encontro em LAFAIETE

  • 5 Respostas
  • 2535 Visualizações
encontro em LAFAIETE
« Online: Setembro 10, 2010, 08:11:28 am »
O CARLÃO VC TA ME DEVENDO UM ENCONTRO AQUI NA CIDADE EIM. . . .BH APESAR DE SER PERTO PRA MIM TA DIFICIL POR CAUSAS DOS COMPROMISSOS PROFICIONAIS E ESTUDO NÉ, MEU E DA PATROA MAS AQUI TEM UNS LUGAR BACANA PRA GENTE FAZER, O PARQUE DA CIDADE E ABERTO DOMINGO CEDO TARDE PRUMA FEIRA DE CARROS AQUI MAS O PESSOAL VAI MESMO E PASSEAR, TEM LOCAL PRA PARAR OS ABSOLUTOS E FAZER CHURRANQUIM, ALEM DE UM QUIOSQUE BACANA, E DEPOIS PODEMOS IR PRO CRISTO ONDE TEM UM MOV BACANA A TARDE, ABRAÇO

*

CARLOSMRS.BH

Re: encontro em LAFAIETE
« Resposta #1 Online: Setembro 10, 2010, 15:16:49 pm »
Amigos boa tarde, Isaias vc precisa colocar uma foto no seu avatar para o pessoal do clube te conhecer.......

passe a participar mais e ser mais ativo e aí com o tempo poderemos marcar um encontro aí....blz

vc precisa primeiro vir nos eventos do clube aqui e depois passarmos a armar um encontro aí....

abs.....

*

luizvivas

  • OCD3000T
  • *******
  • 5294
  • Powered by C30NE
    • E-mail
Re: encontro em LAFAIETE
« Resposta #2 Online: Setembro 11, 2010, 09:04:29 am »
Isaías, sua cidade é muito bacana. Verifique para nós sobre esses locais, se precisa de autorização, etc. Faz uns 2 anos, nosso irmão Ricardo Balbino organizou essas questões e fizemos um evento excelente no Parque de Exposições de Ouro Branco.
Abs.
Belo Horizonte - Minas Gerais
92/93  Verde Toulon  1-5-3-6-2-4  CD  3.0 Turbo  
 
"Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa." (Atos 16:31)

*

Jean Madruga

  • ****
  • 495
  • OFF BARCAS D NOVO!!
    • E-mail
Re: encontro em LAFAIETE
« Resposta #3 Online: Setembro 13, 2010, 05:51:13 am »
Opa!! tÔ dentro...  Esta é minha cidade Natal ;D

Jean Rodrigues

GOL GTS 89/89 2.0 TURBO

Belo Horizonte-MG  9301-4771 OU 9707-0482 OU 8342-4859

*

CARLOSMRS.BH

Re: encontro em LAFAIETE
« Resposta #4 Online: Setembro 13, 2010, 07:38:06 am »
Amigos bom dia, pessoal por enquanto não existe nenhuma programação de encontro em Lafaiete, temos ainda outros locais conversados e que estão atrasados a muito tempo.......

mais para frente poderemos marcar.............como eu disse Isaias passe a participar quando for possivel dos eventos do clube para o pessoal te conhecer primeiro...blz

abs.....

*

Samir Couto

  • **
  • 55
  • Absoluto 6cc 93 - 3.0
    • E-mail
Re: encontro em LAFAIETE
« Resposta #5 Online: Setembro 14, 2010, 05:10:22 am »
ola amigos, bom dia. Nada contra nem a favor (rsrs) mas um encontro em lafaiete seria legal pois ficaria a meio caminho de BH, e nesse eu poderia ir sem problema, mas enquantoas coisas num acontecem fico so nas fotos ssrsrs meu dia chega !! abrços...