ENCONTRO: GRANDE MINAS 05/07/09 URGENTE!!!

  • 69 Respostas
  • 15799 Visualizações
*

Daniel Urils

  • *******
  • 2303
  • CD 4.1 96/96 Teto + Painel Digital
    • E-mail
Re: ENCONTRO: GRANDE MINAS 05/07/09 URGENTE!!!
« Resposta #60 Online: Julho 04, 2009, 07:58:32 am »
Carlão,
Tenho certeza que ficou bonito, motor limpo, mas vou te dizer uma coisa: Tí VENDO PORQUE NÃO GOSTO DE LAVAR MOTOR!!! Prefiro usar um pincel e água com querosene.
Abs.

o meu num ve agua por nada.... ja deixo no lava jato q ja aviso pra tomar muito cuidado qd for lavar o fundo, pra nao deixar ir agua por baixo do motor... prefiro deixar o fundo "meia boca"(rs) que ninguem vai ver mesmo, do q correr o risco de jogarem agua por baixo do motor.
CD 4.1 96/96
Teto + Painel Digital

*

CARLOSMRS.BH

Re: ENCONTRO: GRANDE MINAS 05/07/09 URGENTE!!!
« Resposta #61 Online: Julho 04, 2009, 08:48:06 am »
Daniel boa tarde, se voce visse a quantidade de água que consegue parar um boi desse na br...............dá para ficar maluco............uma tampinha de plástico de coca cola ...... de água.....é mole.......

e olha que o Cristiano é cuidadoso demais..........eu nunca tinha visto um cara isolar tanto componente eletrí´nico para lavar um motor.....

mas...............acontece..........e serve de aprendizado.......

Abs................acho que isso foi de tanto eu encher o seu saco com o diacho do lava a jato....levei.

*

Daniel Urils

  • *******
  • 2303
  • CD 4.1 96/96 Teto + Painel Digital
    • E-mail
Re: ENCONTRO: GRANDE MINAS 05/07/09 URGENTE!!!
« Resposta #62 Online: Julho 04, 2009, 09:16:03 am »
rsrsrsrs... mas pode ter Certeza que num fui eu q desejei Nada, viu Carlao?!!!

acontece mesmo.... vc teve q rebocar ate o eletricista?
CD 4.1 96/96
Teto + Painel Digital

*

Aldo Luigi

Re: ENCONTRO: GRANDE MINAS 05/07/09 URGENTE!!!
« Resposta #63 Online: Julho 04, 2009, 15:02:39 pm »
hehehehe, boa "pai" Carlão... estou começando a ficar desconfiado de seu carro....

Primeiro vc enche o tanque da criança..... ele vaza....hehehhe

agora vc lava o motor....ele morre...hehehehe

estou começando a achar que seu carro não está acostumado em ser tratado tão bem...heheheheh


Brincadeira "Pai" Carlão... sei que vc trata seu 3.0 muito bem.... amanhã nos vemos na Grande Minas

Abraços

*

CARLOSMRS.BH

Re: ENCONTRO: GRANDE MINAS 05/07/09 URGENTE!!!
« Resposta #64 Online: Julho 04, 2009, 15:04:02 pm »
Galera boa noite,

Daniel pela primeira vez coloquei o bichão numa prancha.....todo mundo que passava olhava.....nunca viram um carro daquele tamanho em cima da prancha ...só pode.....mas já está zerado.......hoje ele foi todo polido, e depois foi passado cêra da 3M com algodão......ou seja pronto para a pista..hehehe

abs...

*

CARLOSMRS.BH

Re: ENCONTRO: GRANDE MINAS 05/07/09 URGENTE!!!
« Resposta #65 Online: Julho 04, 2009, 15:06:02 pm »
Aldo você também está começando a ficar folgado............respeita os meus cabelos brancos........e olha que se tudo continuar indo bem nós vamos viajar juntos vendendo muito ARROZ.....

estou online...

abs.
« Última modificação: Julho 05, 2009, 19:11:01 pm por CARLOSMRS.BH »

*

Aldo Luigi

Re: ENCONTRO: GRANDE MINAS 05/07/09 URGENTE!!!
« Resposta #66 Online: Julho 04, 2009, 16:49:11 pm »
Boa "pai" ,  iremos ganhar muito dinheiro por esses interiores a fora..... hehehehehe

Amanhã nos incontramos...abraços

*

Daniel Urils

  • *******
  • 2303
  • CD 4.1 96/96 Teto + Painel Digital
    • E-mail
Re: ENCONTRO: GRANDE MINAS 05/07/09 URGENTE!!!
« Resposta #67 Online: Julho 05, 2009, 08:48:31 am »
Galera boa noite,

Daniel pela primeira vez coloquei o bichão numa prancha.....todo mundo que passava olhava.....nunca viram um carro daquele tamanho em cima da prancha ...só pode.....mas já está zerado.......hoje ele foi todo polido, e depois foi passado cêra da 3M com algodão......ou seja pronto para a pista..hehehe

abs...

ehh trem...
zerado assim da gosto de ver e andar...
sei como eh a sensaçao de olhar pro carro e saber que num tem nada a fazer!!!! :)
CD 4.1 96/96
Teto + Painel Digital

*

Daniel Urils

  • *******
  • 2303
  • CD 4.1 96/96 Teto + Painel Digital
    • E-mail
Re: ENCONTRO: GRANDE MINAS 05/07/09 URGENTE!!!
« Resposta #68 Online: Julho 05, 2009, 08:51:02 am »
Boa "pai" ,  iremos ganhar muito dinheiro por esses interiores a fora..... hehehehehe

Amanhã nos incontramos...abraços

opaaa....
falaram em 3 coisas que me identifiquei!!!!! Interior, Alimentos e Ganhar dinheiro.. kkkk

me passem essa senha ai..... rsrsrrsrsrrsrs
CD 4.1 96/96
Teto + Painel Digital

*

Aldo Luigi

Re: ENCONTRO: GRANDE MINAS 05/07/09 URGENTE!!!
« Resposta #69 Online: Julho 06, 2009, 15:44:05 pm »
Pessoal, boa noite, ontem realizamos mais um encontro na Grande Minas... resultado : sucesso

de quebra ganhamos mais um local (posto de gasolina desativado) onde poderemos fazer encontros futuros...  o local é muito grande e coberto.

Abraços