ENCONTRO COMG- JUNHO/2013 - FOTOS do LOCAL

  • 142 Respostas
  • 35810 Visualizações
*

Ranier

  • **
  • 42
  • Soberano
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG- JUNHO/2013 - FOTOS do LOCAL
« Resposta #135 Online: Junho 28, 2013, 17:05:23 pm »
Desculpe meu amigo sarli, mas só faltou a ligação, pois perguntamos por você. Que bom que você esta novo, pois apesar do pouco tempo de convivência só de olhar para você vi que não esta legal no domingo. Se precisar de algo e só chamar a Boiada, ok. Mais para frente marcaremos outro encontro em Farofas para termos a sua presença, ok.

*

vicente paulo

  • *******
  • 448
  • Nave de prata...
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG- JUNHO/2013 - FOTOS do LOCAL
« Resposta #136 Online: Junho 28, 2013, 17:06:56 pm »
Claudio,
Só tenho que lhe pedir desculpas e espero as aceite.
Vi você no Carrefour não se sentindo bem e senti sua falta no Farofas, mas não liguei uma coisa a outra.
Mais uma vez desculpe-me.

Abraços,
Vicente Paulo
Omega 6cc 3.0
P.D. B.C. T.S. C.B.
Automatico.
(Completaço)..

Re: ENCONTRO COMG- JUNHO/2013 - FOTOS do LOCAL
« Resposta #137 Online: Junho 29, 2013, 07:19:29 am »
Claúdio nos desculpe pela falha!!
Que bom que está bem!
Olha sentimos sua falta sim, eu até perguntei por vc para o DJ e ele tentou te ligar na hora, não obtivemos sucesso!
Lá em Bicas o sinal estava horrível e na hora q o Willian te ligou se não me engano deu q estava desligado!
abraços
 
  Belo encontro. Otimo local e bela carreata. Pena que não fui.

   Pena  que não aguentei, acompanhá-los do Carrefour até Bicas.

   Como alguns puderam ver eu não estava muito bem,  apesar de ter levantado bem disposto e ido até o Carrefour.

  Mas pouco antes da saída , fui acometido de um pequeno mal estar e resolvi não acompanhá-los.

  Após a saída de vocês resolvi voltar para casa, e como o hospital Sta Rita era caminho meu mesmo resolvi passar por lápara ver o que estava acontecendo.

  E para minha surpresa, após a consulta resolveram me internar.

  Internei as 10:40 de Domingo, e só tive alta hoje as 16:00, mas graças a Deus já estou

 Só me sinto um pouco decepcionado visto que a já que alguns viram que eu estava mo Carrefour e não estava muito bem, e não estava na carreata e nem no almoço poderiam ter pelo menos dado uma ligada para ver o que aconteceu.

 Pois se fosse algo mais grave talvez estaria pronto para usar a Minha própria Funerária, sem que ninguém percebesse  ;D ;D.


 Um abraço a todos e até o próximo encontro, cheio de saúde se Deus quiser, e ele quer
















Joycinha
https://www.facebook.com/joyce.kennedy.52
Omega 99 3.8 V6 200cv

*

Leônidas

  • **
  • 77
  • OS 3 IRMÃOS!!!
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG- JUNHO/2013 - FOTOS do LOCAL
« Resposta #138 Online: Junho 30, 2013, 14:51:10 pm »
BOA TARDE SARLI!!!
ESTOU AQUI PARA TE DESEJAR MELHORAS NO SEU TRATAMENTO.
SENTIMOS MUITO SUA FALTA NO ENCONTRO DE FAROFAS, POIS O SINAL LÁ É HORRÍVEL, POR TANTO TENTAMOS SEM SUCESSO LIGAR PARA VC, E NÃO CONSEGUIMOS, DEVIDO AO SINAL.
PODE CONTAR COMIGO PARA O QUE PRECISAR PARCEIRO.
ABRAÇOS!!!
VALENTE, POTENTE E ABSOLUTO!!!

*

Cláudio Quites 4100

  • ***
  • 196
  • OMEGA CD 4.1 96/96 AUT. & OMEGA GLS 2.2 95/95 TETO
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG- JUNHO/2013 - FOTOS do LOCAL
« Resposta #139 Online: Junho 30, 2013, 18:22:28 pm »
Meu caro chará!

Senti realmente sua falta, mas de antemão não soube da situação, notei que estava pálido, mas achei que era algo tipo um mal estar passageiro e  imaginei que havia voltado para casa e que estava tudo bem, não soube de sua internação. Mas conte comigo e me desculpe ainda não tenho seu telefone. Farei uma visita a Ibirité e te visitarei.

Abç!
Cláudio Quites
quites2014@gmail.com
(31) 9613-2788 VIVO / WHATSAPP

*

Cláudio Quites 4100

  • ***
  • 196
  • OMEGA CD 4.1 96/96 AUT. & OMEGA GLS 2.2 95/95 TETO
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG- JUNHO/2013 - FOTOS do LOCAL
« Resposta #140 Online: Junho 30, 2013, 18:23:37 pm »
Claúdio nos desculpe pela falha!!
Que bom que está bem!
Olha sentimos sua falta sim, eu até perguntei por vc para o DJ e ele tentou te ligar na hora, não obtivemos sucesso!
Lá em Bicas o sinal estava horrível e na hora q o Willian te ligou se não me engano deu q estava desligado!
abraços
 
  Belo encontro. Otimo local e bela carreata. Pena que não fui.

   Pena  que não aguentei, acompanhá-los do Carrefour até Bicas.

   Como alguns puderam ver eu não estava muito bem,  apesar de ter levantado bem disposto e ido até o Carrefour.

  Mas pouco antes da saída , fui acometido de um pequeno mal estar e resolvi não acompanhá-los.

  Após a saída de vocês resolvi voltar para casa, e como o hospital Sta Rita era caminho meu mesmo resolvi passar por lápara ver o que estava acontecendo.

  E para minha surpresa, após a consulta resolveram me internar.

  Internei as 10:40 de Domingo, e só tive alta hoje as 16:00, mas graças a Deus já estou

 Só me sinto um pouco decepcionado visto que a já que alguns viram que eu estava mo Carrefour e não estava muito bem, e não estava na carreata e nem no almoço poderiam ter pelo menos dado uma ligada para ver o que aconteceu.

 Pois se fosse algo mais grave talvez estaria pronto para usar a Minha própria Funerária, sem que ninguém percebesse  ;D ;D.


 Um abraço a todos e até o próximo encontro, cheio de saúde se Deus quiser, e ele quer

















Meu caro chará!

Senti realmente sua falta, mas de antemão não soube da situação, notei que estava pálido, mas achei que era algo tipo um mal estar passageiro e  imaginei que havia voltado para casa e que estava tudo bem, não soube de sua internação. Mas conte comigo e me desculpe ainda não tenho seu telefone. Farei uma visita a Ibirité e te visitarei.

Abç!
Cláudio Quites
quites2014@gmail.com
(31) 9613-2788 VIVO / WHATSAPP

*

Cláudio Quites 4100

  • ***
  • 196
  • OMEGA CD 4.1 96/96 AUT. & OMEGA GLS 2.2 95/95 TETO
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG- JUNHO/2013 - FOTOS do LOCAL
« Resposta #141 Online: Junho 30, 2013, 18:26:16 pm »
Omegueiros e Omegueiras

Neste próximo sábado 06/07/2013 irei tirar algumas fotos do BAR DO 1000 TON no Sta. Tereza - BH - MG e postá-las aqui e em nosso FACE para apreciação e realização do próximo encontro em 14/07, o Sr. Milton pediu-nos que possamos levar a carne; uma vez que o tempero ele se encarregará de preparar e os bebes ele nos ofertará um desconto.
Cláudio Quites
quites2014@gmail.com
(31) 9613-2788 VIVO / WHATSAPP

*

rico

  • *****
  • 795
    • E-mail
Re: ENCONTRO COMG- JUNHO/2013 - FOTOS do LOCAL
« Resposta #142 Online: Julho 01, 2013, 19:19:01 pm »
kd as fotos claudio rsrsrrsrsrs brincadeirinha  eu que sou apressado mesmo rsrsrsrsr >: >: >: >: >: