ENCONTRO DIA 15/07 - DIVINÓPOLIS

  • 75 Respostas
  • 21853 Visualizações
*

johnny max sousa

  • ****
  • 271
  • omega gls 2.2 96
    • E-mail
Re: ENCONTRO DIA 15/07 - DIVINÓPOLIS
« Resposta #60 Online: Julho 16, 2012, 12:04:31 pm »
que pena que não posso dirigir para longe, e mais uma vez vou ficar babando as fotos. Ficou show o encontro parabéns a todos.

*

aldoluigi

  • ****
  • 433
  • Turbinado no Pé, Calibrado no Mé,carona só p muié
    • E-mail
Re: ENCONTRO DIA 15/07 - DIVINÓPOLIS
« Resposta #61 Online: Julho 16, 2012, 16:32:51 pm »
amigos em conversa com Átila tivemos a ideia de marcamos o próximo encontro no Kartodromo RBC (Vespasiano) no mês que vem, onde iriamos fazer uma corrida de 30 minutos (vou comprar 3 troféus para os 3 primeiros colocados e 5 medalhas para o quarto ao oitavo colocado.

O Kartodromo possui um grande estacionamento, bar, banheiros, enfim uma ótima infraestrutura.... Se toparem favor me avisar que tenho que marcar a corrida.

São 18 pessoas para fechar a pista , más cabem até 25 pessoas....     

Abraços
31- 9999952213 Vivo
31_998093276 OI

*

vicente paulo

  • *******
  • 448
  • Nave de prata...
    • E-mail
Re: ENCONTRO DIA 15/07 - DIVINÓPOLIS
« Resposta #62 Online: Julho 16, 2012, 18:39:47 pm »
Amigos,
Este encontro em Divinópolis foi um dos melhores que já participei. Agradeço muito a todos e principalmente ao Fábio pela recepção e o ótimo dia que passamos juntos.
Espero no próximo encontro poder ir na minha Nave, que continua no estaleiro.

Aldo,
Quanto ao encontro no Kartódromo, tó dentro.

Nave de Prata
Omega 6cc 3.0
P.D. B.C. T.S. C.B.
Automatico.
(Completaço)..

Re: ENCONTRO DIA 15/07 - DIVINÓPOLIS
« Resposta #63 Online: Julho 16, 2012, 23:22:36 pm »

BOM DIA, o nosso passeio por Divinópolis foi um dos melhores encontros que já participei e pude contar com a presença de um amigo de infância (Gleison)que tb é apaixonado por Omega, tive o prazer de dirigir um dos carros dele, já que estou temporariamente sem o meu.

Fala comigo Aldo, galera o próximo encontro no cartódromo com certeza terá um diferencial onde participaremos juntos de uma brincadeira bacana,
espero poder estar presente neste mega evento!!
é só marcar!!!!!!!!
ABRAÇOS A TODOS.

*

Leônidas

  • **
  • 77
  • OS 3 IRMÃOS!!!
    • E-mail
Re: ENCONTRO DIA 15/07 - DIVINÓPOLIS
« Resposta #64 Online: Julho 17, 2012, 00:39:10 am »
FOI ÓTIMO ESTE ENCONTRO!
QUANDO PRESENCIEI A BOIADA CHEGANDO FIQUEI MUITO ANSIOSO, FOI BACANA, OLHAR PELO RETROVISOR E VER TODA BOIADA REUNIDA EM CARREATA.
ABRAÇOS A TODOS!
ATE A PRÓXIMA!
VALENTE, POTENTE E ABSOLUTO!!!

*

Adriano lima

  • *******
  • 1539
  • Em Busca do ajuste perfeito!!
    • E-mail
Re: ENCONTRO DIA 15/07 - DIVINÓPOLIS
« Resposta #65 Online: Julho 17, 2012, 03:17:08 am »
que pena que não posso dirigir para longe, e mais uma vez vou ficar babando as fotos. Ficou show o encontro parabéns a todos.


Uai Jonnhy não seja por isso é só marcar um encontro a ai na sua cidade que a galera vai em peso!!!!   ;D  ;D  ;D


abraços!!!!!!!!!
- Suprema 4.1 94/95
  
- Facebook: www.facebook.com/clubedoomegamg
- Twitter : @clubedoomegamg


''A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem. ''

*

Richelle Cabeça

  • ***
  • 174
  • ``Mais nos livrai do mal Amen´´
    • E-mail
Re: ENCONTRO DIA 15/07 - DIVINÓPOLIS
« Resposta #66 Online: Julho 17, 2012, 03:53:48 am »
Foi bom demais este encontro,muito boa a escolha do local pelo nosso amigo Fábio. Bacana tbm foi ver Minha esposa Alexandra tocando o boizao na volta,sentado o pezinho pesado no acelerador,o Benjamin ficou a vontade  pegando fogo com todo mundo,sinal que tbm vai ter um bom gosto pelo ABSOLUTO. Muito obrigado a todos ,valeu mesmo.
Voando baixo so pra curtir...

Re: ENCONTRO DIA 15/07 - DIVINÓPOLIS
« Resposta #67 Online: Julho 17, 2012, 07:09:31 am »
Meus caros amigos,

Gostaria de agradecer pela presença de todos vocês, e confesso que eu estava muito ansioso pelo encontro de ontem, que superou até as minhas expectativas, para que ocorresse tudo bem, e graças a Deus aconteceu conforme planejado.

Foi um dia muito especial para mim, e acredito que, para todos vocês também.

Um forte abraço, e novamente, muito obrigado a todos!

Meu caro Fábio, nós é que agradecemos !!!
Suprema Vermelho Goya -  96/96 4.1 CD

*

CARLOSMRS.BH

Re: ENCONTRO DIA 15/07 - DIVINÓPOLIS
« Resposta #68 Online: Julho 17, 2012, 08:51:52 am »
Bom dia, Fabio nós é que agradecemos por todas as suas idas aos nossos encontros em Bh..........gostaria de agradecer ao pessoal do restaurante a acolhida e o atendimento..........e a nossa turma que para variar é nota 1000...........

lembrando que essa turma que compareceu não é nem 1/3 daquela que poderia ter ido...........

é só o pessoal ter um pouco de boa vontade e largar a preguiça e as desculpas de lado...........

abs...........vejam os videos e as fotos

*

johnny max sousa

  • ****
  • 271
  • omega gls 2.2 96
    • E-mail
Re: ENCONTRO DIA 15/07 - DIVINÓPOLIS
« Resposta #69 Online: Julho 17, 2012, 09:05:31 am »
que pena que não posso dirigir para longe, e mais uma vez vou ficar babando as fotos. Ficou show o encontro parabéns a todos.


Uai Jonnhy não seja por isso é só marcar um encontro a ai na sua cidade que a galera vai em peso!!!!   ;D  ;D  ;D


abraços!!!!!!!!!

gostei da ideia, o que vcs achão de passar um dia no sitio com piscina? posso tentar conseguir um 0800.

Re: ENCONTRO DIA 15/07 - DIVINÓPOLIS
« Resposta #70 Online: Julho 17, 2012, 09:58:46 am »
ola galera do absoluto foi uma grande e enorme satisfação reunir com todos voçês no dia 15/07

quando vi a carreata chegando confesso que fiquei arrepiado e emocionado

que ro sempre estar presente de pessoas legais e amigas

considero familia omega

principalmente quando um colega nosso teve problema com o carro e foi parando um a um para ajudar isto foi mais que união foi compaixão com o proximo parabens a todos e em breve estar presente com todos voçês novamente

ass Tenebroso
O Tenebroso

Re: ENCONTRO DIA 15/07 - DIVINÓPOLIS
« Resposta #71 Online: Julho 17, 2012, 12:44:58 pm »
Valeu, Valber... os amigos pararam pra socorrer e dispus de minha mangueira do meu 4.1 para o amigo do clube (q não sei o nome), e água q sempre carrego comigo uma garrafa, pois já passei alguns apertos com meu 6zão, unicamente no que se refere ao quesito TEMPERATURA... Omegas trabalham muito quentes!!! hauhahaha
E também acho as carreatas maravilhosas, em minha opinião, a melhor parte dos encontros: O DESFILE.
Abs!
« Última modificação: Julho 17, 2012, 18:04:30 pm por Giovanni Bustamante »
CD 4.1 ano 97 Prata Huet
Automático / teto / Ar condic.

*

Adriano lima

  • *******
  • 1539
  • Em Busca do ajuste perfeito!!
    • E-mail
Re: ENCONTRO DIA 15/07 - DIVINÓPOLIS
« Resposta #72 Online: Julho 17, 2012, 21:40:27 pm »
que pena que não posso dirigir para longe, e mais uma vez vou ficar babando as fotos. Ficou show o encontro parabéns a todos.


Uai Jonnhy não seja por isso é só marcar um encontro a ai na sua cidade que a galera vai em peso!!!!   ;D  ;D  ;D


abraços!!!!!!!!!

gostei da ideia, o que vcs achão de passar um dia no sitio com piscina? posso tentar conseguir um 0800.




Johnny  não fala duas vezes hein, uai vamos amadurecer essa ideia. Que tal na festa de fim de ano??????


abraços!!!!!!!!
« Última modificação: Julho 17, 2012, 21:44:47 pm por Adriano »
- Suprema 4.1 94/95
  
- Facebook: www.facebook.com/clubedoomegamg
- Twitter : @clubedoomegamg


''A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem. ''

*

tarcitojuliao

Re: ENCONTRO DIA 15/07 - DIVINÓPOLIS
« Resposta #73 Online: Julho 18, 2012, 06:18:36 am »
Quero parabenizar ao pessoal pelo encontro muito bom mesmo, pena não poder ter ido por problemas no pretão nas vesperas mas....quem sabe proximo encontro vc´s não veem pra k pra Nova Era kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom q junta o pessoal do vale do aço com os de BH. rsrsrrr

fica ai a dica!!!!


Re: ENCONTRO DIA 15/07 - DIVINÓPOLIS
« Resposta #74 Online: Julho 26, 2012, 18:26:16 pm »
A idéia é ótima Julião !!!

Comece a procurar um local bacana para nos reunirmos !!!
Suprema Vermelho Goya -  96/96 4.1 CD