Encontro em Igarapé...

  • 124 Respostas
  • 32432 Visualizações
Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #30 Online: Setembro 28, 2012, 20:45:28 pm »
Precisamos resolver isso rápido pq, se eu pego a autorização na prefeitura e não realizo o encontro la na praça vai queimar o filme...rsrrs
Joycinha
https://www.facebook.com/joyce.kennedy.52
Omega 99 3.8 V6 200cv

*

Richelle Cabeça

  • ***
  • 174
  • ``Mais nos livrai do mal Amen´´
    • E-mail
Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #31 Online: Setembro 29, 2012, 03:00:28 am »
Só uma opinião ,na praça fica cheia demais no domingo vai ficar muito muvucado,estacionar,buteco,tem uns barzinhos lá agora mais será que suporta chega um galera como a nossa,acho complicado,um lugar mais especifico e melhor.Na praça nao podemos fazer um churrasco.
Podemos parar lá somente para deixar o povo apreciar nossas maquinas e depois ir pra outro canto...sei lá qualquer coisa assim desse tipo.
Voando baixo so pra curtir...

*

claudio sarli

  • ***
  • 191
  • Omega CD 3.0
Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #32 Online: Setembro 30, 2012, 16:51:47 pm »
 
 Seja onde for que resolverem estou garrado.

 Desta vez com a SUPREMAX que  saiu do CTI está na ativa de novo, com um rim (radiador) novo.

Até lá então

  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #33 Online: Outubro 01, 2012, 07:26:13 am »
Fala cambada  !!!

O max me pediu para postar as fotos...mas eu não sei fazer isso (sou um autêntico "analfabeto digital").

O local é simplesmente FANTÁSTICO!!!

Acredito que todos irão gostar !!!


Suprema Vermelho Goya -  96/96 4.1 CD

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #34 Online: Outubro 01, 2012, 07:30:57 am »
Só uma opinião ,na praça fica cheia demais no domingo vai ficar muito muvucado,estacionar,buteco,tem uns barzinhos lá agora mais será que suporta chega um galera como a nossa,acho complicado,um lugar mais especifico e melhor.Na praça não podemos fazer um churrasco.
Podemos parar lá somente para deixar o povo apreciar nossas maquinas e depois ir pra outro canto...sei lá qualquer coisa assim desse tipo.

Concordo com o Shell, quero dizer Richelle, pois devido ao número (espero que sejam muitos a comparecer) e o tamanho dos nossos carros (não são nenhum, milzinho com motor de motoserra!!!) a praça poderá ficar pequena.
Suprema Vermelho Goya -  96/96 4.1 CD

*

rico

  • *****
  • 795
    • E-mail
Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #35 Online: Outubro 01, 2012, 13:56:13 pm »
Se tiver terra vermelha no trajeto . rsrrs to garradoooooooo . mais de carona né rsrsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #36 Online: Outubro 01, 2012, 18:39:47 pm »
Pessoal eu quero saber só a respeito da estrada, afinal de contas no clube tem alguns carros q são rebaixados (o meu por exemplo)e ai dependendo do estado da estrada fica complicado... Qto a espaço na praça isso não é problema, pois se  o encontro for feito la eu vou pegar autorização para fecharmos a praça e somente nossos carros ficaram estacionados ao redor da praça. Na praça existem uns 12 barzinhos que serão comunicados sobre o evento, para q possam se preparar para receber o encontro.
Joycinha
https://www.facebook.com/joyce.kennedy.52
Omega 99 3.8 V6 200cv

*

Fabio "Divinópolis"

  • ***
  • 109
  • ABSOLUTO
    • E-mail
Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #37 Online: Outubro 01, 2012, 18:52:52 pm »
Meus caros amigos,

Tirando o problema da terra vermelha, kkkkkk (brincadeira Joyce, kkkkkkk) o resto está perfeito.
Vamos comparecer em massa a mais este encontro, se Deus nos permitir, e esta cidade vai ficar pequena para os nossos Absolutos.

Abraço a todos.
Omega GLS / 97 / Painel Digital / Power Tech / Verde West
Fabio Lopes - "Divinópolis"

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #38 Online: Outubro 01, 2012, 19:10:46 pm »
Nossa Fábio até vc?????....rsrsrsrsrsrs
Joycinha
https://www.facebook.com/joyce.kennedy.52
Omega 99 3.8 V6 200cv

*

vicente paulo

  • *******
  • 448
  • Nave de prata...
    • E-mail
Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #39 Online: Outubro 02, 2012, 17:00:20 pm »
Joyce,
Além do local reserve também um lava a jato para no retorno, limparmos as rodas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Presença confirmada.

Nave de Prata
Omega 6cc 3.0
P.D. B.C. T.S. C.B.
Automatico.
(Completaço)..

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #40 Online: Outubro 02, 2012, 18:36:25 pm »
Affff eu desisto!! É msm os carros vão voltar td sujo de terra msm.... A estrada é um terrão... kkkkkkkkkk Aqui é uma roça... pronto concordo com vcs!! kkkkkkk
Joycinha
https://www.facebook.com/joyce.kennedy.52
Omega 99 3.8 V6 200cv

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #41 Online: Outubro 02, 2012, 20:13:15 pm »
To Garrado
Confiar Em DEUS Sempre

*

wgnrmac

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #42 Online: Outubro 03, 2012, 03:57:57 am »
Quanto ao terrão.. tem um camarada aqui em frente de casa que tem um lava jato, ele se dispôs a atender o pessoal depois do encontro, mas disse que o serviço no domingo tem acréscimo de 50% ..kkkkkkkkk

Joyce, fiquei sabendo que ai as placas ao invés de PARE é escrito "oooaaa" (termo usado por piloto de charrete)

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #43 Online: Outubro 03, 2012, 05:20:22 am »
Quanto ao terrão.. tem um camarada aqui em frente de casa que tem um lava jato, ele se dispôs a atender o pessoal depois do encontro, mas disse que o serviço no domingo tem acréscimo de 50% ..kkkkkkkkk

Joyce, fiquei sabendo que ai as placas ao invés de PARE é escrito "oooaaa" (termo usado por piloto de charrete)

Coitada da Joyce !!!  :'( :'( :'(

Mas também...quem mandou morar na zona rural !!!  >: >: >:
Suprema Vermelho Goya -  96/96 4.1 CD

*

rico

  • *****
  • 795
    • E-mail
Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #44 Online: Outubro 03, 2012, 06:43:19 am »
SRSRSSR mais então joyce no caso vai continuar com a ideia de as patroas  dirigiorem os absolutos kkkkkkkkk.   eu te avisei né  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta em tempo de desistir ainda rsrs a galera  toda  é contra  rsrsrs quer continuar com a ideia sem pé nem cabeça rsrsrrsrs
ai galera  eu consigo uma cegonha pra levar os absolutos sem ter que sujar  os pneus e com segurança . rsrsrsrsrs
DESISTE JOYCE.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK