Caros amigos, mês passado recebi uma ligação de um membro que comprou um Omega por minha indicação e este mesmo ( Paulão) foi ao nosso encontro (Brasvel) e adorou a turma. Pois bem, ele montou uma loja Frango Assado e nos convidou para irmos ao seu estabelecimento e prontamente respondi que seria uma boa (consultei alguns membros) não deu para conversar com todos más acho que o pessoal irá concordar...
Veja o que nosso amigo Paulão me disse em uma Menssagem:
AMIGÃO...TO DE VOLTA...GOSTARIA MTO DE PODER MARCAR COM você E TODOS OS MENBROS DO CLUBE UM ENCONTRO,MONTEI UMA LOJA DE FRANGO ASSADO,FEIJÃO TROPEIRO,ESPETINHOS,CERVEJA GELADA (LATINHA E LATÃO),ETC...FICA NO BAIRRO FERNÃO DIAS,ATRÁS DO MINAS SHOPPING,LA TEM UM ESTACIONAMENTO ONDE PODEM SER PARADOS ALGUNS AUTOMOVÉIS (para mim o omega é automovel,carro são os outros)
E A RUA É BEM TRANQUILA QUE PODEM SER PARADOS OUTROS..É UM CENTRO COMERCIAL ONDE TEM Também UM RESTAURANTE,LAN HOUSE,PET SHOP ETC...GOSTARIA MTO DE RECEBE-LOS SERÃO MTO BEM RECEBIDOS,O FRANGO ASSADO,O TROPEIRO SÃO DE DAR AGUA NA BOCA,A LOJA SE CHAMA CIA DO FRANGO....MEUS TEL'S SÃO 8848-6521 / 9687-2761...
Liguei para ele hoje e ele me passou os seguintes preços: Frango assado R$ 13,50 Feijão Tropeiro R$ 3,00
Iremos nos encontrar no dia 13/09/09 na Brasvel apartir das 09:00hs... saíremos por volta das 10:00hs pois seria interessante chegar lá cedo.
Sendo assim está marcado esse encontro.
O segundo encontro do mês será no dia 27/09/09 (domingo) em frente a Camara Municipal no bairro Sta. Efigenia. Lá tem um estacionamento amplo para estacionar nossos carros tirarmos bastante foto e jogar conversa fora. Neste mesmo dia será realizado o chá de bebê do nosso membro Guilherme cujo sua filhinha nesceu recentemente.
Quem quizer e poder ajudar favor comprar 01 pacote de fralda Turma da Mônica tamanho M, (escolhido por nosso amigo Guilerme).
Obrigado a todos e peço que se esforcem para comparecer ao nossos encontros pois sua participação é de muita importância para o crescimento do nosso clube.
Agora vou parar de falar bonito que minha mão está doendo de tanto digitar e me despedir com o velho agradecimento;
Lembrando a todos que quinta feira 03/09 tem Mega Space de Graça.... basta chegar na portaria dar o nome completo e placa do carro e subir com o carro para a pista.
Abraços a todos....fui