Encontro em Igarapé...

  • 124 Respostas
  • 32689 Visualizações
*

wgnrmac

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #15 Online: Setembro 25, 2012, 09:26:53 am »
Ai galera  tenho certeza que estaremos  na terra do pé vermelho rsrsrsrsr
Mais cuidado hem a joyce é terrorista . estava manipulando as mulheres pra tentar rsrsrsrs dirigir as nossas espaçonaves .. a nemmmmmmmmmm tava tão bão..
mais creio que aqui em casa quem mandaé eu ... sim senhora n.ão senhora rsrsrsrs minha esposa se joelha pra me pedir as coisas rsrsrsr ..ela diz sai de baixo dessas cama anda rsrsrsr
Mais independente da situação estarei agarradinho sem pretinhos no pneu rsrsrs pra não agarrar terrinha vermelha  kkkkkkkkkkkkk.. husa shusaaaaaa rsrs
È NÒIS QUEIRÒIS.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #16 Online: Setembro 25, 2012, 21:12:39 pm »
Tava demorando neh Rico... Vou chamar a Katia pra vc... Rapidinho vc sossega...kkkkkkkk.... Eu não sei aonde tem terra vermelha aqui.... Por um acaso vc olhou os pneus do meu "BB" tava com pretinho e limpinho tá.... Ate parece q Contagem é cidade grande... Aqui pelo menos as ruas não estão cheias de buracos...kkkkkkkkkkkk.... E eu acho uma boa o encontro Feminino de Omega...kkkkkk... Até nosso presidente já apoiou.... :P
Ai galera  tenho certeza que estaremos  na terra do pé vermelho rsrsrsrsr
Mais cuidado hem a joyce é terrorista . estava manipulando as mulheres pra tentar rsrsrsrs dirigir as nossas espaçonaves .. a nemmmmmmmmmm tava tão bão..
mais creio que aqui em casa quem mandaé eu ... sim senhora n.ão senhora rsrsrsrs minha esposa se joelha pra me pedir as coisas rsrsrsr ..ela diz sai de baixo dessas cama anda rsrsrsr
Mais independente da situação estarei agarradinho sem pretinhos no pneu rsrsrs pra não agarrar terrinha vermelha  kkkkkkkkkkkkk.. husa shusaaaaaa rsrs
È NÒIS QUEIRÒIS.
Joycinha
https://www.facebook.com/joyce.kennedy.52
Omega 99 3.8 V6 200cv

*

rico

  • *****
  • 795
    • E-mail
Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #17 Online: Setembro 26, 2012, 07:09:17 am »
Eu tambem concordo com nosso presidente rsrsrsr minha mulher tambem não dirige huhuhuhuh que delicia desse mal não morro. rsrs como nosso presidente rsrs
E`o nosso presidente na cabeça votem no carlão para que nossos projetos continuem dando certo rsr
Valeu carlão sou su fã .
ABRAÇOS

*

wgnrmac

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #18 Online: Setembro 26, 2012, 08:41:42 am »
Eu também concordo com nosso presidente rsrsrsr minha mulher também não dirige huhuhuhuh que delicia desse mal não morro. rsrs como nosso presidente rsrs
E`o nosso presidente na cabeça votem no carlão para que nossos projetos continuem dando certo rsr
Valeu carlão sou su fã .
ABRAÇOS

Me dei bem.. a nova D.Maria tem medo ate do Palio dela .. e já me disse que Omega é só no carona mesmo. Não pode ser influenciada por essas mulheres reacionárias aqui do clube.. né Joyce?

*

wgnrmac

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #19 Online: Setembro 26, 2012, 08:44:51 am »
Com esse tempo voltado para chuva.. será que  vamos precisar de galocha em Igarapé?

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #20 Online: Setembro 26, 2012, 20:05:24 pm »
Vcs dois estão engraçadinhos neh??? rsrsrs... Vai vendo onde isso vai parar!!! E Rico ja cv com a Katia eu vou ensinar p ela...kkkkkkkkk
Eu também concordo com nosso presidente rsrsrsr minha mulher também não dirige huhuhuhuh que delicia desse mal não morro. rsrs como nosso presidente rsrs
E`o nosso presidente na cabeça votem no carlão para que nossos projetos continuem dando certo rsr
Valeu carlão sou su fã .
ABRAÇOS

Me dei bem.. a nova D.Maria tem medo ate do Palio dela .. e já me disse que Omega é só no carona mesmo. Não pode ser influenciada por essas mulheres reacionárias aqui do clube.. né Joyce?
Joycinha
https://www.facebook.com/joyce.kennedy.52
Omega 99 3.8 V6 200cv

*

rico

  • *****
  • 795
    • E-mail
Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #21 Online: Setembro 27, 2012, 12:53:08 pm »
E`melhor continuarmos como esta  pois cada encontro um novo  amigo um novo boi deitado uma nova espaçonave cada uma mais linda do que a outra
Mais estão querendo boi....cotar rsrsrsr nossos encontros
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o povinho do pé vermelho danado sooooooooooooooooooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*

Max Eus

  • *******
  • 216
  • 6CC Voando Baixo!!!!!
Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #22 Online: Setembro 27, 2012, 13:49:43 pm »
 Joyce  Boa Tarde,

   
     Você conhece Vila da Pedra Grande  em Igarapé, o que você acha de realizar o encontro la. O proprietário e meu amigo ele me disse que sera um prazer receber o COMG.
Santa Luzia / Minas Gerais .

 CD 3.0 COMPLETO, 93/94.

'' Ser absoluto e ser Unico''

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #23 Online: Setembro 27, 2012, 18:43:43 pm »
Max Não conheço.... Sou nova aqui em Igarapé, tem pouco tempo  q tô morando aqui... Sou de Contagem... A principio o encontro tá marcado para a praça da matriz... é proximo da onde essa vila da pedra grande? Já ouvi falar na pedra grande, na pedra grande a estrada não tava muito boa...
Joycinha
https://www.facebook.com/joyce.kennedy.52
Omega 99 3.8 V6 200cv

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #24 Online: Setembro 27, 2012, 18:45:35 pm »
Não aguento esse povo que cismou q moro na terra vermelha... Ah neim viuuuuuuuu... Já falei q vou chamar a Katia pra dar um jeito em vc Rico... Vai brincando!! kkkkkkkkk
Joycinha
https://www.facebook.com/joyce.kennedy.52
Omega 99 3.8 V6 200cv

*

CARLOSMRS.BH

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #25 Online: Setembro 27, 2012, 19:44:48 pm »
Boa noite, to firme no Encontro.............sem nenhum perigo ao meu volante no banco de passageiros..........que Deus salve a todos vcs qe vão passar este automovel para as patroas..........

vcs são uns malucos...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joyce mas eu te apoio...ok


abs

*

wgnrmac

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #26 Online: Setembro 27, 2012, 19:57:02 pm »
Boa noite, to firme no Encontro.............sem nenhum perigo ao meu volante no banco de passageiros..........que Deus salve a todos vcs qe vão passar este automovel para as patroas..........

vcs são uns malucos...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joyce mas eu te apoio...ok


abs


Vai.. dá asa presidente! Vai apoiando..

Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #27 Online: Setembro 27, 2012, 20:07:33 pm »
Tá vendo aí apoio registrado....kkkkkkkkk
Boa noite, to firme no Encontro.............sem nenhum perigo ao meu volante no banco de passageiros..........que Deus salve a todos vcs qe vão passar este automovel para as patroas..........

vcs são uns malucos...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joyce mas eu te apoio...ok


abs
Joycinha
https://www.facebook.com/joyce.kennedy.52
Omega 99 3.8 V6 200cv

*

rico

  • *****
  • 795
    • E-mail
Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #28 Online: Setembro 28, 2012, 08:20:31 am »
To com o presidente rsrsrs como ela não dirige rsrsrs não corro esse risco não é não carlão rsrs huhuhuhu  é nóissssssssssqueriróis
Agoratm que olhar esse negocioai da pédra grande deve de ser legal
MAX..

*

Max Eus

  • *******
  • 216
  • 6CC Voando Baixo!!!!!
Re: Encontro em Igarapé...
« Resposta #29 Online: Setembro 28, 2012, 13:22:52 pm »
Joyce,

   Vou solicitar ao atila pra lançar as fotos, pra apreciarmos.
Santa Luzia / Minas Gerais .

 CD 3.0 COMPLETO, 93/94.

'' Ser absoluto e ser Unico''