ENCONTRO COMG- JUNHO/2013 - FOTOS do LOCAL

  • 142 Respostas
  • 35822 Visualizações
*

Cláudio Quites 4100

  • ***
  • 196
  • OMEGA CD 4.1 96/96 AUT. & OMEGA GLS 2.2 95/95 TETO
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG- JUNHO/2013 - FOTOS do LOCAL
« Resposta #120 Online: Junho 24, 2013, 20:21:32 pm »
Excepcional, lugar agradável e aconchegante, agora galera estou convidando-os para que o próximo encontro seja no BAR DO 1000 TON no SANTA TEREZA em BH-MG, ele nos ofertará um desconto nas cervejas e refris e prepara o tempero, a carne é por nossa conta, o local no Domingo é fácil de estacionar, irei postar fotos do local e comunicá-los.

Abç!
Cláudio Quites
quites2014@gmail.com
(31) 9613-2788 VIVO / WHATSAPP

*

ronaldcb

  • ***
  • 169
  • Minha Barca 2.2
Re: ENCONTRO COMG- JUNHO/2013 - FOTOS do LOCAL
« Resposta #121 Online: Junho 25, 2013, 06:53:59 am »
Pessoal, gostei demais do passeio, a comida nem se fala! Aos poucos vou conhecendo a turma. Confesso que fiquei meio perdido, mas vou insistir até saber quem é quem, rssss...

Luiz fez muita falta, esperava pelo Claudio Sarli... me encheu de orgulho ver as barcas enfileiradas na entrada da cidade, congestionando as ruas, hehehe...

Já teve algum encontro no estacionamento do parque mangabeiras? Lá não é um bom local? Cláudio, manda aí as fotos pra gente saber onde é esse bar aí.
Começando pelo 2.2, quem sabe um 4.1 um dia?

*

luizvivas

  • OCD3000T
  • *******
  • 5294
  • Powered by C30NE
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG- JUNHO/2013 - FOTOS do LOCAL
« Resposta #122 Online: Junho 25, 2013, 07:09:45 am »
Ronald, além do plantão assombrado de sábado, estou sofrendo $$$ com a reforma na minha casa e o money está meio curto. Sobre o Parque das Mangabeiras, no encontro Chevrolet organizado pelo Vectra Clube, enfileiramos 50 absolutos e superamos o clube dos nossos "papais" Opalas/Caravans.
Abraço.
Belo Horizonte - Minas Gerais
92/93  Verde Toulon  1-5-3-6-2-4  CD  3.0 Turbo  
 
"Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa." (Atos 16:31)

Re: ENCONTRO COMG- JUNHO/2013 - FOTOS do LOCAL
« Resposta #123 Online: Junho 25, 2013, 09:41:53 am »
Verdade Luiz, este encontro no mangabeiras foi excepcional, e Ronald pra seu conhecimento vimos proprietários antigos que tiveram Omega (senhores idosos fazendo caminhada, que moram naquele bairro "chique") que elogiavam o automóvel e babaram quando as máquinas passaram, inclusive uma senhora que herdou do pai dela e apareceu lá um Omega de 70 e poucos mil km rodados.. só raridade ali.
Que venha o próximo!!
CD 4.1 ano 97 Prata Huet
Automático / teto / Ar condic.

*

Leônidas

  • **
  • 77
  • OS 3 IRMÃOS!!!
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG- JUNHO/2013 - FOTOS do LOCAL
« Resposta #124 Online: Junho 25, 2013, 13:44:02 pm »
BOA TARDE!
CONCORDO COM A OPNIÃO DO RICO, ACHO INTERESSANTE AGENDARMOS (SEMPRE), EM UM LOCAL QUE DE CONDIÇÕES PARA AS PESSOAS SE ACOMODAREM BEM,  NÃO FICAR EXPOSTAS AO SOL E TER PELO MENOS AQUELA ESTUPIDAMENTE GELADA, ALGUMAS GOLUSEIMAS PARA NOS SATISFAZERMOS E TAMBÉM (CLARO) NOSSOS FILHOS...
DESSA FORMA SEMPRE FORTALECEMOS CADA VEZ MAIS NOSSOS ENCONTROS!
VALENTE, POTENTE E ABSOLUTO!!!

*

rico

  • *****
  • 795
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG- JUNHO/2013 - FOTOS do LOCAL
« Resposta #125 Online: Junho 25, 2013, 17:48:02 pm »
È isso amigão leônidas  se continuarmos assim concertesa a tendencia é aumentar cada vez mais a união de todos sempre. e claro não esquecendodas esposa tambem que poderam nos acompanhar  com nossos filhos.
espero que o proximo tambem nos satisfaça assim como no farofa lugar nota 1000 atendimento sem comentarios  o cara  do restaurante  é o cara nos deu atenção o tempo todo bacana isso devemos voltar em breve 
ABRAÇOS

Re: ENCONTRO COMG- JUNHO/2013 - FOTOS do LOCAL
« Resposta #126 Online: Junho 26, 2013, 10:15:34 am »
Rico boa tarde !
voçê pensa como eu !
devemos nos reunir mais vezes para demonstrarmos nossos carros que na verdade são nossa paixão e termos uma confraternização amiga e saudavel no qual todos possamos ficar mais a vontade com esposa, filhos, enfim todos aqueles que gostamos que estejam ao nosso lado
sugiro a todos que não deixemos a união do Clube do Omega se perder e que devemos nos reunir mais e mais em lugares agradaveis e divertidos e tambem sugiro que na confraternização possamos todos nos reunir juntos para conversarmos bastante e não ficarmos dispersos um em cada canto
somente assim iremos valorizar a amizade e a união para com todos
Rico mais uma vez !!! Apoiado !!!
to dentro no proximo encontro e que seja em um lugar bacana como este que fomos
confesso que fiquei arrepiado foram 34 Omegueiras
abraços,
O Tenebroso

*

IGOR

  • **
  • 30
  • Bruto
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG- JUNHO/2013 - FOTOS do LOCAL
« Resposta #127 Online: Junho 27, 2013, 08:29:22 am »
bom dia pessoal , meu primeiro encontro desde que comprei o meu absoluto, tenho que confessar fiquei arrepiado e muito emocionado com tantos absolutos juntos e cada um mais bonito que o outro, espero estar presente em todos os próximos encontros.

*

ronaldcb

  • ***
  • 169
  • Minha Barca 2.2
Re: ENCONTRO COMG- JUNHO/2013 - FOTOS do LOCAL
« Resposta #128 Online: Junho 27, 2013, 11:51:30 am »
Valber, você falou o que eu estava pensando! De fato, é mesmo difícil fazer aquele "bolo" grande de colegas, mas senti que dava pra entrosar bem os novatos, a primeira impressão é a que fica. Fiquei agradecido com a recepção do Ranier e a esposa, que vieram conversar com a gente na mesa, não sabem o quanto isso significa pra quem está começando.

É muito bom a gente levar a família e conseguir agradar a todos (as), assim, ganhamos espaço (argumentos  >: ) para participar nos encontros seguintes.

Qualquer hora que eu estiver beeeem enturmado, crio coragem e levo o violão... ;D ;D
Começando pelo 2.2, quem sabe um 4.1 um dia?

Re: ENCONTRO COMG- JUNHO/2013 - FOTOS do LOCAL
« Resposta #129 Online: Junho 27, 2013, 13:11:41 pm »
Sinta se enturmado Ronald... ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Valber, você falou o que eu estava pensando! De fato, é mesmo difícil fazer aquele "bolo" grande de colegas, mas senti que dava pra entrosar bem os novatos, a primeira impressão é a que fica. Fiquei agradecido com a recepção do Ranier e a esposa, que vieram conversar com a gente na mesa, não sabem o quanto isso significa pra quem está começando.

É muito bom a gente levar a família e conseguir agradar a todos (as), assim, ganhamos espaço (argumentos  >: ) para participar nos encontros seguintes.

Qualquer hora que eu estiver beeeem enturmado, crio coragem e levo o violão... ;D ;D
Joycinha
https://www.facebook.com/joyce.kennedy.52
Omega 99 3.8 V6 200cv

*

Cláudio Quites 4100

  • ***
  • 196
  • OMEGA CD 4.1 96/96 AUT. & OMEGA GLS 2.2 95/95 TETO
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG- JUNHO/2013 - FOTOS do LOCAL
« Resposta #130 Online: Junho 27, 2013, 17:21:07 pm »
Valber, você falou o que eu estava pensando! De fato, é mesmo difícil fazer aquele "bolo" grande de colegas, mas senti que dava pra entrosar bem os novatos, a primeira impressão é a que fica. Fiquei agradecido com a recepção do Ranier e a esposa, que vieram conversar com a gente na mesa, não sabem o quanto isso significa pra quem está começando.

É muito bom a gente levar a família e conseguir agradar a todos (as), assim, ganhamos espaço (argumentos  >: ) para participar nos encontros seguintes.

Qualquer hora que eu estiver beeeem enturmado, crio coragem e levo o violão... ;D ;D

Venho aqui elencar que é muito salutar nos reunirmos e assim sendo sinta-se amigo e parta da família COMG, e ainda estou negociando um bom local para irmos no Santa Tereza em BH MG no Bar do 1000 TON , irei postar as fotos, ele disse que prepara o tempero e a carne por nossa conta e nos ofertará um desconto nos bebes.

Abç!
Cláudio Quites
quites2014@gmail.com
(31) 9613-2788 VIVO / WHATSAPP

*

Ranier

  • **
  • 42
  • Soberano
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG- JUNHO/2013 - FOTOS do LOCAL
« Resposta #131 Online: Junho 28, 2013, 05:29:54 am »
Prezados Fazendeiros, fico muito satisfeito de que todos tenham gostado do lugar. Fiquei muito feliz por todos se sentirem a vontade como eu e minha família ficamos. Adorei o Pai do nosso amigo rico que apesar das lembranças, ficou muito a vontade e conseguiu até uma muda da plantinha que ele tando admirava. A ideia é uma ajuda mutua e contínua para melhorarmos continuamente. Podem contar comigo sempre. E nois queiroz.

*

rico

  • *****
  • 795
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG- JUNHO/2013 - FOTOS do LOCAL
« Resposta #132 Online: Junho 28, 2013, 09:00:30 am »
Caro amigo Ranier agradeço a hospitalidade. e carinho com meu coroa pois  assim nós nos encontraremo varias e varias vezes não só encontro como algum evento  particular no sapucaias rsrsr  quem venha o proximo encontro e se tiver mato pode ter  certeza que o coroa vai ficar  na captura de outra plantinha . e agora é nóis 2 queiróis   huhuhuuuuuuuuuuuuu
Abraços amigão

Re: ENCONTRO COMG- JUNHO/2013 - FOTOS do LOCAL
« Resposta #133 Online: Junho 28, 2013, 16:14:19 pm »

Venho aqui elencar que é muito salutar nos reunirmos e assim sendo sinta-se amigo e parta da família COMG, e ainda estou negociando um bom local para irmos no Santa Tereza em BH MG no Bar do 1000 TON , irei postar as fotos, ele disse que prepara o tempero e a carne por nossa conta e nos ofertará um desconto nos bebes.

Abç!

Pessoal atentem para a ideia do Claudio Quites, seria muito bom termos o local pra assar uma carne e obter desconto nas bebidas, como ele está negociando.
CD 4.1 ano 97 Prata Huet
Automático / teto / Ar condic.

*

claudio sarli

  • ***
  • 191
  • Omega CD 3.0
Re: ENCONTRO COMG- JUNHO/2013 - FOTOS do LOCAL
« Resposta #134 Online: Junho 28, 2013, 16:49:09 pm »
  
  Belo encontro. Otimo local e bela carreata. Pena que não fui.

   Pena  que não aguentei, acompanhá-los do Carrefour até Bicas.

   Como alguns puderam ver eu não estava muito bem,  apesar de ter levantado bem disposto e ido até o Carrefour.

  Mas pouco antes da saída , fui acometido de um pequeno mal estar e resolvi não acompanhá-los.

  Após a saída de vocês resolvi voltar para casa, e como o hospital Sta Rita era caminho meu mesmo resolvi passar por lápara ver o que estava acontecendo.

  E para minha surpresa, após a consulta resolveram me internar.

  Internei as 10:40 de Domingo, e só tive alta hoje as 16:00, mas graças a Deus já estou

 Só me sinto um pouco decepcionado visto que a já que alguns viram que eu estava mo Carrefour e não estava muito bem, e não estava na carreata e nem no almoço poderiam ter pelo menos dado uma ligada para ver o que aconteceu.

 Pois se fosse algo mais grave talvez estaria pronto para usar a Minha própria Funerária, sem que ninguém percebesse  ;D ;D.


 Um abraço a todos e até o próximo encontro, cheio de saúde se Deus quiser, e ele quer















« Última modificação: Junho 28, 2013, 16:51:55 pm por claudio sarli »