1º Econtro regional do Clube do Omega Minas Gerais ( uai )

  • 42 Respostas
  • 11121 Visualizações
*

André - 4.1

Re: 1º Econtro regional do Clube do Omega Minas Gerais ( uai )
« Resposta #30 Online: Setembro 22, 2009, 14:54:40 pm »
voto em Itabira, e se for essa cidade escolhida já deveriamos esta pensando em uma data ainda neste ano de 2009; quem sabe poderia ser no feriado do dia 12 de outubro. E só uma sugestão.

*

CARLOSMRS.BH

Re: 1º Econtro regional do Clube do Omega Minas Gerais ( uai )
« Resposta #31 Online: Setembro 22, 2009, 16:11:13 pm »
Galera boa noite, Daniel como o Luiz te explicou o Aloísio tem amigos dos 2 lados, conversei longamente com ele e lhe pedi e o Luiz tambem que reconsiderasse a sua opção de se desligar temporariamente do clube, ele me deu os seus motivos e fui obrigado a aceita - los por enquanto.....

Mas converso quase todo dia com ele, inclusive participei a ele a nova logomarca, mas logo logo ele volta.......assim que a cabeça esfriar.....

e lembrando que desde a criação do grupo, da ata e a colocação de tudo no site as " exclusões de participantes cadastrados " são a cargo do grupo.........

abs..

Carlão

*

Aldo Luigi

Re: 1º Econtro regional do Clube do Omega Minas Gerais ( uai )
« Resposta #32 Online: Setembro 22, 2009, 16:19:19 pm »
Caros amigos, estive pensando:

A 5 metros de minha casa abriu um grande estacionamento que no sábado e domingo fica fechado... o dono deste estacionamento mora ao lado também a 5 metros de minha casa...

Pois bem este mesmo irá alugar este espaço nos sabados e domingos para eventos....

Estava pensando em contactalo para ver se ele libera 0800 em um domingo ou se aluga por mixaria para o Clube do Omega realizar esse encontro Regional....

Este estaciomanento fica ao lado do Hipermercado Viabrasil na Pampulha.

Ao lado do estacionamento tem restaurantes (dentro do Viabrasil), banheiros, bancos, um monte de motel (para pessoas vindo de fora dormirem) sendo que sai mais em conta dormir em moteis do que em hoteis...

O que me dizem?

Foi só uma ideia.

abraços

*

Daniel Urils

  • *******
  • 2303
  • CD 4.1 96/96 Teto + Painel Digital
    • E-mail
Re: 1º Econtro regional do Clube do Omega Minas Gerais ( uai )
« Resposta #33 Online: Setembro 22, 2009, 17:40:49 pm »
um local bem interessante Aldo....
CD 4.1 96/96
Teto + Painel Digital

Re: 1º Econtro regional do Clube do Omega Minas Gerais ( uai )
« Resposta #34 Online: Setembro 23, 2009, 07:49:52 am »
Boa Aldo !!

Temos que agilizar ao máximo para que este encontro saia este ano, como disse o André, pois afinal já estamos no fim de setembro e um encontro desse porte requer tempo e organização.

Estou a disposição para o que se fizer necessário.

Grande abraço.
Suprema Vermelho Goya -  96/96 4.1 CD

*

Erico

  • *****
  • 511
Re: 1º Econtro regional do Clube do Omega Minas Gerais ( uai )
« Resposta #35 Online: Setembro 23, 2009, 22:03:14 pm »
Pessoal de BH decida aí ...
Daniel vamos  mobilizar .... sumiu tudo neh....?
Erico Batista
Omega 95 - Gls 2.2 Cinza bartock -GAS/GNV
Ipatinga MG

*

Daniel Urils

  • *******
  • 2303
  • CD 4.1 96/96 Teto + Painel Digital
    • E-mail
Re: 1º Econtro regional do Clube do Omega Minas Gerais ( uai )
« Resposta #36 Online: Setembro 24, 2009, 05:53:08 am »
Pessoal de BH decida aí ...
Daniel vamos  mobilizar .... sumiu tudo neh....?

Eu meio que desanimei em ficar correndo atras de tanta coisa, todo mundo prometer que vai ao encontro e nao aparecer ninguem.. rsrsrsrsrs

to preferindo mais cuidar de coisas mais importantes da vida, mas animo organizar em levar o pessoal de Ipatinga ao Encontro.
CD 4.1 96/96
Teto + Painel Digital

*

luizvivas

  • OCD3000T
  • *******
  • 5294
  • Powered by C30NE
    • E-mail
Re: 1º Econtro regional do Clube do Omega Minas Gerais ( uai )
« Resposta #37 Online: Setembro 24, 2009, 06:06:49 am »
Aldo,
Podemos contactar seu vizinho e fazer o encontro oficial do mês de outubro lá, para conhecer.
Amigos,
Para um encontro regional, a princípio, em BH ou Ipatinga não seriam as melhores opções. Temos que pensar nos novos membros, que não conhecem o pessoal direito e ainda não possuem o mesmo entusiasmo que os mais antigos; se marcarmos aqui em BH, arrisco dizer que poucos amigos de Ipatinga viriam e, se marcarmos lá, poucos daqui iriam. Por quê? A maioria dirá: "400 km ida e volta é muito longe!!" Eu já ouvi isso de vários (tem cara que acha que Juatuba é longe), por isso devemos dividir a razão no meio e encontrar uma cidade no meio do camiho, para que possamos ir e voltar no mesmo dia, economizando, por exemplo, nos gastos com estadia. Outro detalhe: não vamos marcar para final de mês, pelo amor de Deus!!
Grande abraço a todos.
« Última modificação: Setembro 24, 2009, 07:57:51 am por Luiz »
Belo Horizonte - Minas Gerais
92/93  Verde Toulon  1-5-3-6-2-4  CD  3.0 Turbo  
 
"Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa." (Atos 16:31)

Re: 1º Econtro regional do Clube do Omega Minas Gerais ( uai )
« Resposta #38 Online: Setembro 24, 2009, 12:50:14 pm »
Pode marcar aonde for, o 4.1 sobe daquele jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O Verdão 4.1,  quem conhece pode falar desta máqu¡na.
Alguns tentam, mas poucos conseguem acompanhar.

*

claudio sarli

  • ***
  • 191
  • Omega CD 3.0
Re: 1º Econtro regional do Clube do Omega Minas Gerais ( uai )
« Resposta #39 Online: Outubro 02, 2009, 07:05:11 am »
Olá, pessoal. Desculpem pelo sumisso, mas é quer agora estou trabalhando viajando.MAS ESTOU DE OLHO NO SITE.
Estive um final de semana em Pará de Minas, e em pouco mais de meia-hora que estava em um barzinho ptóximo da entrada da cidade, contei 6 Omegas entre sedã e suprema.
Conversei com o dono se uma suprema prata que estava lá, falei sobre o nosso site e sobre o clube.
Ele ficou muito interessado, pois não conhecia nenhum dos dois, e me disse que lá tem muitos omegas, além dos que eu contei.
Trocamos telefone, e ele ficou de entrar em contato no site ou por telefone. porém tive um problema no cel. e perdi o telefone dele.
Falei sobre os nossos encontros e da possibilidade de fazermos um por lá, ele gostou muito da idéia, e ia dar um toque no pessoal de lá.
Acho que é um bom lugar para fazermos um encontro, já que a cidade é perto , o bar  tem um ótimo churrasco e fica em uma avenida bem grande,e  com duas pistas e com canteiro central, com bastante espaço para pararmos nossas beldades. ou até em algum outro lugar mais adequado que o pessoal de lá conheça.
Pensem nesta possibilidade, de um futuro encontro por lá.

UM ABRAÇO.

*

luizvivas

  • OCD3000T
  • *******
  • 5294
  • Powered by C30NE
    • E-mail
Re: 1º Econtro regional do Clube do Omega Minas Gerais ( uai )
« Resposta #40 Online: Outubro 02, 2009, 07:33:41 am »
Boa, Sarli!!!
Pará de Minas é muito bacana.
Abs.
Belo Horizonte - Minas Gerais
92/93  Verde Toulon  1-5-3-6-2-4  CD  3.0 Turbo  
 
"Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa." (Atos 16:31)

*

Aldo Luigi

Re: 1º Econtro regional do Clube do Omega Minas Gerais ( uai )
« Resposta #41 Online: Outubro 02, 2009, 12:08:14 pm »
Grande Sarli, Pará de Minas é show, tomara que ele te ligue ou que entre no nosso site... Como diz o maluko treinador do meu time:  Vamos aguardar!

abraços

*

Adriano lima

  • *******
  • 1539
  • Em Busca do ajuste perfeito!!
    • E-mail
Re: 1º Econtro regional do Clube do Omega Minas Gerais ( uai )
« Resposta #42 Online: Outubro 02, 2009, 15:04:01 pm »
Pessoal precisamos colacar essa ideia em prática, quem sabe para o mes de novembro,

como diz meu amigo Luiz:  VAMO ANIMAR POVO!!!!!!!!!!     ;)
« Última modificação: Outubro 06, 2009, 16:07:01 pm por Adriano »
- Suprema 4.1 94/95
  
- Facebook: www.facebook.com/clubedoomegamg
- Twitter : @clubedoomegamg


''A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem. ''