07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro

  • 90 Respostas
  • 23397 Visualizações
*

CARLOSMRS.BH

Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #15 Online: Janeiro 20, 2010, 17:30:21 pm »
Amigos boa noite, eu gostaria de pedir a todo o pessoal que comparecesse a este encontro em peso.....chamem todo que puderem e peçam para levar 1 kg de alimento....sem ser Sal e Fubá.....

vamos levar se possível for mais de 30 carros.......e chamar a atenção............


abs.......

Carlão

*

Aldo Luigi

Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #16 Online: Janeiro 20, 2010, 17:49:47 pm »
Um kilo e duzentos já estão garantidos....hehehehehehehe  tanto de comida como de pressão....hahahahahahaha

*

izaqueu

  • ***
  • 193
  • omega cd 4.1 teto e painel ex automatico agora man
    • E-mail
Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #17 Online: Janeiro 20, 2010, 18:30:04 pm »
3.qualquer trem que me segure vou subir a serra a190km por hora de terceira marcha chassi alongado e para isso,e ate la de traseira baixa para curvar melhor,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,



pretendo levar 200 salgadinho diversos.e refrigerante.


quanto a subir a serra e brincadeira vou de vagar estarei com a familia vou subir junto com os motores juniors............................
ocd teto e painel ex automatico

*

Daniel Urils

  • *******
  • 2303
  • CD 4.1 96/96 Teto + Painel Digital
    • E-mail
Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #18 Online: Janeiro 21, 2010, 08:16:05 am »
Um kilo e duzentos já estão garantidos....hehehehehehehe  tanto de comida como de pressão....hahahahahahaha

kkkkkkkk...... O Aldo soh aparece pr fazer uma graça!!!! rsrsrs
CD 4.1 96/96
Teto + Painel Digital

*

Adriano lima

  • *******
  • 1539
  • Em Busca do ajuste perfeito!!
    • E-mail
Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #19 Online: Janeiro 21, 2010, 09:22:26 am »
pretendo levar 200 salgadinho diversos.e refrigente


Boa ideia Izaqueu!!!
- Suprema 4.1 94/95
  
- Facebook: www.facebook.com/clubedoomegamg
- Twitter : @clubedoomegamg


''A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem. ''

Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #20 Online: Janeiro 21, 2010, 10:58:05 am »
Boa tarde moçada!!!!

Gostaria de sugerir aos amigos, meus irmãos, que nos encontremos em frente a JORLAN/CHEVROLET (em frente ao BH Shoping) as 08:00, para posteriormente seguirmos em carreata até o posto chefão.
Tal sugestão se deve ao fato da possibilidade de nos fazermos ver pelo pessoal da Jorlan, para quem sabe, pleitearmos algum tipo de patrocínio daquela concessionária Chevrolet em um futuro próximo.
Portanto, é de suma importância o comparecimento do maior número possível de carros e a chegada ao local sem muito atraso, para demonstrarmos organização e unidade do clube, ítens importantíssimos em uma evenual negociação de patrocínio


Fica a sugestão. O que acham??

Grande abraço a todos
« Última modificação: Janeiro 21, 2010, 10:59:36 am por Atila Duarte »
Suprema Vermelho Goya -  96/96 4.1 CD

Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #21 Online: Janeiro 21, 2010, 11:21:23 am »
Boa tarde irmãos!! Moro na região nordeste de BH, ou seja, Região do bairro Nazaré. Subindo o anel rodoviário para mim qualquer lugar ta legal!!
Como sugestão, acho que não podemos deixar os acertos para última hora pois sempre da errado, por isso Carlão, vc podia já ir pensando se vamos levar fora o alimento para doação, alguma coisa para molhar a garganta e forrar o estômago.

Se precisar levo uma churrasqueira !! rs rs Rs

Abraços!!!

Luciano

*

Edy

  • ***
  • 189
  • Segura o 6 caneco!
    • E-mail
Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #22 Online: Janeiro 21, 2010, 13:12:44 pm »
Brasvel ??? ???
Edy Souza
Lagoa Santa-MG
OCD 4.1i
Alcool + potencia
Oi 86976630 / Tim 92937870

Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #23 Online: Janeiro 21, 2010, 16:47:25 pm »
Boa noite familia concordo com meus amigos acima como Atila. que o local ideal poderia ser a jorlan pq mais para frente nao tem como marca outro local ,como o nosso mais novo membro Luciano falou temos que olhar tudo agora para nao ficar em cima da hora aquela coisa desorcanizada ,coisa que nao somos em relaçao aos comes e bebe como eu ja falei para ele eu to dentro a dividir a questao e quem quiser colar com a gente e so da ideia o que vamos levar pq ficar la sem molhar a garganta nao da .Espero mais sugestao..abraços  ???
Xandão

Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #24 Online: Janeiro 22, 2010, 05:00:25 am »
Bom Dia!

Gostei da idéia, na JORLAN é ideal, pois já é caminho e uma referência fácil para todo mundo.

Agora, quanto aos comes e bebes galera, eu sugiro seguirmos para Casa Branca depois do encontro e pegar o rango em um restaurante que fica lá na praça ou então, irmos para um rio que tem lá perto e tomar umas e nadar lá no rio, eu conheço lá e dá para a criançada brincar na água e tudo mais...

Caso queiram posso ligar para alguem aqui do club para esclarecer alguma coisa o que acham?

Quem é o organizador dos encontros aqui, eu sou novato.....não quero tomar frente do encontro pois vocês já possuem uma organização interna né....mas posso ligar para alguem para propor algumas sugestões...o que acham??

Abraço!
TITANIC

*

Alex Ribeiro

Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #25 Online: Janeiro 22, 2010, 06:55:41 am »
Bom dia Roger,

Gostei da idéia do rio, desde que seja um local seguro hehehehe; talvez ficaria até melhor pra uma churrasqueira pois acho que lá no posto Chefão o pessoal pode criar caso... Mas como eu não estou muito a parte da organização desse 2º encontro em si, aliás estou um pouco afastado dos encontros, temos que saber a finalidade e/ou saber quais serão os animados em deslocar até lá, já que de um encontro convencional passará a ser uma confraternização...
E aí galera, vamos às opiniões...

Abs!!!

*

Jean Madruga

  • ****
  • 495
  • OFF BARCAS D NOVO!!
    • E-mail
Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #26 Online: Janeiro 22, 2010, 19:00:42 pm »
Um kilo e duzentos já estão garantidos....hehehehehehehe  tanto de comida como de pressão....hahahahahahaha

Pode crer Mano! :D          também vou ajudar com 2kg kkkkk >:
Jean Rodrigues

GOL GTS 89/89 2.0 TURBO

Belo Horizonte-MG  9301-4771 OU 9707-0482 OU 8342-4859

Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #27 Online: Janeiro 22, 2010, 20:04:24 pm »
aew to garrado emm

 O0
Lucas
contagem
omega gls 2.0 alcool

*

Shell

  • **
  • 85
  • 4.1 CD gasolina Bravoooo
    • E-mail
Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #28 Online: Janeiro 23, 2010, 06:42:15 am »
Ai galera sou o mais novo da turma shell do omega cinza. topo encontrar na jorla.E bom que da pra passar no mec donalds pra comer aquele sanduba brincadeira vamos la OK.
Esse faz poeira

*

CARLOSMRS.BH

Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #29 Online: Janeiro 23, 2010, 08:26:57 am »
Amigos bom dia, a ídeia do Átila da Jorlan está ótima, porém alguns amigos provavelmente subirão pelo ANEL RODOVIÁRIO.......então seria inviável...........

Uma idéia, quando subimos pelo anel e chegamos lá no alto tem aquela PIZZARIA famosa que fica a direita na montanha RANCHO DO BOI..........antes de chegarmos nela tem a placa de sinalização e uma área aberta ao lado da pista podemos reunir todo o pessoal lá e de lá partirmos......

Assim evitaríamos do pessoal ter de voltar lá no BH Shopping.......

o que acham...........

PESSOAL COM RELAÇÃO A COMES E BEBES, ACHO CHURRASCO MEIO INVIÁVEL DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE PESSOAS NO EVENTO, QUEM QUISER COMPRAR SALGADINHOS E LEVAR É UMA BOA.....

AS BEBIDAS E ÁGUA CADA UM TEM A SUA PREFERENCIA.....

Quem quiser se reunir no canhão ( Brasvel ) saída as 7:30......sem atrasos.............quem quiser ir direto lá para a saída do posto Chefão já espera o pessoal na entrada do RANCHO DO BOI...........

acho mais fácil para a galera......pensem aí.....

A SAÍDA PARA TODOS OS AMIGOS SERÁ AS 08:00 LÁ DA SAÍDA PARA O POSTO CHEFÃO, EU MESMO IREI DIRETO PARA ESSE LOCAL E FICAREI NO AGUARDO DA CHEGADA DO PESSOAL.

PEÇO AOS AMIGOS PARA FICAREM ATENTOS AO HORÁRIO, DEVIDO AS VAGAS PARA ESTACIONARMOS NO POSTO.


abs...

Carlão

 
« Última modificação: Janeiro 23, 2010, 10:00:19 am por CARLÃO® »