Encontro do Frango em 13 de Setembro de 2009...

  • 5 Respostas
  • 2336 Visualizações
*

GT-CD 3.0 1993 Preto Onix

  • *
  • 14
  • Omega CD 3.0 1993/1993 - Preto Onix
    • E-mail
Encontro do Frango em 13 de Setembro de 2009...
« Online: Setembro 14, 2009, 09:13:11 am »
Caros amigos,

Mais um "show de bola" esse ultimo encontro, foi um Domingo de desistress total, o frango nem se fala... Hum !!!! Bom demais !!!! Tivemos flash aereo, do "OMEGA AEREO 1", me provaram que um FOX é maior que uma SUPREMA, pô que Domingo heim !!!!!

Mas ontem ao voltar do nosso encontro do Frango, eu e Luiz Vivas, então resolvi cutuca-lo dei uma esticada na Cristino Machado, claro eu já sabendo da não reação do mesmo devido ao equipamento adicional na sua joia, o "TACOGRAFO OMEGA" que tem como descrição tecnica: "To Agoniado, Com Odio e Grande Raiva, p/ Adestrar a Fera Omega" "O h h h   M e r d a, a Esposa Gela a Adrenalina" kkkkkkkk... Esquenta não Luiz eu sei que com esse equipamento o giro fica limitado em 3.000 e o limite de velocidade é o da via... kkkkkkk....

O Ministerio dos Omegueiros adverte !!!!!

Se a esposa tá do lado não acelere, se acelerar os efeitos colaterais são:

- Dor de cabeça (da falação na cabeça)
- Manchas preta na perna (beliscões)
- Falta de sexo (ela nem te olha quando briga)
Dirigir... Qualquer um dirigi... Agora Pilotar, eis a questão... Para conduzir um 3.0 no apice da sua excencia, precisa de ser mais que condutor e sim um piloto... Se as curvas existem e para serem feitas, e se seu velocimetro vai até a 260 Km é para ser alcançado... Adoro esta adrenalina... E só meu 3.0 me conduz a tal êxtase...

Re: Encontro do Frango em 13 de Setembro de 2009...
« Resposta #1 Online: Setembro 14, 2009, 11:49:47 am »
Fala GT !!

Acelerar é contigo mesmo, meu irmão !! ( só não pode estar com o "TACOGRAFO OMEGA" do lado.
O meu, quando chego a 100KM/H, já dá sinais de efeito colateral!! KKKKKKKKK)

Grande abraço

Suprema Vermelho Goya -  96/96 4.1 CD

*

luizvivas

  • OCD3000T
  • *******
  • 5294
  • Powered by C30NE
    • E-mail
Re: Encontro do Frango em 13 de Setembro de 2009...
« Resposta #2 Online: Setembro 14, 2009, 13:12:54 pm »
Adivinhão, huahuahua!!! Durante o trajeto, para esticar o pé (que dói quando ando devagar), fiz umas ultrapassagens, porém, sem acelerar muito (enquanto as duas adolescentes no banco de trás começavam a rir quando eu dava umas aceleradas, digo, limpadas nos bicos, minha patroa ficava séria). Lembrem-se que minha filha recém-nascida andava de Apollo 1.8T, portanto, acostumada com emoções fortes.
Grande abraço.
Belo Horizonte - Minas Gerais
92/93  Verde Toulon  1-5-3-6-2-4  CD  3.0 Turbo  
 
"Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa." (Atos 16:31)

*

CARLOSMRS.BH

Re: Encontro do Frango em 13 de Setembro de 2009...
« Resposta #3 Online: Setembro 14, 2009, 15:12:27 pm »
Galera boa noite, hahahahahahahahahahaha.........................é nisso que dá as patroas mandarem nas casas...............

Desse mal eu não sofro........

abs......

Carlão

*

Aldo Luigi

Re: Encontro do Frango em 13 de Setembro de 2009...
« Resposta #4 Online: Setembro 14, 2009, 17:02:18 pm »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o GT não presta...por isso estou revezando com o meu freio de mão .... uma vez levo-a no encontro outra vez deixo R$ 10,00 para ela tomar um picolé e vou sozinho..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*

Aldo Luigi

Re: Encontro do Frango em 13 de Setembro de 2009...
« Resposta #5 Online: Setembro 14, 2009, 17:09:56 pm »
As fotos do Encontro de ontem já estão em nosso orkut...

Mais uma coisa ontem antes de eu ir em bora " infelismente" presenciei uma batida no cruzamento em que estavamos entre um Marea (estava subindo em sua preferencia) e um Ford Ka (não parou na placa pare)... foi uma baita porrada.... Graça a Deus nenhum dos motoristas se machurão.... nenhum tinha seguro.....  enfim dor de cabeça para os dois...

Estou dizando isso para termos cuidado com nossas joias, com nossas vidas e principalmente com a vida dos outros...

Um Grande Abraço e até dia 27/09/09 às 09:00hs em Frente a Camara dos Vereadores (STA Efigenia) proximo encontro.