ENCONTRO COMG JULHO/2013

  • 82 Respostas
  • 23335 Visualizações
*

Sérgio Bastos

  • *******
  • 77
  • Seu estilo único de ser !
Re: ENCONTRO COMG JULHO/2013
« Resposta #75 Online: Julho 16, 2013, 21:11:33 pm »


Muito bom mesmo gente, só achei que foi pouca gente, poucos carros !

Mas gostei muito da galera que conheci, Adriano, Cláudio, Luiz, Carlão entre outros.

Abraço a todos
- Sérgio Bastos
- Omega 4.1 95/95
- Belo Horizonte- MG

*

Adriano lima

  • *******
  • 1539
  • Em Busca do ajuste perfeito!!
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG JULHO/2013
« Resposta #76 Online: Julho 17, 2013, 05:59:40 am »


Muito bom mesmo gente, só achei que foi pouca gente, poucos carros !

Mas gostei muito da galera que conheci, Adriano, Cláudio, Luiz, Carlão entre outros.

Abraço a todos

Sérgio que bom que você  gostou da galera, agora vai se acostumando o pessoal aqui é de ''lua'' um encontro vão quarenta carros e no seguinte vão dez mas é assim mesmo as vezes os compromissos impossibilitam  a galera de comparecer. abs!!!!!!!!!!!!!!
- Suprema 4.1 94/95
  
- Facebook: www.facebook.com/clubedoomegamg
- Twitter : @clubedoomegamg


''A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem. ''

*

luizvivas

  • OCD3000T
  • *******
  • 5294
  • Powered by C30NE
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG JULHO/2013
« Resposta #77 Online: Julho 17, 2013, 08:47:47 am »
Parabéns, Rico, Deus abençoe o herdeiro!!!
Belo Horizonte - Minas Gerais
92/93  Verde Toulon  1-5-3-6-2-4  CD  3.0 Turbo  
 
"Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa." (Atos 16:31)

*

rico

  • *****
  • 795
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG JULHO/2013
« Resposta #78 Online: Julho 17, 2013, 11:56:40 am »
Po Luiz herdeiro não vai rsrsrs se não fico a pé  ja tem a Nicolle e agora o Bernardo vou ficar de fitimm :-[ :-[ :-[ :-[ :-[  srsrsrsrs

*

Cleides Tuler

  • ***
  • 145
  • Blue Sky!!
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG JULHO/2013
« Resposta #79 Online: Julho 17, 2013, 16:51:15 pm »
E muito bom rever a galera e tomar aquela Brahma com os amigos, principalmente quando volto de chofer.um abraço a todos.
Blue Sky !!!!
CD- 4.1 - 1997 + teto
Couro + Pé pesado

*

rico

  • *****
  • 795
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG JULHO/2013
« Resposta #80 Online: Julho 19, 2013, 06:11:11 am »
Quando e onde será o proximo ? rsrsrsrs alguem pode nos informar  Abraços

*

Fabio "Divinópolis"

  • ***
  • 109
  • ABSOLUTO
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG JULHO/2013
« Resposta #81 Online: Julho 26, 2013, 09:51:13 am »
Meus amigos,

No último encontro - (junho/13) - não deu tempo de aproveitar nada, e nem de conversar com todos vocês que estavam lá. Na ocasião houve um imprevisto com o meu conterrâneo, Renato, e tivemos que vir embora para Divinópolis as pressas... Peço-lhes desculpas por não ter dado a devida atenção.

Aquele dia, parece que as coisas não estava muito a meu favor, rsss... meu 'Absoluto' queimou a junta de cabeçote na volta, e perdeu um dos cilindros, por falha no funcionamento de um dos cabos de vela... veio baixando água do radiador... e começou a beber mais gasolina do que um V8 envenenado, kkkkk... foi muito complicado chegar em casa... No outro dia levei para o mecânico fazer os reparos... e lá ele está até hoje, sem previsão de finalizar! kkk




Pelo menos o motor está intacto, e não houve nenhum dano... somente as juntas foram trocadas. Conferi o cabeçote, válvulas, etc., e está tudo em perfeito estado... Mais já que o carro está parado, resolvi cuidar de outros problemas que estavam incomodando - as folgas - no "cardam/diferencial/buchas", estou trocando embreagem, tensores, cabos, mangueiras, filtros, velas, correias... em fim, vai ser trocado tudo que precisa...

No caso, não há previsão para que fique pronto, porque estou colocando somente peças genuínas, e estou comprando do Brasil todo, kkk, e tendo muitos problemas com prazo de entrega e dificuldade para encontrar o que preciso...

Certamente, se houver encontro em julho, não irei participar. E, para o mês de agosto, o carro estará no lanterneiro para alinhar o pára-choque, grade, etc. De lá, vai direto para um lavador que fez um trabalho nele uma vez... e ele gasta 10 a 15 dias para entregar o carro - novo e sem detalhes - (lavagem interna a seco/lavagem parte mecânica/espelhamento/etc...)

Ou seja, o que eu vou gastar, dá para comprar uns dois Omegas... Mais não troco o meu nem por 10! kkkkk

Um forte abraço, meus amigos, e desculpa pelo desabafo, rsss, e pela falta de atenção para com todos vocês no último encontro (junho).

Att.

Olá Fábio!

Sei muito bem o que é isto sobre as peças, passei por maus bocados também? Mas meu caso foi pior uma batida. Quanto a tratar bem do bem absoluto ficamos orgulhosos e conte comigo também para o que der e vier. Estou além do Omega com um Opala e também mandarei fazer a limpeza total e é
demorada, mas o que importa é que seu belo Omega ficará mais belo ainda. Abç!


Obrigado pelo apoio, meu caro amigo Cláudio. Realmente, quando se trata de colisão fica muito mais complicado, porque tem a parte de funilaria, que não é nada simples, não é mesmo?

Forte abraço, e conto contigo sim, e digo o mesmo, ok? Precisando, estarei a ordens.
Att.
Omega GLS / 97 / Painel Digital / Power Tech / Verde West
Fabio Lopes - "Divinópolis"

*

rico

  • *****
  • 795
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG JULHO/2013
« Resposta #82 Online: Julho 28, 2013, 08:07:38 am »
Tudo é possivel basta ter  saude e coragem pra correr atraz mesmo que demore . mais se consegue  tudo com deus tende a dar certo e claro alguns amigos   ;)