Encontro em Igarapé...

  • 124 Respostas
  • 32431 Visualizações
Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #105 Online: Outubro 21, 2012, 20:20:58 pm »
Vale a pena msm.... O lugar é lindo!
Muito obrigado pela hospitalidade! Estimo ao nosso amigo melhoras a sua Sogra e ainda mais também passei pelo pó de minério, mas já vou levar o carro para lavar amanhã cedo, rs!!!! Vale a pena, belas montanhas e paisagens, e ainda mais na carreata chamamos a atenção dos Igarapenses.

Abç!
Joycinha
https://www.facebook.com/joyce.kennedy.52
Omega 99 3.8 V6 200cv

*

CARLOSMRS.BH

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #106 Online: Outubro 22, 2012, 06:26:50 am »
Pessoal bom dia, Joyce e amigos..infelizmente por questões fisicas não consegui comparecer ao encontro......

tive um problema na coluna essa semana por um mal jeito e fiquei impossibilitado de ficar sentado ou em Pé por muito tempo.....

durante a semana eu disse que levaria os adesivos no Carrefour mas não ficaram prontos........estou esperando

ontem o amigo Richele me ligou e cheguei a falar com ele como eu estava e ainda estou........

espero que o encontro tenha sido maravilhoso......que tudo tenha transcorrido bem na ida e na volta ( ja vi o pinguço do DJ falando das proezas )

e assim que os adesivos chegarem vamos marcar um encontro na Pampulha para quem quiser comprar o adesivo....

ok

abs a todos

*

Adriano lima

  • *******
  • 1539
  • Em Busca do ajuste perfeito!!
    • E-mail
Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #107 Online: Outubro 22, 2012, 12:18:48 pm »
Pessoal quero parabenizar a todos que participaram de mais esse evento e dizer que como sempre foi muito bom. lugar é excelente.

em breve fotos ...............
« Última modificação: Outubro 22, 2012, 13:29:36 pm por Adriano lima »
- Suprema 4.1 94/95
  
- Facebook: www.facebook.com/clubedoomegamg
- Twitter : @clubedoomegamg


''A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem. ''

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #108 Online: Outubro 22, 2012, 15:15:05 pm »
Olá Carlão! O encontro foi mito bom uma pena que vc não pode ir... Melhoras... Abraço
Pessoal bom dia, Joyce e amigos..infelizmente por questões fisicas não consegui comparecer ao encontro......

tive um problema na coluna essa semana por um mal jeito e fiquei impossibilitado de ficar sentado ou em Pé por muito tempo.....

durante a semana eu disse que levaria os adesivos no Carrefour mas não ficaram prontos........estou esperando

ontem o amigo Richele me ligou e cheguei a falar com ele como eu estava e ainda estou........

espero que o encontro tenha sido maravilhoso......que tudo tenha transcorrido bem na ida e na volta ( ja vi o pinguço do DJ falando das proezas )

e assim que os adesivos chegarem vamos marcar um encontro na Pampulha para quem quiser comprar o adesivo....

ok

abs a todos
Joycinha
https://www.facebook.com/joyce.kennedy.52
Omega 99 3.8 V6 200cv

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #109 Online: Outubro 22, 2012, 15:15:59 pm »
Tá vendo gente a Roça é bacana...rsrrsrs... Adriano obrigada pelo apoio viu!
Pessoal quero parabenizar a todos que participaram de mais esse evento e dizer que como sempre foi muito bom. lugar é excelente.

em breve fotos ...............

Joycinha
https://www.facebook.com/joyce.kennedy.52
Omega 99 3.8 V6 200cv

*

Leônidas

  • **
  • 77
  • OS 3 IRMÃOS!!!
    • E-mail
Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #110 Online: Outubro 22, 2012, 16:04:30 pm »
ME DESCULPE JOICE / GALERA ,POR NÃO TER COMPARECIDO NESTE ENCONTRO MAIS QUE ESPECIAL,
POR MOTIVOS MAIORES. ABRAÇOS A TODOS, ESPERO QUE NO PRÓXIMO ESTAREI PRESENTE.
VALENTE, POTENTE E ABSOLUTO!!!

*

Ranier

  • **
  • 42
  • Soberano
    • E-mail
Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #111 Online: Outubro 22, 2012, 16:19:16 pm »
Pessoal realmente não deu para comparecer. Sei que nossos encontros são sempre impares. Abraços a todos do Soberano.

*

vicente paulo

  • *******
  • 448
  • Nave de prata...
    • E-mail
Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #112 Online: Outubro 22, 2012, 18:15:44 pm »
Galera,
Obrigado pelo apoio,mas a veia melhorou KKKKKKKKKKKKK foi só para atrapalhar minha ida ao encontro.
Tem alguém com dó?
Quanto ao Atletico ser um time lindo, há controversias.

Nave de Prata
Omega 6cc 3.0
P.D. B.C. T.S. C.B.
Automatico.
(Completaço)..

*

claudio sarli

  • ***
  • 191
  • Omega CD 3.0
Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #113 Online: Outubro 22, 2012, 18:22:28 pm »
Pessoal bom dia, Joyce e amigos..infelizmente por questões fisicas não consegui comparecer ao encontro......

tive um problema na coluna essa semana por um mal jeito e fiquei impossibilitado de ficar sentado ou em Pé por muito tempo.....

durante a semana eu disse que levaria os adesivos no Carrefour mas não ficaram prontos........estou esperando

ontem o amigo Richele me ligou e cheguei a falar com ele como eu estava e ainda estou........

espero que o encontro tenha sido maravilhoso......que tudo tenha transcorrido bem na ida e na volta ( ja vi o pinguço do DJ falando das proezas )

e assim que os adesivos chegarem vamos marcar um encontro na Pampulha para quem quiser comprar o adesivo....

ok

abs a todos


Também com uma barriga dessa não tem coluna que aguente.  ;D ;D ;D ;D
Quanto ao encontro realmente foi tudo top.
Um abraço a todos e até o próximo
« Última modificação: Outubro 22, 2012, 18:40:13 pm por claudio sarli »

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #114 Online: Outubro 22, 2012, 19:06:37 pm »
Sem problemas Leonidas! Abraço
ME DESCULPE JOICE / GALERA ,POR NÃO TER COMPARECIDO NESTE ENCONTRO MAIS QUE ESPECIAL,
POR MOTIVOS MAIORES. ABRAÇOS A TODOS, ESPERO QUE NO PRÓXIMO ESTAREI PRESENTE.
Joycinha
https://www.facebook.com/joyce.kennedy.52
Omega 99 3.8 V6 200cv

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #115 Online: Outubro 22, 2012, 19:07:24 pm »
É vc realmente perde o amigo mais não perde a piada...rsrsrs
Pessoal bom dia, Joyce e amigos..infelizmente por questões fisicas não consegui comparecer ao encontro......

tive um problema na coluna essa semana por um mal jeito e fiquei impossibilitado de ficar sentado ou em Pé por muito tempo.....

durante a semana eu disse que levaria os adesivos no Carrefour mas não ficaram prontos........estou esperando

ontem o amigo Richele me ligou e cheguei a falar com ele como eu estava e ainda estou........

espero que o encontro tenha sido maravilhoso......que tudo tenha transcorrido bem na ida e na volta ( ja vi o pinguço do DJ falando das proezas )

e assim que os adesivos chegarem vamos marcar um encontro na Pampulha para quem quiser comprar o adesivo....

ok

abs a todos


Também com uma barriga dessa não tem coluna que aguente.  ;D ;D ;D ;D
Quanto ao encontro realmente foi tudo top.
Um abraço a todos e até o próximo
Joycinha
https://www.facebook.com/joyce.kennedy.52
Omega 99 3.8 V6 200cv

*

CARLOSMRS.BH

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #116 Online: Outubro 22, 2012, 19:18:13 pm »
boa noite, se a barriga fosse pelo menos metade do tamanho dessa sua lingua o bocudo.....eu tava ferrado.......

foi 2 dias antes pra Igarapé e ainda acompanhado do outro santo pra ficarem rezando né.........

abs

*

Bruninho Avelar, Omega Suprema 3.0

  • ***
  • 130
  • Omega Suprema 3.0 94 cortando giro na Baixa..
    • E-mail
Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #117 Online: Outubro 22, 2012, 19:24:16 pm »
 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Omega Suprema CD 3.0 i 6 Cilindros minha paixão...
pro dia dia 1 palio wekendd 16v
1 Del rey passar raiva kkkk..
1 F100 Reboque, no caso de socorro kkkkkk

*

claudio sarli

  • ***
  • 191
  • Omega CD 3.0
Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #118 Online: Outubro 22, 2012, 19:53:27 pm »
 ;D ;D ;D
   Nessa você acertou começamos a rezar as 15:00 do sábado e só paramos as 7 da manhã. Quando fomos encontrar o pessoal.
  Foi a noite toda rezando
  (Para a cerveja dar  até a hora de irmos embora)  ;D ;D ;D

*

Richelle Cabeça

  • ***
  • 174
  • ``Mais nos livrai do mal Amen´´
    • E-mail
Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #119 Online: Outubro 24, 2012, 03:57:14 am »
Muito bom o lugar,pessoal bacana e a família OCMG sempre presente,valeu mesmo,foi uma ótima escolha.

Eu não vou fazer comentários sobre outros assuntos  senão alguém pode achar ruim comigo,

e DJ tem jeito não hein.........ehehehehehehehehehehehehe
Voando baixo so pra curtir...