EVENTO ENCONTRO CHEVROLET - 15/08/2010 PARQUE DAS MANGABEIRAS

  • 77 Respostas
  • 18754 Visualizações
*

Alex Ribeiro

Re: EVENTO ENCONTRO CHEVROLET - 15/08/2010 PARQUE DAS MANGABEIRAS
« Resposta #75 Online: Agosto 16, 2010, 08:35:34 am »
Amigos, o 1º evento Chevrolet foi um sucesso!! O local mostrou-se pequeno e, para um 2º encontro, devemos procurar uma opção, pois o número de participantes deve aumentar. Nosso comparecimento foi marcante e ACHO que apenas nossos "pais" Opalas/Caravans nos superaram; ontem, certamente, com o comparecimento de todos os  membros assíduos do COMG, teriamos a maior presença do evento. O clima de confraternização entre os clubes esteve presente, me surpreendendo até, pois já enfrentamos problemas de relacionamento num evento semelhante (Clube do Tipo). Creio então que os laços de "sangue" (GM) falaram mais alto e, nas conversas que tivemos, constatei que enfrentam os mesmos desafios que nós.
Saudações a todos os irmãos Chevroleteiros!!
E vale lembrar que, se comparando em porcentagem, foram fabricados cerca de 1.000.000 de opalas/caravans contra os 81.000 de omegas/supremas...

Abraço a todos!!!
« Última modificação: Agosto 16, 2010, 08:37:54 am por Alex Ribeiro »

*

CARLOSMRS.BH

Re: EVENTO ENCONTRO CHEVROLET - 15/08/2010 PARQUE DAS MANGABEIRAS
« Resposta #76 Online: Agosto 16, 2010, 15:37:08 pm »
Amigos boa noite, já vamos começar a conversar sobre o segundo evento, comecei a falar lá mesmo ontem........

Jean dei um trato nas fotos e coloquei no tamanho certo...senão agarra para abrir......

abs..

Carlão

*

vicente paulo

  • *******
  • 448
  • Nave de prata...
    • E-mail
Re: EVENTO ENCONTRO CHEVROLET - 15/08/2010 PARQUE DAS MANGABEIRAS
« Resposta #77 Online: Agosto 16, 2010, 18:59:53 pm »
Boa noite amigos,

A proposito meu filho lavou a nave, sem eu saber eu estava dormindo KKKKKKKK.....
O encontro como sempre foi ótimo, a carreata no anel foi show e o encontro com os irmão omegueiros melhor ainda. Cada vez mais esta "familia" me surpreende. O espaço foi pouco mas o coração é grande, de muita amizada, companheirismo e união.

Abraços a todos,
Vicente Paulo
Nave de Prata 3.0 completão
Omega 6cc 3.0
P.D. B.C. T.S. C.B.
Automatico.
(Completaço)..