Encontro: BETIM 15/11/2009

  • 67 Respostas
  • 15241 Visualizações
Re: Proximo Encontro: BETIM 15/11/2009
« Resposta #60 Online: Novembro 19, 2009, 06:55:50 am »
Fala Izaqueu!! Pequeno grande homem!! (anão do Clube do Omega!! rsrsrs) :D :D :D

Meu caro, você não pode se afastar! Observe o que disseram o Carlão e o Luiz, não se deixe levar por opiniões de pessoas que pouco comparecem e lidar com o ser humano é complicado, nunca conseguiremos agradar a todos.

E outra coisa, se você se afastar de quem eu vou pegar no pé quando o seu galo não for pra Libertadores e o meu cruzeiro for?!  >: >: >:

Não quero nem saber, te encontro no mega dia 29!!

Grande abraço, meu amigo

Átila
Suprema Vermelho Goya -  96/96 4.1 CD

*

Daniel Urils

  • *******
  • 2303
  • CD 4.1 96/96 Teto + Painel Digital
    • E-mail
Re: Proximo Encontro: BETIM 15/11/2009
« Resposta #61 Online: Novembro 19, 2009, 07:00:31 am »
Izaqueu,

num fique ofendido com nada que vc tenho escutado nao, pois as vezes a gente entende uma frase de forma equivocada. Deixe os problemas do clube pra lá, e aproveite suas amizades aqui dentro do Clube.
CD 4.1 96/96
Teto + Painel Digital

*

Adriano lima

  • *******
  • 1539
  • Em Busca do ajuste perfeito!!
    • E-mail
Re: Proximo Encontro: BETIM 15/11/2009
« Resposta #62 Online: Novembro 19, 2009, 15:14:39 pm »
boa noite.pessoal me sinto meio constrangido perante muitas conversas indiretas dirigidas a minha pessoa,tomei uma decisao que deixara afastado do clube do omega por um tempo para uma reflexao inerior minha,pois eu realmente tenho amigos de valores que gosto muito e de maneira nenhuma deixarei,mas e isso ai valeu pessoal.


Sem chance meu amigo, quarta feira te encontro na reuniâo!!!!!!!


abraços!!!!!!!!

- Suprema 4.1 94/95
  
- Facebook: www.facebook.com/clubedoomegamg
- Twitter : @clubedoomegamg


''A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem. ''

*

Aldo Luigi

Re: Proximo Encontro: BETIM 15/11/2009
« Resposta #63 Online: Novembro 19, 2009, 15:24:15 pm »
Izaqueu meu amigo, acho que vc está fugindo de mim.... se for preciso cancelo nossa aposta (Cruzeiro na frente do galinho = caixa de cerveja para  o Aldão)...hehehehehe

brincadeiras a parte...

Deixa disso precisamos de vc no clube pois (apesar de ser Atleticano Doente) vc é um cara gente boa e dá gosto em ter vc como amigo....

Reveja seus conceitos......   Abraços

*

izaqueu

  • ***
  • 193
  • omega cd 4.1 teto e painel ex automatico agora man
    • E-mail
Re: Proximo Encontro: BETIM 15/11/2009
« Resposta #64 Online: Novembro 19, 2009, 16:10:03 pm »
adoro todos vcs, amigos nao estou abandonando vcs isso de maneira nenhuma eu faria porem  so estou deixando de opinar e marcar futuros encontros porem nos encontros oficiais e de boteco to junto com todos pode cre que que ainda vamos rir muito e beber muita coca cola tb .


aqui omegueiro ja sou desde 2004 e nao pretendo deixar de ser,


aldo a cerveja pode crer e vc que vai pagar,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk galo na frente.
 

atila libertadores e so para contente se co a sul americana.


luiz parabens pela mensagen,valeu.


andre,peço desculpas pelo acontecido.


carlao vc eo cara.


adriano tamo junto.


bertrand,foi so um mal entendido tudo resolvido.
ocd teto e painel ex automatico

*

CARLOSMRS.BH

Re: Proximo Encontro: BETIM 15/11/2009
« Resposta #65 Online: Novembro 19, 2009, 17:04:12 pm »
Amigos boa noite, Izaquel eu tenho orgulho dos amigos que eu fiz e que tenho certeza que são amigos de verdade e um deles é você....................e você sabe disso.........te espero na reunião quarta feira..........eu e o grupo precisamos de vc lá.....

abs......

Carlão

*

André - 4.1

Re: Proximo Encontro: BETIM 15/11/2009
« Resposta #66 Online: Novembro 19, 2009, 18:15:38 pm »
Izaquel não precisa de me pedir desculpas, pois você não me fez mal algum, depois conversamos pessoalmente para te esclarecer o que aconteceu. Gosto de você demais e te considero pelo empenho que você tem pelo clube, não nos deixe pois ira fazer falta a sua presença entre nos; que DEUS te abençoe e fique na paz do senhor.   

Re: Encontro: BETIM 15/11/2009
« Resposta #67 Online: Novembro 19, 2009, 19:37:06 pm »
caro izaquel sou novo no clube mas me sinto como, tivesse a muito tempo,e voçê um dos responsaveis por isso pois me tratou como um igual,no meu primeiro encontro,não deixe de comparecer,participar um abraço!
( O ENCONTRO DE BETIM FOI MARAVILHOSO)
« Última modificação: Novembro 20, 2009, 08:28:00 am por Luiz »