14/02, 15/02 e BRASVEL

  • 1 Respostas
  • 1982 Visualizações
*

Aldo Luigi

14/02, 15/02 e BRASVEL
« Online: Janeiro 30, 2009, 12:58:51 pm »
Presados Senhores (as), como todos sabem o próximo encontro será realizado no dia 14 e 15 de fevereiro (sítio) onde comemoraremos vários niver de omegueiros e acabo de conversar com o Samuel ( Brasvel ), onde consegui marcar para Março ( dia 01/03 ou 08/03 ) estou dependendo da confirmação dele sobre estas datas.... para realizarmos o primeiro de varios encontros na Brasvel esse ano.

Até dia 14....  preparem os "ENGOVE" ....rsrsrsrs

*

Aldo Luigi

Re: 14/02, 15/02 e BRASVEL
« Resposta #1 Online: Janeiro 30, 2009, 13:03:18 pm »
AGORA í‰ CERTO.... , estive conversando com nossa Anfitriã Andréia e com o Marcelo ( XSound ), e eles conseguiram um sítio bacana com ducha, sauna, churrasqueira. espaço para colocar os veículos, casa ampla para acomodar muitos omegueiros, chegando em Mateus Leme  ( +ou- uns 50km de BH ), perto do sítio do Eduardo da TAM divisa de Juatuba com Mateus Leme.

Se tudo der certo e vai dar... iremos nos encontrar na (XSaund) onde comemoramos meu niver, dia 14/02 com saída prevista í s 16:00hs rumo ao sitio onde iremos ficar (dormir) até dia 15/02 com retorno í s 18:00hs.

Estaremos comemorando vários aniversários nesta data, (nosso presidente Bertrand, Luiz - Vivas, Rui,Guilherme,Fernanda minha namorada,  além é claro de fazer o Encontro do Omega Clube.

O esquema dessa vez vai ser diferente:

O Marcelo e a Andréia ficarão encarregados de comprar toda a carne para o churrasco (carne, carvão, material para limpeza). Eles pegarão a nota fiscal que posteriormente será dividida com todos presente no sítio.

O aluguel do sítio devera ficar em torno de R$ 10,00 a R$ 15,00 prá cada ou até menos dependendo da quantidade de pessoas.

Porém cada um levará o que for beber.

Poeriamos encontrar com o resto do pessoal no estacionamento do Carrefour de Contagem por volta das 16:30hs para aí sim em definitivo, sairmos em carreata até o sítio.

Abraços