira e igual a da chacara, se vocês puderem levar a gralha está tudo bem, quanto a autorizaçao da prefeitura não consegui pois estou fazendo um curso está semana toda e não tive tempo para ir na prefeitura.

Lembrando que podemos fazer o almoço no fogão a lenha.

Mas no mais abraços e até domingo.

Eduardo Santiago.  >:

*

CARLOSMRS.BH

Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #54 Online: Junho 18, 2009, 05:41:17 am »
Pessoal bom dia, Edy e você chama aquele fumo de música..........e eu é que tí´ bravo????? você tá é maluco..............hahahaha..........e se quiser pode ficar na churrasqueira junto com o Aldo,......eu fico  no gerenciamento............hehehehe

Eduardo eu vou levar uma grelha e a minha churrasqueira........levem mais grelhas.....pelo menos umas 2..........

E Daniel para de embromar............e desce ou sobe a serra......

abs....

Carlão....

*

ítila Duarte

Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #55 Online: Junho 18, 2009, 07:30:24 am »
Esse churras vai bombar !!
Acho que vou parar de comer na sexta a noite para poder aproveitar no domingo.KKKKKKKKK
í‰ o primeiro churrasco que participo e tí´ com o impressão de que vai ser do "Barbalho"!!!!
E Daniel, para de embromar e vem logo pra cá rapaz!!

Grande abraço a todos!

*

Cleides Tuler

  • ***
  • 145
  • Blue Sky!!
    • E-mail
Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #56 Online: Junho 18, 2009, 07:52:59 am »
Mensagem do í‰rico.


Caros Amigos Cleides , Daniel Urils e amada Sabrina.
Farei um esforço sobre natural para ir em Bicascity  este fim  de semana , porém ( sempre tem um porém ) o Cleidim se compromete a pagar as caipirinhas no Habibys sábado í  noite .
A Sabrina prometeu tomar desta vez só cinco copinhos  e nada , ( pelo amor de Deus ) de comprar brindes da loja....
E Daniel , vamos sair sábado depois do meio dia , o que acha? Talvez o Marcelo vá também .....
Preparem as camas infláveis e joelho de porco .....
 
Blue Sky !!!!
CD- 4.1 - 1997 + teto
Couro + Pé pesado

*

Daniel Urils

  • *******
  • 2303
  • CD 4.1 96/96 Teto + Painel Digital
    • E-mail
Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #57 Online: Junho 18, 2009, 07:58:33 am »
A pressão para que eu esteja presente no encontro esta muito grande !!! kkkkkk

Vou acabar tendo que ceder aos anseios dos meus amigos e acordar cedo (arrepio soh de pensar) no domingo... rs

O Erico me ligou hj, e disse que anima ir ao churrasco.. to achando que vamos, heim?!!! Ate o fds dou a resposta.

CD 4.1 96/96
Teto + Painel Digital

*

Cleides Tuler

  • ***
  • 145
  • Blue Sky!!
    • E-mail
Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #58 Online: Junho 18, 2009, 08:08:05 am »
A pressão para que eu esteja presente no encontro esta muito grande !!! kkkkkk

Vou acabar tendo que ceder aos anseios dos meus amigos e acordar cedo (arrepio soh de pensar) no domingo... rs

O Erico me ligou hj, e disse que anima ir ao churrasco.. to achando que vamos, heim?!!! Ate o fds dou a resposta.



Rapaz, já estou com os dedos calejados de tanto argumentar com vc e o í‰rico para que venham.
Espero que todo este esforço não seja em vão.

Acho que terei que encomendar umacarreta de joelho de porco defumado lá no frigorifico Frial.
EEEEEEEE contei onde é a fonte dos Joelhos.....

Blue Sky !!!!
CD- 4.1 - 1997 + teto
Couro + Pé pesado

*

Daniel Urils

  • *******
  • 2303
  • CD 4.1 96/96 Teto + Painel Digital
    • E-mail
Re: Churrasco 21/06 OC-MG
« Resposta #59 Online: Junho 18, 2009, 08:08:24 am »
O negocio ta começando a funcinar... rrsrs

to achando q vai aparecer alguem de Ipatinga nesse churrasco... Mas relamente soh posso ir no domingo devido ao aniversario da cunhada!!!! que saco.. isso q me desanima um poukim...
CD 4.1 96/96
Teto + Painel Digital