28/06 Enc. Beneficiente Mega Space / Motorday OC-MG

  • 23 Respostas
  • 6029 Visualizações
*

CARLOSMRS.BH

Re: 28/06 Enc. Beneficiente Mega Space / Motorday OC-MG
« Resposta #15 Online: Junho 26, 2009, 16:28:41 pm »
Aldo e galera boa noite, se não tiver ninguem que more perto eu posso, pegaria e ficaria te esperando lá ou volto para a Brasvel..........me liga...

abs....

Carlão..

*

Aldo Luigi

Re: 28/06 Enc. Beneficiente Mega Space / Motorday OC-MG
« Resposta #16 Online: Junho 26, 2009, 17:48:13 pm »
boa Carlão, se puder ir direto prá via 240 e pegar com o Roney (clube do gol).... daí vc nos esperaria até chegarmos que será por volta das 09:20hs

abraços

*

CARLOSMRS.BH

Re: 28/06 Enc. Beneficiente Mega Space / Motorday OC-MG
« Resposta #17 Online: Junho 26, 2009, 18:51:30 pm »
combinado, qualquer coisa vc me liga..............então vou ficar lá........

abs....

Carlão.

*

Aldo Luigi

Re: 28/06 Enc. Beneficiente Mega Space / Motorday OC-MG
« Resposta #18 Online: Junho 27, 2009, 14:55:09 pm »
Grande Carlão, os convites já estão na minha mão... peguei com o Regis hoje.... vou estar na Brasvel í s 08:30hs e estou querendo sair de lá 09:20hs... devo chegar na via 240 por volta das 09:30hs....

Me aguarde lá com o pessoal para podermos ir juntos...

Abraços


*

Aldo Luigi

Re: 28/06 Enc. Beneficiente Mega Space / Motorday OC-MG
« Resposta #19 Online: Junho 27, 2009, 14:57:54 pm »
Pessoal, 43 nomes da lista foram enviados ou seja, estou com 43 convites no meu carro...

Agora se alguém que não estiver na lista querer participar, infelismente terá que pagar R$ 10,00 pelo convite e R$ 15,00 cobrado para entrar com o carro no box. (esse valor será cobrado pelo Mega Space).


Contamos com a presença de todos..

Abraços

*

luizvivas

  • OCD3000T
  • *******
  • 5294
  • Powered by C30NE
    • E-mail
Re: 28/06 Enc. Beneficiente Mega Space / Motorday OC-MG
« Resposta #20 Online: Junho 27, 2009, 18:02:15 pm »
Amigos,
Estarei de plantão e dificilmente poderei comparecer.
Abs.
Belo Horizonte - Minas Gerais
92/93  Verde Toulon  1-5-3-6-2-4  CD  3.0 Turbo  
 
"Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa." (Atos 16:31)

*

izaqueu

  • ***
  • 193
  • omega cd 4.1 teto e painel ex automatico agora man
    • E-mail
Re: 28/06 Enc. Beneficiente Mega Space / Motorday OC-MG
« Resposta #21 Online: Junho 27, 2009, 19:13:08 pm »
o aldo vc conseguiu mudar minha placa pq to meio sem grana para pagar la na hora o cardan me quebrou as pernas.
ocd teto e painel ex automatico

*

CARLOSMRS.BH

Re: 28/06 Enc. Beneficiente Mega Space / Motorday OC-MG
« Resposta #22 Online: Junho 28, 2009, 17:59:26 pm »
Amigos boa noite, primeiramente gostaria de agradecer aos amigos que mesmo com algumas dificuldades compareceram no evento do mega space hoje......

Em segundo lugar gostaria de lembrar que a presença do maior número de pessoas nos eventos ajuda a firmar o nosso nome nos próximos eventos e passamos a ser convidados e reconhecidos...

Vamos procurar participar do maior números de eventos possíveis, e não só dos churrascos.....

O nosso amigo Luiz Vivas mesmo trabalhando de plantão chegou a ligar 3 vezes para poder saber do andamento, isso mostra o verdadeiro interesse e a amizade.......

Tem amigo aí que desapareceu, sumiu, escafedeu...........Vamos animar aí gente.........

abs......

Re: 28/06 Enc. Beneficiente Mega Space / Motorday OC-MG
« Resposta #23 Online: Junho 29, 2009, 19:21:57 pm »

Aldo, e todos os outros, se quiserem entrar comigo, fiquem a vontade para conversarmos por email: roney@clubdogol.net.

Galera, muito obrigado pela participação, foi algo realmente lindo, e de todos os 36 encontros do club do gol quadrado, este foi sem dúvida um dos meus preferidos! Ver todos os clubes foi algo muito especial!

Obrigado mesmo pela participação... em breve iremos organizar o 2 mega encontro beneficente, que será muito melhor!!!

Em breve disponibilizarei fotos para todos.

Arrecadamos quase meia tonelada! foi excelente!

Fica aqui meu convite para o diretor e para os membros, para realizarmos um encontro conjunto entre o club do gol quadrado e o club do omega, para criarmos amizades e parcerias, pois afinal, temos a mesma paixão que é carros ( aliás, carros bonitos...rs )

valeu galera!

Rone
www.clubdogol.net
adrenalina, paixão e amizade