Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio

  • 43 Respostas
  • 10333 Visualizações
*

André - 4.1

Re: Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio
« Resposta #30 Online: Setembro 20, 2009, 16:49:01 pm »
Luiz fica triste não,eles não entendem que em nossas vida familiar não podemos agir conforme as opiniões que foram passadas; temos que ser sábios para que possamos viver em harmonia com nossas familias, é isso que lhe desejo, que Deus continue te dando sabedoria para que você possa viver em Paz com sua esposa e sua filha, este não foi o ultimo encontro teremos vários ainda;fique na PAZ DO NOSSO SENHOR JEZUS CRISTO.        

*

luizvivas

  • OCD3000T
  • *******
  • 5294
  • Powered by C30NE
    • E-mail
Re: Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio
« Resposta #31 Online: Setembro 20, 2009, 16:53:19 pm »
André, meu grande amigo e irmão em Cristo!!!
Obrigado por suas palavras. Às vezes a gente precisa recuar para viver em paz.
Grande abraço.
Belo Horizonte - Minas Gerais
92/93  Verde Toulon  1-5-3-6-2-4  CD  3.0 Turbo  
 
"Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa." (Atos 16:31)

*

GT-CD 3.0 1993 Preto Onix

  • *
  • 14
  • Omega CD 3.0 1993/1993 - Preto Onix
    • E-mail
Re: Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio
« Resposta #32 Online: Setembro 20, 2009, 19:41:25 pm »
Caro André 4.1 ...

Olha, aqui nos  tratamos os certos assuntos em questão com o maximo de zueira, tenho 25 anos de relacionamento e dou muito graças a Deus ter colocado uma criatura igual minha esposa em meu caminho, aqui as colocações de frases nos depoimentos tem o intuito de apenas discontrairmos, longe de tá criticando ou influenciando a contuda tomada de cada um. MINHA FAMILIA "minha esposa e minha filha, são as riquezas que tenho aqui nessa vida" e te falo mais tudo que tenho agradeço muito a DEUS, então não julgue um livro pela sua capa o conteudo é muito importante e lhe garanto dentro do ambito familiar minha seriedade como pai e esposo diante das ocasiões que se fazem necessarias se perfazem dentro do normal...

Luiz, olha dentro da carga de se criar uma familia agente tá ciente de nossas responsabilidades, parabens pela sua cumplicidade familiar, lembre que aqui a turma entra para zuar, já me aconteceu encontros que não fui (nem chegando a comentar com a patroa) devido ao meu senso de marido e pai optar por um programa no qual elas se sintam a vontade... Fiquemos todos nos na "Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo"... Respeito e entendo sobre vida familiar e está mais que justificada a sua falta no ultimo encontro...

Abraço...


Vulgo GT...
Dirigir... Qualquer um dirigi... Agora Pilotar, eis a questão... Para conduzir um 3.0 no apice da sua excencia, precisa de ser mais que condutor e sim um piloto... Se as curvas existem e para serem feitas, e se seu velocimetro vai até a 260 Km é para ser alcançado... Adoro esta adrenalina... E só meu 3.0 me conduz a tal êxtase...

*

luizvivas

  • OCD3000T
  • *******
  • 5294
  • Powered by C30NE
    • E-mail
Re: Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio
« Resposta #33 Online: Setembro 21, 2009, 01:04:25 am »
GT / Victor,
Onde foi a disputa entre vocês?
Abs.
« Última modificação: Setembro 21, 2009, 01:09:01 am por Luiz »
Belo Horizonte - Minas Gerais
92/93  Verde Toulon  1-5-3-6-2-4  CD  3.0 Turbo  
 
"Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa." (Atos 16:31)

Re: Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio
« Resposta #34 Online: Setembro 21, 2009, 07:37:42 am »
Eita nóis !!

Para o Vítor empurrar o GT, o verdão tá afinado (porque o GT é doido!! >: >:KKKKK).

Valeu Vítor!! Mostrou a eles a forçado 4.1!!!  :P :P  KKKKK

Grande abraço a todos!!

Ô Luiz, os caras não estão querendo dizer onde foi o empurrão!!! ??? ???
Suprema Vermelho Goya -  96/96 4.1 CD

*

luizvivas

  • OCD3000T
  • *******
  • 5294
  • Powered by C30NE
    • E-mail
Re: Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio
« Resposta #35 Online: Setembro 21, 2009, 11:13:10 am »
Creio que os demais estão curiosos e espero que até o próximo evento do clube, esse segredo seja revelado, huahuahua!!!!!!!!
Belo Horizonte - Minas Gerais
92/93  Verde Toulon  1-5-3-6-2-4  CD  3.0 Turbo  
 
"Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa." (Atos 16:31)

*

Daniel Urils

  • *******
  • 2303
  • CD 4.1 96/96 Teto + Painel Digital
    • E-mail
Re: Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio
« Resposta #36 Online: Setembro 21, 2009, 11:59:01 am »
Creio que os demais estão curiosos e espero que até o próximo evento do clube, esse segredo seja revelado, huahuahua!!!!!!!!

guardado a sete chaves para gerar maior interesse do publico.. rsrsrs
CD 4.1 96/96
Teto + Painel Digital

*

André - 4.1

Re: Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio
« Resposta #37 Online: Setembro 21, 2009, 12:36:34 pm »
Carlão não estou aqui para julgar ninguém e nem ensinar como cada um deve viver com suas respectivas famílias e sim conscientizar a todos atravéz das palavras que disse aqui no forum de como deveriamos no meu ver agir na situação que o nosso irmão Luiz teve. Desculpe mesmo de coração e te pesso perdão se te ofendi a você ou a alguém do clube com as palavras ditas, pois gosto dessa turma (Família) demais; e desejo a você e demais membros que DEUZ continue nos dando sabedoria para que possamos viver em paz com nossas famílias. Espero que me perdoe de coração valeu irmão e até o próximo encontro.   

*

André - 4.1

Re: Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio
« Resposta #38 Online: Setembro 21, 2009, 12:46:44 pm »
Carlão o que eu respondi acima serve para todos, mas escrevi principalmente para responder a citação do GT-3.0, por isso em vez de citar no inicio do comentário o nome do GT-3.0 citei o seu nome, desculpe pelo erro pois quando começou a ler não deve ter entendiodo nada. 

*

Aldo Luigi

Re: Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio
« Resposta #39 Online: Setembro 21, 2009, 16:06:26 pm »
vcs estão falando de que que eu estou mais perdido que cego em tiroteio??????

Grande Luiz a aventura desses dois malucos foi feito no Anel (sem trafego)...

O proximo raund será no mega space no dia 01/10....

*

Raphael Hagi

Re: Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio
« Resposta #40 Online: Setembro 21, 2009, 18:18:55 pm »
Eu vi de perto hein.

Depois fui pra marginal e vi os caras numa nova puxada, fui pela marginal na alta pra ver o que tinha acontecido, mas aí o tráfego atrapalhou e daí todo mundo tirou o pé.

Eu já tinha a idéia que o 4.1 acelera mais, mesmo que os números de velocidade real digam o contrário e etc... por isso eu tinha que assistir isso mais de perto.

Achei muito doido. hehehe.

Re: Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio
« Resposta #41 Online: Setembro 21, 2009, 21:52:55 pm »
 ;D Vou responder a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Atila, Daniel,Raphael familia 4.1.
Atila você sabe que todos pegam no meu pé em questão do 3.0 e o 4.1 não é verdade?
Pois é, você mesmo viu e ouviu o tanto que o vovo e o GT pegaram no meu´pé lá e eu brinco muito tambem, mas não falo que vou ganhar sempre fico na minha sou mineiro como calado, mas aquele pão que puseram no meu motor 4.1 mexeu comigo.
Mas o bom de tudo que nosso amigo viu tudo o Raphael, o nosso amigo GT que pôs o pão no meu motor, na hora de ir embora no anel ele passou do meu lado acelerando e deixei  ele ficar feliz, mas na hora que pegamos a BR ele estava na minha frente a mais ou menos 1 metro e meio e dai em frente eu fui empurrando ele, mas sem querer passa-lo para ele sentir o 4.1 empurrando, empurrando,empurrando, empurrando e com o farol bem alto para ele me enxergar, ai depois ficamos paralelos um com outro e falei com ele acelera acelera acelera se não eu vou acelerar ai percebi que o carro dele não aguentava mesmo fiquei com a minha mão direita na janela do passageiro dando tchau para ele e foi isso que aconteceu e depois paramos na jose cleto e conversamos muito na maior paz sem confusão nenhuma e depois fomos embora. Mas todos fiquem ciente que isso que aconteceu faz quem quer eu trabalho no resgate e sei o tanto que é perigoso.
Abraço a todas as familias 2.0 2.2 3.0 ea 4.1 guerreira agora tenho que zuar um pouco, porque eu sofro com esses 3.0.
O Verdão 4.1,  quem conhece pode falar desta máqu¡na.
Alguns tentam, mas poucos conseguem acompanhar.

*

GT-CD 3.0 1993 Preto Onix

  • *
  • 14
  • Omega CD 3.0 1993/1993 - Preto Onix
    • E-mail
Re: Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio
« Resposta #42 Online: Setembro 22, 2009, 08:44:21 am »
É !!!!!!  :( :( :( :( :( :( Moçada, nessa brincadeira de sexta-feira vocês não sabem quem eu passei a respeitar mais, pois se o verdão do Vitor me deixou falando  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(, andou assim, então nem passo perto do 2.0 do Dudu da TAM  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o... É de tirar meu sono...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ah Vitor !!!!! No proximo encontro vou levar pão-de-forma deve ficar bom também !!!!!  ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D

Fui...

 Vulgo GT...
Dirigir... Qualquer um dirigi... Agora Pilotar, eis a questão... Para conduzir um 3.0 no apice da sua excencia, precisa de ser mais que condutor e sim um piloto... Se as curvas existem e para serem feitas, e se seu velocimetro vai até a 260 Km é para ser alcançado... Adoro esta adrenalina... E só meu 3.0 me conduz a tal êxtase...

Re: Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio
« Resposta #43 Online: Setembro 22, 2009, 08:46:46 am »
ACEEEEEELLEEEEEEEEERRAAAAAAAAAAAAAA  VITÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >: >: >: >: >: >: >:
Suprema Vermelho Goya -  96/96 4.1 CD