Encontro em Igarapé...

  • 124 Respostas
  • 32941 Visualizações
Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #90 Online: Outubro 20, 2012, 16:00:59 pm »
Bao pra aproveitar a vinda eu já estou em igarapé tomando umas Aki no meu cantinho.amanha encontro vcs na entrada da cidade não demorem muito.fiquem com Deus. Amanha te conheço e te dou os parabéns,inte.
vc acha que é só vc que ja está em igarape? Kkkkkkk ja tem 2 na area desde de 15 hs. Eu e o sarli ja estamos de plantao aqui em igarapé. Nao Demorem se nao nos vamos acabar com a bebida. Kkkk
(31)99156-3648    
djwillianmusic@hotmail.com

Sedã CD 3.0 vinho, suprema CD  3.0 vinho

*

Bruninho Avelar, Omega Suprema 3.0

  • ***
  • 130
  • Omega Suprema 3.0 94 cortando giro na Baixa..
    • E-mail
Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #91 Online: Outubro 20, 2012, 20:48:00 pm »
Pessoal presença Confirmada ... abs
Omega Suprema CD 3.0 i 6 Cilindros minha paixão...
pro dia dia 1 palio wekendd 16v
1 Del rey passar raiva kkkk..
1 F100 Reboque, no caso de socorro kkkkkk

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #92 Online: Outubro 21, 2012, 14:16:23 pm »
Sacanagem desse povo neh?!! Tá bom viu!
kkkkk, sacanagem "desse povo", nehh, Joyce! rssssss
brincadeira, viu?! rsssssss, só para descontrair, rssssss

Será um prazer para todos nós participar neste dia tão importante, e estamos certos, de que, se Deus quiser, vai ser ótimo este encontro.
Nos encontramos todos no Carrefour as 9h.

Abraço.
Joycinha
https://www.facebook.com/joyce.kennedy.52
Omega 99 3.8 V6 200cv

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #93 Online: Outubro 21, 2012, 14:19:58 pm »
Não precisou de balsa viu!!! kkkkkkk Obrigada pelos parabéns!!!
Eita ferro se ja não basta.se o terrão agora balça  shua shuahuashuaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkk  eita aniversario danado sooooooooooooooo
Mais como sou fiel ao COMG estarei .la né rsrsrrsrs  Parabens  moça. que essa data se repita por  muitos e muitos anos abraços e beijos  do rico e familia.
? mais é sério vai ter balça mesmo ?
kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :'( :-\ :'( :-\ :'( :'(
Joycinha
https://www.facebook.com/joyce.kennedy.52
Omega 99 3.8 V6 200cv

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #94 Online: Outubro 21, 2012, 14:21:30 pm »
Obrigada pelos parabéns!! Prazer conhecer vc e familia! Abraços...
Bao pra aproveitar a vinda eu já estou em igarapé tomando umas Aki no meu cantinho.amanha encontro vcs na entrada da cidade não demorem muito.fiquem com Deus. Amanha te conheço e te dou os parabéns,inte.
Joycinha
https://www.facebook.com/joyce.kennedy.52
Omega 99 3.8 V6 200cv

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #95 Online: Outubro 21, 2012, 14:36:15 pm »
Galera obrigada pela presença!! O encontro foi top... Muito bom poder compartilhar esse  momento com vcs... Que venham os próximos... Uma pena a falta de alguns... Abraços!
Joycinha
https://www.facebook.com/joyce.kennedy.52
Omega 99 3.8 V6 200cv

*

vicente paulo

  • *******
  • 448
  • Nave de prata...
    • E-mail
Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #96 Online: Outubro 21, 2012, 16:33:22 pm »
Joyse,
Desculpe-me por não ter comparecido. Foi por força maior, passei a noite no hospital UNIMED com a minha sogra que passou mal do coração, e o dia também, cheguei em casa agora; não deu nem para secar o Atletico.
Desculpem-me também galera. Liguei ao Willian, do hospital, avisando.
Sei que este encontro foi ótimo; pois prometia muito.
No proximo lá estaremos, se Deus quizer.

Nave de Prata 
 
Omega 6cc 3.0
P.D. B.C. T.S. C.B.
Automatico.
(Completaço)..

*

rico

  • *****
  • 795
    • E-mail
Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #97 Online: Outubro 21, 2012, 17:04:43 pm »
È no caso sogra não é parente rsrsrrs apesar de gostar muito da minha   kkkkkkkkkkkk
E se a minha sogra morrer  no dia do encontro eu mando colocar formol nela rsrs pra durar pra segunda  . rss 
Brincadeirinha  viu Vicente só pra descontrarir mesmo rsrs no caso  o encontro foi bacana. deixei metade da minha descarga  no caminho  shushusshushushushus rsrsr e tambem avermelhei meus pneus a nemmmmmm..   agora vou compra uma carretinha pra puxar Minério rsrsrs
Mais foi bacana  e a do final de ano vai ser .la   vou  levantar meu carro que nem um big.fult rsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-[ :-\ :P
Valeu galera pelo encontro até o proximo  se deus quizer e ele quer
È Nòis queiróis  uuhuhuhuhuhuhu

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #98 Online: Outubro 21, 2012, 17:38:26 pm »
Sem problemas Vicente... Melhoras p tua sogra...
Qto a secar o atlético não ia adiantar nada meu time é lindo d+...rsrs
Joyse,
Desculpe-me por não ter comparecido. Foi por força maior, passei a noite no hospital UNIMED com a minha sogra que passou mal do coração, e o dia também, cheguei em casa agora; não deu nem para secar o Atletico.
Desculpem-me também galera. Liguei ao Willian, do hospital, avisando.
Sei que este encontro foi ótimo; pois prometia muito.
No proximo lá estaremos, se Deus quizer.

Nave de Prata 
 
Joycinha
https://www.facebook.com/joyce.kennedy.52
Omega 99 3.8 V6 200cv

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #99 Online: Outubro 21, 2012, 17:39:48 pm »
Oh Rico exagerado viu... te avisei pra não passar por aquele caminho, pois concerteza e pegar pó de minério...afff viu...rsrsrs
È no caso sogra não é parente rsrsrrs apesar de gostar muito da minha   kkkkkkkkkkkk
E se a minha sogra morrer  no dia do encontro eu mando colocar formol nela rsrs pra durar pra segunda  . rss 
Brincadeirinha  viu Vicente só pra descontrarir mesmo rsrs no caso  o encontro foi bacana. deixei metade da minha descarga  no caminho  shushusshushushushus rsrsr e também avermelhei meus pneus a nemmmmmm..   agora vou compra uma carretinha pra puxar Minério rsrsrs
Mais foi bacana  e a do final de ano vai ser .la   vou  levantar meu carro que nem um big.fult rsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-[ :-\ :P
Valeu galera pelo encontro até o proximo  se deus quizer e ele quer
È Nòis queiróis  uuhuhuhuhuhuhu
Joycinha
https://www.facebook.com/joyce.kennedy.52
Omega 99 3.8 V6 200cv

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #100 Online: Outubro 21, 2012, 18:10:36 pm »
O encontro foi top, lugar top, atendimento top. tudo foi melhor da  galaxya.tanto que cheguei em casa agora, e ate rolou uma volta tranquila com 4 omegas a 210 km.
Abracos
(31)99156-3648    
djwillianmusic@hotmail.com

Sedã CD 3.0 vinho, suprema CD  3.0 vinho

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #101 Online: Outubro 21, 2012, 18:30:59 pm »
Realmente o encontro foi muito bom! lugar excelente! so que cheguei la um pouco tarde né! queria agradecer o willian por ter me ajudado a chegar la eu tava muito perdido fui parar la em sao joaquim de bicas! kkkkk valeu willian brigado mesmo! e muito obrigado pelo pessoal que me recebeu super bem! foi meu primeiro encontro de muitos! valeu mesmo pessoal! até o proximo encontro!
abraços!
Igor Lebrão
Omega CD 4.1 95/95

*

Max Eus

  • *******
  • 216
  • 6CC Voando Baixo!!!!!
Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #102 Online: Outubro 21, 2012, 18:48:53 pm »
Eita coisa boa, obrigado a todos que nos prestigiaram com sua presença, a galera de Divinopolis e Gov Valadares. Agora juntar com Dj,Xandao,Sarli e Adriano, não sai nada que presta, adrenalina total. Que todos tenham uma excelente semana

Santa Luzia / Minas Gerais .

 CD 3.0 COMPLETO, 93/94.

'' Ser absoluto e ser Unico''

*

Cláudio Quites 4100

  • ***
  • 196
  • OMEGA CD 4.1 96/96 AUT. & OMEGA GLS 2.2 95/95 TETO
    • E-mail
Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #103 Online: Outubro 21, 2012, 19:38:32 pm »
 Muito obrigado pela hospitalidade! Estimo ao nosso amigo melhoras a sua Sogra e ainda mais também passei pelo pó de minério, mas já vou levar o carro para lavar amanhã cedo, rs!!!! Vale a pena, belas montanhas e paisagens, e ainda mais na carreata chamamos a atenção dos Igarapenses.

Abç!
Cláudio Quites
quites2014@gmail.com
(31) 9613-2788 VIVO / WHATSAPP

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #104 Online: Outubro 21, 2012, 20:20:00 pm »
Concordo plenamente
O encontro foi top, lugar top, atendimento top. tudo foi melhor da  galaxya.tanto que cheguei em casa agora, e ate rolou uma volta tranquila com 4 omegas a 210 km.
Abracos
Joycinha
https://www.facebook.com/joyce.kennedy.52
Omega 99 3.8 V6 200cv