Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio

  • 43 Respostas
  • 10590 Visualizações
*

André - 4.1

Re: Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio
« Resposta #15 Online: Setembro 19, 2009, 09:55:03 am »
Neste encontro a chapa esquentou teve ate pão torrado. Coisas do GT.

*

GT-CD 3.0 1993 Preto Onix

  • *
  • 14
  • Omega CD 3.0 1993/1993 - Preto Onix
    • E-mail
Re: Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio
« Resposta #16 Online: Setembro 19, 2009, 10:46:03 am »
Caros Amigos !!!!

Eh !!!! Vivendo e aprendendo, nunca dê pão de sal para motor 4.1, pois o carboidrato e bom pro bicho, apesar dos conselhos do Aldo Luigi que me recomendou que não acelerasse com Vitor (sem mais comentarios o porque), a adrenalina falou mais alto, fui empurrado a 190 Km, confesso não tive motor para encara-lo, o Vitor esta de parabens com a fineza de acerto de seu 4.1, mas... Tenho ainda cartas sob a manga, perdi uma batalha e não a guerra, ainda nos encontraremos por ai... E com as devidas normalidades do funcionamento do 3.0...

Fui...

Vulgo GT...
Dirigir... Qualquer um dirigi... Agora Pilotar, eis a questão... Para conduzir um 3.0 no apice da sua excencia, precisa de ser mais que condutor e sim um piloto... Se as curvas existem e para serem feitas, e se seu velocimetro vai até a 260 Km é para ser alcançado... Adoro esta adrenalina... E só meu 3.0 me conduz a tal êxtase...

*

CARLOSMRS.BH

Re: Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio
« Resposta #17 Online: Setembro 19, 2009, 15:22:56 pm »
Galera boa noite, GT estou muito triste pelo seu desempenho abaixo da espectativa...........E Victor você para ficar chamando todo mundo para acelerar deve ter algum coelho debaixo dessa manta....

De bobo você só tem essa cara .......... :o :o :o

abs.....e parabéns..

Carlão

*

CARLOSMRS.BH

Re: Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio
« Resposta #18 Online: Setembro 19, 2009, 15:25:02 pm »
Galera boa noite, gostaria de parabenizar o Fernando e a galera do Barreiro pelo encontro da turma, foi muito bacana.......

abs.......

Carlão

*

weydson cristiano

  • ****
  • 494
  • Omeg@2.0
    • E-mail
Re: Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio
« Resposta #19 Online: Setembro 19, 2009, 17:59:41 pm »
o meu 3.0 ta evenenado o vitor sabe disso por isso so acelera com os outros...kkkkkkkkkkkk
Omegabs®lut007 Tel: 99388-9398Vivo

weydsoncristiano@hotmail.com

*

Adriano lima

  • *******
  • 1539
  • Em Busca do ajuste perfeito!!
    • E-mail
Re: Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio
« Resposta #20 Online: Setembro 20, 2009, 05:45:58 am »
Pessoal bom dia,

Realmente esse encontro tem historia,rsrsrsr, foi muito bacana.!!!!!


abraços!!!!!!!!
- Suprema 4.1 94/95
  
- Facebook: www.facebook.com/clubedoomegamg
- Twitter : @clubedoomegamg


''A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem. ''

*

luizvivas

  • OCD3000T
  • *******
  • 5294
  • Powered by C30NE
    • E-mail
Re: Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio
« Resposta #21 Online: Setembro 20, 2009, 06:07:43 am »
GT, meu camarada!!!
Você já trocou a válvula termostática?
Abs.
« Última modificação: Setembro 20, 2009, 16:43:31 pm por Luiz »
Belo Horizonte - Minas Gerais
92/93  Verde Toulon  1-5-3-6-2-4  CD  3.0 Turbo  
 
"Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa." (Atos 16:31)

*

luizvivas

  • OCD3000T
  • *******
  • 5294
  • Powered by C30NE
    • E-mail
Re: Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio
« Resposta #22 Online: Setembro 20, 2009, 06:14:23 am »
Amigos,
Passei o dia de sexta encerando a lata, os frisos (cera de sapato) e o verdão ficou lindão. Porém, senti que sofreria represálias da D. Patroa (greve geral) caso comparecesse, por isso não compareci. Desculpem.
Grande abraço a todos.
Belo Horizonte - Minas Gerais
92/93  Verde Toulon  1-5-3-6-2-4  CD  3.0 Turbo  
 
"Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa." (Atos 16:31)

*

CARLOSMRS.BH

Re: Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio
« Resposta #23 Online: Setembro 20, 2009, 08:06:15 am »
Galera bom dia, Luiz além de ser o tacógrafo co piloto, agora ela é o freio de mão doméstico. hahahahahahahaha

Quem manda nós sermos casados com mulheres que mandam.........

abs..........e abaixo a greve geral.......

Carlão

Re: Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio
« Resposta #24 Online: Setembro 20, 2009, 11:25:00 am »
Bobo é quem acha que eu sou bobo, ainda mais que ele colocou aquele pão em cima do meu motor 4.1 nervoso ai ele me cutucou demais, isso foi só uma demonstração do meu verdão ;D até mais abraços a todos.
Nesse encontro todos estavam de parabens.
O Verdão 4.1,  quem conhece pode falar desta máqu¡na.
Alguns tentam, mas poucos conseguem acompanhar.

*

Aldo Luigi

Re: Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio
« Resposta #25 Online: Setembro 20, 2009, 14:05:39 pm »
hehehehehe só tem louco neste Clube......

*

GT-CD 3.0 1993 Preto Onix

  • *
  • 14
  • Omega CD 3.0 1993/1993 - Preto Onix
    • E-mail
Re: Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio
« Resposta #26 Online: Setembro 20, 2009, 15:33:17 pm »
Ai 4.1 Nervosão !!!!!!!! Olha, seu verdão (chapa e grelha ecologicamente correta, porque é verde)  tá andando sem duvida alguma, mas calma que ainda vamos nos encontrar novamente... Conforme as condições que lhe disse. com meu tanque e ... sem alcool, meu orgulho tá ferido, e sua demonstração terá resposta...

Meu Amigo Luiz !!!!!! Ainda não troquei a valvula mas tá na receita para o acerto de pendências do 3.0... Agora para que te sirva de consolo, quanto a liberação da condicional da " Minhacasarantiru" para ir na sexta-feira no Barreiro, me custou uma propina a diretora do presidio, que se torna uma criatura doce e aberta a negociações em troca de uma "oncinha", ela tem maior "aMOrNEY" por mim, lembre "não existe relacionamento bom, e sim o menos ruim", "não existe mulher jogo duro e sim a grana dela para as compras que está curta" se nossa politica de move desta maneira, porque nosso relacionamento não pode caminhar pode de tal forma !!!!!!!!! kkkkkkkkkk...

Abraços...

Vulgo GT.... Ah verdão você vai ter troco.... kkkkkkkk.... :-\ :-\ :-\ :-\ ;D ;D ;D ;D



Dirigir... Qualquer um dirigi... Agora Pilotar, eis a questão... Para conduzir um 3.0 no apice da sua excencia, precisa de ser mais que condutor e sim um piloto... Se as curvas existem e para serem feitas, e se seu velocimetro vai até a 260 Km é para ser alcançado... Adoro esta adrenalina... E só meu 3.0 me conduz a tal êxtase...

Re: Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio
« Resposta #27 Online: Setembro 20, 2009, 16:21:07 pm »
 ;D Gente lá no encontro eu avisei antes e todos estão de prova se eu ganhar vai ter desculpas de combustivel, não deu outra ja ta falando que é o combustivel e isso serve para o vovo tambem que ficou me zuando na hora, quem sabe se juntar o carrodo vovo e do GT eles conseguem pelo menos ver a minha placa traseira.Isso tudo aqui que eu falo é para descontarir a gente mesmo, mas como vocês em todos os encontros pegam no meu pé eu so dei uma pequena amostra do verdão, sempre eu to calado e  quieto sou mineiro mesmo pego pelas beradas devagarinho e quando vocês assustam ja é tarde demais ja engoli igual eu fiz com o GT, tinha que ser filmado foi bonito demais o verdão cutucando a traseira do GT e ele sem saber o que fazer, porque depois do vovo o GT é que mais pega no meu pé, abraços a todos tenha um bom inicio de semana para todos e até a proxima hehehehehehehehehehehehee..
O Verdão 4.1,  quem conhece pode falar desta máqu¡na.
Alguns tentam, mas poucos conseguem acompanhar.

*

CARLOSMRS.BH

Re: Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio
« Resposta #28 Online: Setembro 20, 2009, 16:26:53 pm »
Galera boa noite, o " piloto de F1 " ainda bem que tudo aqui na nossa turma é com brincadeira e alegria.............mas...........eu gostaria de pedir a todos que tomem cuidado com essas aventuras pois como vocês viram no caso da minha hélice.........

acidentes acontecem quando se menos espera.............por favor vamos tomar muito cuidado.......temos na nossa turma muita gente que não tem muito braço para segurar um Omega na alta.........então muito cuidado e juizo nessas aventuras.....

abs......

Carlão

*

luizvivas

  • OCD3000T
  • *******
  • 5294
  • Powered by C30NE
    • E-mail
Re: Encontro Relâmpago 18/09/09 Via do Minerio
« Resposta #29 Online: Setembro 20, 2009, 16:32:29 pm »
Gostaria de saber onde foi o 1º round da disputa 3.0 X 4.1???
Abs.
Belo Horizonte - Minas Gerais
92/93  Verde Toulon  1-5-3-6-2-4  CD  3.0 Turbo  
 
"Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa." (Atos 16:31)