ENCONTRO COMG JULHO/2013

  • 82 Respostas
  • 23495 Visualizações
*

Cláudio Quites 4100

  • ***
  • 196
  • OMEGA CD 4.1 96/96 AUT. & OMEGA GLS 2.2 95/95 TETO
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG JULHO/2013
« Resposta #60 Online: Julho 14, 2013, 19:03:43 pm »
 Meu caro Adriano!

 Aguardamos ansiosamente as fotos. Abç!
Cláudio Quites
quites2014@gmail.com
(31) 9613-2788 VIVO / WHATSAPP

*

Adriano lima

  • *******
  • 1539
  • Em Busca do ajuste perfeito!!
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG JULHO/2013
« Resposta #61 Online: Julho 15, 2013, 05:28:54 am »
Pessoal gostaria de agradecer a presença de todos e dizer que foi um excelente encontro, amigos que a muito não aparecia deu as caras , como nosso amigo Cleidim e sua família, Xandão,  já aguardando o próximo . abs!!!!!!!!!!!!!!!!
- Suprema 4.1 94/95
  
- Facebook: www.facebook.com/clubedoomegamg
- Twitter : @clubedoomegamg


''A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem. ''

*

luizvivas

  • OCD3000T
  • *******
  • 5294
  • Powered by C30NE
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG JULHO/2013
« Resposta #62 Online: Julho 15, 2013, 06:31:08 am »
Amigos, foi muito bacana reencontrar os amigos (acho que faltei a 2 encontros seguidos); estava com saudade de participar de uma carreata. Muito bacana o Opala (pai) do Claúdio na frente e a Captiva (prima) do Paulinho em meio aos absolutos.
Grande abraço a todos.
Belo Horizonte - Minas Gerais
92/93  Verde Toulon  1-5-3-6-2-4  CD  3.0 Turbo  
 
"Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa." (Atos 16:31)

*

Cláudio Quites 4100

  • ***
  • 196
  • OMEGA CD 4.1 96/96 AUT. & OMEGA GLS 2.2 95/95 TETO
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG JULHO/2013
« Resposta #63 Online: Julho 15, 2013, 11:15:49 am »
Pessoal gostaria de agradecer a presença de todos e dizer que foi um excelente encontro, amigos que a muito não aparecia deu as caras , como nosso amigo Cleidim e sua família, Xandão,  já aguardando o próximo . abs!!!!!!!!!!!!!!!!

Excelente mesmo!
Cláudio Quites
quites2014@gmail.com
(31) 9613-2788 VIVO / WHATSAPP

*

Cláudio Quites 4100

  • ***
  • 196
  • OMEGA CD 4.1 96/96 AUT. & OMEGA GLS 2.2 95/95 TETO
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG JULHO/2013
« Resposta #64 Online: Julho 15, 2013, 11:17:13 am »
Amigos, foi muito bacana reencontrar os amigos (acho que faltei a 2 encontros seguidos); estava com saudade de participar de uma carreata. Muito bacana o Opala (pai) do Claúdio na frente e a Captiva (prima) do Paulinho em meio aos absolutos.
Grande abraço a todos.

Foi emocionante, na próxima levo o filho absoluto OMEGA!
Cláudio Quites
quites2014@gmail.com
(31) 9613-2788 VIVO / WHATSAPP

*

Leônidas

  • **
  • 77
  • OS 3 IRMÃOS!!!
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG JULHO/2013
« Resposta #65 Online: Julho 15, 2013, 17:30:23 pm »
ESPERO QUE NO PRÓXIMO ESTAREI PRESENTE COM A BOIADA, POIS TRABALHEI NESTE DOMINGO.
ABRAÇOS A TODOS!
VALENTE, POTENTE E ABSOLUTO!!!

*

rico

  • *****
  • 795
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG JULHO/2013
« Resposta #66 Online: Julho 16, 2013, 09:49:51 am »
Espero estar presente no proximo e com o novo membro do clube  BERNARDO huhuhuuuuuuuu é nóiis queiróis . filhão ta na area Abraços

Re: ENCONTRO COMG JULHO/2013
« Resposta #67 Online: Julho 16, 2013, 09:56:10 am »
Parabéns papai mais fresco...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Seja Bem vindo Bernardo!
Espero estar presente no proximo e com o novo membro do clube  BERNARDO huhuhuuuuuuuu é nóiis queiróis . filhão ta na area Abraços
Joycinha
https://www.facebook.com/joyce.kennedy.52
Omega 99 3.8 V6 200cv

*

rico

  • *****
  • 795
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG JULHO/2013
« Resposta #68 Online: Julho 16, 2013, 09:59:39 am »
O engraçadinha amiga da onça  >: >: >: porque vc não foi ainda ve.lo hem  hammmmmmmm
aguardo sua presença  e se não for eu  >: >: >: >: beijos

Re: ENCONTRO COMG JULHO/2013
« Resposta #69 Online: Julho 16, 2013, 10:01:51 am »
Tô esperando passar esses dias pq a casa fica uma loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... E a mamãe e o BB nem descansa!
Mais irei sim em breve!
Dá um beijo na Katia por mim!
Só faltou falar que sua falta no encontro tbm foi culpa minha....kkkkkkkkk
O engraçadinha amiga da onça  >: >: >: porque vc não foi ainda ve.lo hem  hammmmmmmm
aguardo sua presença  e se não for eu  >: >: >: >: beijos
Joycinha
https://www.facebook.com/joyce.kennedy.52
Omega 99 3.8 V6 200cv

*

Fabio "Divinópolis"

  • ***
  • 109
  • ABSOLUTO
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG JULHO/2013
« Resposta #70 Online: Julho 16, 2013, 10:29:30 am »
Meus amigos,

No último encontro - (junho/13) - não deu tempo de aproveitar nada, e nem de conversar com todos vocês que estavam lá. Na ocasião houve um imprevisto com o meu conterrâneo, Renato, e tivemos que vir embora para Divinópolis as pressas... Peço-lhes desculpas por não ter dado a devida atenção.

Aquele dia, parece que as coisas não estava muito a meu favor, rsss... meu 'Absoluto' queimou a junta de cabeçote na volta, e perdeu um dos cilindros, por falha no funcionamento de um dos cabos de vela... veio baixando água do radiador... e começou a beber mais gasolina do que um V8 envenenado, kkkkk... foi muito complicado chegar em casa... No outro dia levei para o mecânico fazer os reparos... e lá ele está até hoje, sem previsão de finalizar! kkk

Pelo menos o motor está intacto, e não houve nenhum dano... somente as juntas foram trocadas. Conferi o cabeçote, válvulas, etc., e está tudo em perfeito estado... Mais já que o carro está parado, resolvi cuidar de outros problemas que estavam incomodando - as folgas - no "cardam/diferencial/buchas", estou trocando embreagem, tensores, cabos, mangueiras, filtros, velas, correias... em fim, vai ser trocado tudo que precisa...

No caso, não há previsão para que fique pronto, porque estou colocando somente peças genuínas, e estou comprando do Brasil todo, kkk, e tendo muitos problemas com prazo de entrega e dificuldade para encontrar o que preciso...

Certamente, se houver encontro em julho, não irei participar. E, para o mês de agosto, o carro estará no lanterneiro para alinhar o pára-choque, grade, etc. De lá, vai direto para um lavador que fez um trabalho nele uma vez... e ele gasta 10 a 15 dias para entregar o carro - novo e sem detalhes - (lavagem interna a seco/lavagem parte mecânica/espelhamento/etc...)

Ou seja, o que eu vou gastar, dá para comprar uns dois Omegas... Mais não troco o meu nem por 10! kkkkk

Um forte abraço, meus amigos, e desculpa pelo desabafo, rsss, e pela falta de atenção para com todos vocês no último encontro (junho).

Att.
Omega GLS / 97 / Painel Digital / Power Tech / Verde West
Fabio Lopes - "Divinópolis"

*

Adriano lima

  • *******
  • 1539
  • Em Busca do ajuste perfeito!!
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG JULHO/2013
« Resposta #71 Online: Julho 16, 2013, 11:09:59 am »
Fica tranquilo Fábio sabemos do seu compromisso e dedicação para com o clube, quanto  as peças é só falar o que esta precisando,  o pessoal aqui tem muitos contatos.

abs!!!!!!!!!!!!!!
- Suprema 4.1 94/95
  
- Facebook: www.facebook.com/clubedoomegamg
- Twitter : @clubedoomegamg


''A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem. ''

*

Max Eus

  • *******
  • 216
  • 6CC Voando Baixo!!!!!
Re: ENCONTRO COMG JULHO/2013
« Resposta #72 Online: Julho 16, 2013, 13:59:38 pm »
Rico Narigudo,

  Parabéns, pelo nascimento do Bernardo.
  vamos realizar o próximo encontro ai no seu cafofo. O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0
Santa Luzia / Minas Gerais .

 CD 3.0 COMPLETO, 93/94.

'' Ser absoluto e ser Unico''

*

Cláudio Quites 4100

  • ***
  • 196
  • OMEGA CD 4.1 96/96 AUT. & OMEGA GLS 2.2 95/95 TETO
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG JULHO/2013
« Resposta #73 Online: Julho 16, 2013, 17:17:35 pm »
Meus amigos,

No último encontro - (junho/13) - não deu tempo de aproveitar nada, e nem de conversar com todos vocês que estavam lá. Na ocasião houve um imprevisto com o meu conterrâneo, Renato, e tivemos que vir embora para Divinópolis as pressas... Peço-lhes desculpas por não ter dado a devida atenção.

Aquele dia, parece que as coisas não estava muito a meu favor, rsss... meu 'Absoluto' queimou a junta de cabeçote na volta, e perdeu um dos cilindros, por falha no funcionamento de um dos cabos de vela... veio baixando água do radiador... e começou a beber mais gasolina do que um V8 envenenado, kkkkk... foi muito complicado chegar em casa... No outro dia levei para o mecânico fazer os reparos... e lá ele está até hoje, sem previsão de finalizar! kkk




Pelo menos o motor está intacto, e não houve nenhum dano... somente as juntas foram trocadas. Conferi o cabeçote, válvulas, etc., e está tudo em perfeito estado... Mais já que o carro está parado, resolvi cuidar de outros problemas que estavam incomodando - as folgas - no "cardam/diferencial/buchas", estou trocando embreagem, tensores, cabos, mangueiras, filtros, velas, correias... em fim, vai ser trocado tudo que precisa...

No caso, não há previsão para que fique pronto, porque estou colocando somente peças genuínas, e estou comprando do Brasil todo, kkk, e tendo muitos problemas com prazo de entrega e dificuldade para encontrar o que preciso...

Certamente, se houver encontro em julho, não irei participar. E, para o mês de agosto, o carro estará no lanterneiro para alinhar o pára-choque, grade, etc. De lá, vai direto para um lavador que fez um trabalho nele uma vez... e ele gasta 10 a 15 dias para entregar o carro - novo e sem detalhes - (lavagem interna a seco/lavagem parte mecânica/espelhamento/etc...)

Ou seja, o que eu vou gastar, dá para comprar uns dois Omegas... Mais não troco o meu nem por 10! kkkkk

Um forte abraço, meus amigos, e desculpa pelo desabafo, rsss, e pela falta de atenção para com todos vocês no último encontro (junho).

Att.

Olá Fábio!

Sei muito bem o que é isto sobre as peças, passei por maus bocados também? Mas meu caso foi pior uma batida. Quanto a tratar bem do bem absoluto ficamos orgulhosos e conte comigo também para o que der e vier. Estou além do Omega com um Opala e também mandarei fazer a limpeza total e é
demorada, mas o que importa é que seu belo Omega ficará mais belo ainda. Abç!
Cláudio Quites
quites2014@gmail.com
(31) 9613-2788 VIVO / WHATSAPP

*

rico

  • *****
  • 795
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG JULHO/2013
« Resposta #74 Online: Julho 16, 2013, 18:44:44 pm »
pode deixar max  um cha de frauda estar por vim rsrsrs só vou ter que mudar os bebis se não não vai dar nem pra primeira semana as fraudas kkkkkkkk
cervejada uisssssssssssquisitoooooooooooooooooo rsrsrrsrs
katiacha kkkkkkkkkkkk
 mais os convidarei fique tranquilo em breve
Abraços  caroo amigo max e me desculpe pela ausencia pois foi por um motivo maravilhosoooooooooooo até o proximo e quem sabe nos encontramos antes  pra comemorar  huhuhuhuhu O0 O0 O0 O0