Galera eu estava tentando vende mas sou muito apaixonado por esse carro e vou ficar com ele irei arrumar e deixar original ele graça a deus.
Agradeço há quem queria comprar mas minha paixão e maior que o dinheiro e vo fica com o meu velho amigo. e espero que mais pra frente eu consiga ganhar na mega sena kkk e comprar o meu omega Lotus também fica um grande abraço a todos
Galera to vendendo o meu omega meu grande amigo, ele é Cd Ano 93 rodas liga leveis estilo formula teto solar, banco de coro, painel digital, cambio manual, motor refeito e pintura também. por motivos financeiros estou vendendo ele e estou pedindo R$8,000,00 reais. Esse preço eu estou dando por motivos que se encontram alguns problemas nele exemplo: o vidro meio trincando, e alguns arranho na pintura por que meus sobrinhos provocaram passando de bicicleta e o banco de coro queimado pelo sol. Caso esteja interessado entre em contato comigo também pelo email andersonomegav12@gmail.com ou aqui no post.
Segue abaixo a foto dele caso queira mais sobre motor essas coisas só pedir algumas fotos estão com gotas de chuva por que comecei tirar e depois parei para almoçar e quando voltei começou a chover.