Encontro 16/08/09 Almoço

  • 78 Respostas
  • 17086 Visualizações
*

Adriano lima

  • *******
  • 1539
  • Em Busca do ajuste perfeito!!
    • E-mail
Re: Encontro 16/08/09 Almoço
« Resposta #30 Online: Agosto 07, 2009, 08:50:02 am »
Pois e luiz tem um tempão que estou tentando dizer isso, como voce mesmo disse o ideal seria um encontro oficial por mes e um segundo a critério do pessoal, pode ser um churrasco, uma resenha no boteco e por ai vai. o excesso de encontros espalha o pessoal.
- Suprema 4.1 94/95
  
- Facebook: www.facebook.com/clubedoomegamg
- Twitter : @clubedoomegamg


''A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem. ''

*

Aldo Luigi

Re: Encontro 16/08/09 Almoço
« Resposta #31 Online: Agosto 07, 2009, 17:00:21 pm »
Estou de acordo com meu amigo Adriano....Adriano, cê tá me ouvindo?????

Acho legal dois encontros por mês... um oficial e outro tipo resenha no boteco ou um churrasquinho... afinal até hoje perdi apenas uns 4 encontros em mais de dois anos.

Abraços

*

Aldo Luigi

Re: Encontro 16/08/09 Almoço
« Resposta #32 Online: Agosto 08, 2009, 07:32:28 am »
O primeiro oficial do mês será dia 16/08 galera! Não se esqueçam.

*

Bertrand-BH

  • Omega Clube MG - Local onde pessoas de estilo refinado se encontram !
  • ****
  • 406
  • Omega, a perfeição automobilística .
    • E-mail
Re: Encontro 16/08/09 Almoço
« Resposta #33 Online: Agosto 08, 2009, 11:34:13 am »
Boa tarde a todos !
Como alguns podem lembrar tinhamos apenas um encontro por mês e devido a dificuldade de alguns poderem ir em virtude de trabalho e outros mais já tinhamos resolvido que seria 2 encontros mensais.

Um no primeiro domingo da cada mês e o segundo no 3 domingo .

Este assunto foi resolvido em uma reunião que estava o Aldo, Adriano, Vivas, Claudio Taboada e eu.

Acredito que podemos manter desta forma, caso não estejam de acordo gostaria de saber as alternativas.

Um abraço a todos !
Bertrand Russel
OC Minas Gerais
Omega Gls 2.2 - 98/98
La Viatura
Clube do Omega MG

*

Aldo Luigi

Re: Encontro 16/08/09 Almoço
« Resposta #34 Online: Agosto 09, 2009, 16:34:39 pm »
Pessoal, mais uma vez lembro que dia 16/08 haverá um encontro: 10:00hs no estacionamento Carrefour Contagem....

É para depois não falarem que não avisamos... estou divulgando esse encontro já faz 3 semanas.... aproposito feliz dias dos pais aos meus amigos Omegueiros.

*

CARLOSMRS.BH

Re: Encontro 16/08/09 Almoço
« Resposta #35 Online: Agosto 10, 2009, 06:20:46 am »
Galera bom dia, gostaria de solicitar aos seguintes amigos um ENCONTRO RELÂMPAGO PARA ASSUNTOS DE ORGANIZAÇÃO...........Bertrand, Luiz, Aldo Adriano, Anderson, Átila, Weydson, Eu, posso ter esquecido alguem........

Precisamos nos encontrar e discutir as mudanças que temos de fazer e ainda não fizemos.........já estamos separados do OC e precisamos alterar a nossa estrutura de funcionamento.........e isso não se conversa em CHURRASCO E NEM EM RESTAURANTE

abs....

Carlão

Re: Encontro 16/08/09 Almoço
« Resposta #36 Online: Agosto 10, 2009, 08:24:02 am »
Excelente ideia Carlão !!

Afinal de contas, almoço familiar não é o lugar adequado para se tratar de assuntos estruturais do clube, e no mais, não adianta querermos organizar uma reunião de todo o Clube para tratarmos desse assunto, como sugeriu o Rafael logo abaixo, pois a grande maioria não comparece, restando presentes os membros de sempre, ( que comparecem a encontros, eventos, e etc) ou seja, basicamente os membros que você citou, e mais alguns que sempre prestigiam os encontros.

Vamos marcar e rápido, temos muitos assuntos a tratar.

P.S. : A ideia do Aldo, de chergarmos um pouco mais cedo ao estacionamento do Carrefour no domingo (16/08), me parece muito boa.

Grande abraço a todos e até lá.
« Última modificação: Agosto 11, 2009, 12:32:25 pm por Atila Duarte »
Suprema Vermelho Goya -  96/96 4.1 CD

*

Adriano lima

  • *******
  • 1539
  • Em Busca do ajuste perfeito!!
    • E-mail
Re: Encontro 16/08/09 Almoço
« Resposta #37 Online: Agosto 10, 2009, 10:28:12 am »
carlão é  so marcar, nesta semana estou de folga terça, quinta e sexta.


abraços!!!!!!!
- Suprema 4.1 94/95
  
- Facebook: www.facebook.com/clubedoomegamg
- Twitter : @clubedoomegamg


''A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem. ''

*

Aldo Luigi

Re: Encontro 16/08/09 Almoço
« Resposta #38 Online: Agosto 10, 2009, 16:10:55 pm »
Concordo Carlão, podemos chegar um pouco mais cedo no estacionamento do Carrefour no domingo para acertar esses detalhes... tipo umas 09:30hs o que acha?

*

Raphael Hagi

Re: Encontro 16/08/09 Almoço
« Resposta #39 Online: Agosto 10, 2009, 17:15:37 pm »
Pessoal boa noite!

Na minha opinião, assuntos relacionados ao futuro do Clube devem ser discutidos em encontros oficiais, com a participação de todos. E vou além:

Para não haver situações de decisões não terem o conhecimento geral, como disse o Bertrand a respeito de dois encontros mensais já ter sido acertado no passado, sugiro também que seja criada uma ata de reuniões. Assim as pessoas subscrevem e assinam suas opiniões. Depois basta transcrever a ata no site, tornando público os votos e os assuntos do clube.

*

Aldo Luigi

Re: Encontro 16/08/09 Almoço
« Resposta #40 Online: Agosto 10, 2009, 18:06:24 pm »
Concordo Rafael, más o problema é que quando marcamos encontros a maioria dos omegueiros deste site não vão....

O que adianta a pessoa comparecer dois encontros e sumir depois aparecer mais um sumir novamente.... assim fica difícil de juntar a turma....

Podemos contar com uns 15 membros que todos os encontros estão presentes..... temos mais de 200 membros ... que eu me lembre (dois anos e la vai burduada que participo, só conheco uns 30).

dificil.....muito dificil....

*

Raphael Hagi

Re: Encontro 16/08/09 Almoço
« Resposta #41 Online: Agosto 10, 2009, 18:13:55 pm »
Fala Aldo,

Cara, discordo um pouco de você com relação à quantidade, o encontros que fui estavam com bastante presença do pessoal. Por isso sou a favor de encontros mensais: Há tempo para organizar a agenda, principalmente quando você já sabe que é tipo: "todo segundo domingo de cada mês".

Mas voltando ao assunto de votação dos assuntos, penso o seguinte, e já vi na prática em outros clubes: O associado só é considerado com poder de voto quando participa de X% dos encontros e está com a mensalidade em dia. Porém acho um pouco cedo para o nosso clube chegar à este nível.

Quanto ao fato de poucas pessoas comparecerem para opinar, é aquela coisa, quem não estava presente para argumentar e votar, deve acatar a decisão da maioria, é igual reunião de condomínio. hehehe.

*

Anderson ch

Re: Encontro 16/08/09 Almoço
« Resposta #42 Online: Agosto 10, 2009, 21:01:34 pm »
bom meus amigos oq vcs desidirem estarei ai com certeza, marca o dia com um pouco de antecedencia pois trabalho em dois empregos ai da tempo pra arrumar alguém pra trab no meu lugar, só tenho que arrumar uma carona pois o boizão ta com documento atrazados um abraço e estou agardando.

*

weydson cristiano

  • ****
  • 494
  • Omeg@2.0
    • E-mail
Re: Encontro 16/08/09 Almoço
« Resposta #43 Online: Agosto 11, 2009, 06:26:49 am »
caros amigos bom dia....

Carlao como ja tinha dito e so marcar o dia e a hora que estarei la para olharmos os termos de organizaçao......

Aldo esse tipo de conversa sobre o site normalmente demora e sempre a oposiçoes as ideias............. o certo seria marcar EX: uma quinta feira em algum bar onde sentamos em uma mesa com papel e caneta e discutimos detalhadamente cada etapa da organizaçao...

Rafael: concordo com o aldo todos os encontros que vamos sempre falta uma pancada de gente...sem contar membro que entra e sai sem ao menos conversar com a galera....no ultimo encontro nosso amigo michel com seu amigo do bar tarbena organizou um evento que eu que ja sou calejado de encontro nao tinha visto...(isolamento de rua apoio da trancon e da guarda municipal,mesas coberta, churrasqueia a disposição.....) enfim um evento top...e no entanto foram 8 carros.....affff!!!!!!!!!
Membro que sempre estao presente da para contar nos dedos.....

Adriano: e seu pe melhorou ??? ??? ??? aqui vc mora na regiao de contagem ou so trabalha la ??? ??? ??? depois da uma passada la no lava jato blz abraço!!!!!!


no mais tamo junto e misturado O0
Omegabs®lut007 Tel: 99388-9398Vivo

weydsoncristiano@hotmail.com

*

Adriano lima

  • *******
  • 1539
  • Em Busca do ajuste perfeito!!
    • E-mail
Re: Encontro 16/08/09 Almoço
« Resposta #44 Online: Agosto 11, 2009, 11:50:55 am »
fala Cristiano, to zero bala, apenas trabalho em contagem , mas vou aparecer por ai!!!!!!!


abraços!!!!!
« Última modificação: Agosto 11, 2009, 12:20:18 pm por Adriano »
- Suprema 4.1 94/95
  
- Facebook: www.facebook.com/clubedoomegamg
- Twitter : @clubedoomegamg


''A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem. ''