1º ENCONTRO de 2012: BH & REGIÃO (12/02/2012)

  • 40 Respostas
  • 15159 Visualizações
*

wgnrmac

Re: 1º ENCONTRO de 2012: BH & REGIÃO (12/02/2012)
« Resposta #30 Online: Fevereiro 10, 2012, 11:31:12 am »
Digo o mesmo que o Aldo, terei de ligar a meu brother Luiz na segundona pra dar os parabéns, pois infelizmente já tinha viagem marcada e irei levar minha família até Gov. Valadares pro níver de minha sobrinha (filha de minha irmã). Também gostaria de conhecer ao Wagner e alguns outros amigos que não conheço, mas fica pra próxima.
Abraços

Pena que não poderá vir, mas não faltará oportunidades..

*

Richelle Cabeça

  • ***
  • 174
  • ``Mais nos livrai do mal Amen´´
    • E-mail
Re: 1º ENCONTRO de 2012: BH & REGIÃO (12/02/2012)
« Resposta #31 Online: Fevereiro 10, 2012, 16:09:30 pm »
Ufa ate que enfim um churrasquim,to dentro rezando para nao chover....Eu,Xanda e Nosso ilustre Benjamin,que ta ficando pesaaaaaaado.....eheheheheheheh.
Voando baixo so pra curtir...

*

PRIMO JUNIOR

  • ***
  • 101
  • Bem pessoal esta é a minha máquina.
    • E-mail
Re: 1º ENCONTRO de 2012: BH & REGIÃO (12/02/2012)
« Resposta #32 Online: Fevereiro 11, 2012, 18:45:16 pm »
TÁRCITO, BOA NOITE. VC DEIXOU O ABSOLUTO NO ESTACIONAMENTO DO AEROPORTO, ONDE MEU IRMÃO TRABALHA, INCLUSIVE QUANDO ELE VIU SEU CARRO SE ASSUTOU ACHANDO QUE ERA O MEU, RSRS.VC CHEGA É NESTE DOMINGO? ESTAREI INDO AS 7 HORAS PEGAR MEU ABSOLUTO EM LAGOA SANTA, DEPENDENDO PODEMOS NOS ENCONTRAR NO ESTACIONAMENTO ONDE SEU CARRO ESTÁ E VAMOS JUNTOS PARA O LOCAL DO ENCONTRO. MEU TELEFONE DE CONTATO É 3399755120. UM ABRAÇO, PRIMO - GOVAL.

*

PRIMO JUNIOR

  • ***
  • 101
  • Bem pessoal esta é a minha máquina.
    • E-mail
Re: 1º ENCONTRO de 2012: BH & REGIÃO (12/02/2012)
« Resposta #33 Online: Fevereiro 11, 2012, 18:57:48 pm »
LUIZ, BOA NOITE, PODE TER CERTEZA QUE LHE DAREI OS PARABÉNS PESSOALMENTE. PESSOAL VOU FICAR NA BRASVEL A PARTIR DE UMAS 8 HORAS, VAI DEPENDER DO TÁRCITO POIS ACHO QUE VAMOS NOS ENCONTRAR NO ESTACIONAMENTO DO AEROPORTO, CASO ESTEJA CHOVENDO NÃO VAMOS NOS DESANIMAR E NOS ENCONTRAR NOS PONTOS DETERMINADOS E DEPOIS VAMOS PARA O CHICO DO CHURRASCO NO SANTA BRANCA COMEMORAR NÃO SÓ O ANIVERSÁRIO DE NOSSO AMIGO COMO TAMBÉM UM ENCONTRO DE NOSSA COMUNIDADE ABSOLUTO. PRIMO-GOVAL
OBS: JÁ PREPAREI A MÁQUINA E ESTAREI LÁ FAÇA SOL OU FAÇA CHUVA.RSRSRSRSRS.

*

wgnrmac

Re: 1º ENCONTRO de 2012: BH & REGIÃO (12/02/2012)
« Resposta #34 Online: Fevereiro 12, 2012, 14:58:46 pm »
Pessoal,

Meu pai passou mal durante a noite, fiquei com ele no hospital, não pude comparecer.


*

luizvivas

  • OCD3000T
  • *******
  • 5294
  • Powered by C30NE
    • E-mail
Re: 1º ENCONTRO de 2012: BH & REGIÃO (12/02/2012)
« Resposta #35 Online: Fevereiro 13, 2012, 08:31:58 am »
Wagner, desejo-lhe tudo de bom e uma breve recuperação a seu pai. Quanto aos demais, alguns impossibilitados de comparecer e outros, que ficaram com medo de molhar o carro, huahuahua, o tempo esteve perfeito, nublado, sem aquele calorão e à tarde o Sol apareceu com tudo, portanto, vocês perderam, pois o evento foi ótimo!! Agradeço de coração a todos que prestigiaram meu niver, em especial meus amigos Primo (que ia viajar naquele dia) e Julião (que, acompanhado de sua esposa, Sara,  chegaram de viagem de Salvador e mesmo assim participaram). Outro ponto positivo foram três novos membros que, pela 1ª vez participaram de um encontro do clube.
Grande abraço a todos.
« Última modificação: Fevereiro 13, 2012, 09:03:16 am por Luiz »
Belo Horizonte - Minas Gerais
92/93  Verde Toulon  1-5-3-6-2-4  CD  3.0 Turbo  
 
"Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa." (Atos 16:31)

*

tarcitojuliao

Re: 1º ENCONTRO de 2012: BH & REGIÃO (12/02/2012)
« Resposta #36 Online: Fevereiro 13, 2012, 13:43:51 pm »
Wagner, desejo-lhe tudo de bom e uma breve recuperação a seu pai. Quanto aos demais, alguns impossibilitados de comparecer e outros, que ficaram com medo de molhar o carro, huahuahua, o tempo esteve perfeito, nublado, sem aquele calorão e à tarde o Sol apareceu com tudo, portanto, vocês perderam, pois o evento foi ótimo!! Agradeço de coração a todos que prestigiaram meu niver, em especial meus amigos Primo (que ia viajar naquele dia) e Julião (que, acompanhado de sua esposa, Sara,  chegaram de viagem de Salvador e mesmo assim participaram). Outro ponto positivo foram três novos membros que, pela 1ª vez participaram de um encontro do clube.
Grande abraço a todos.

Realmente Luiz,

  Foi muito bom o encontro uma galera muita animada e gente boa, espero que o Senhor nos proporcione outros encontros e possamos compartilhar nossos momentos felizes. Desejo um grande abraço a Luiz,Primo(que me pegou no estacionamento do aeroporto),a Carlão essa figura,alisson e sua BMW,o mano do omega azul do capitão America kkkk e o manin do omega que quebrou a polia kkkk (o cupim de aço kkkk) a todos que não lembro os nomes agora.

Re: 1º ENCONTRO de 2012: BH & REGIÃO (12/02/2012)
« Resposta #37 Online: Fevereiro 13, 2012, 23:59:24 pm »
o encontro foi mais uma vez top. Luiz parabéns amigo que DEUS continue te abençoando. Julião sei que é difícil lembrar de nomes mesmo mais cupim de aço, ai vc me quebrou. srrsrssrrsssrsr!
abraços
(31)99156-3648    
djwillianmusic@hotmail.com

Sedã CD 3.0 vinho, suprema CD  3.0 vinho

Re: 1º ENCONTRO de 2012: BH & REGIÃO (12/02/2012)
« Resposta #38 Online: Fevereiro 14, 2012, 05:31:20 am »
Valew galera, conhecer vcs foi muito bacana, turma super tranquila e com um clima familiar ... Que Jesus possa nos proporcionar muitos bons momentos como este. Julião vou ver se consigo pintar o carro antes do próximo encontro ... Um abraço, Capitão América. kkkkkk
Luciano M. Gomes
Omega Azul 93/93- 2.0
"Tudo posso naquele que me fortalece"
  Filipenses 4:13

*

tarcitojuliao

Re: 1º ENCONTRO de 2012: BH & REGIÃO (12/02/2012)
« Resposta #39 Online: Fevereiro 14, 2012, 06:58:05 am »
Valew galera, conhecer vcs foi muito bacana, turma super tranquila e com um clima familiar ... Que Jesus possa nos proporcionar muitos bons momentos como este. Julião vou ver se consigo pintar o carro antes do próximo encontro ... Um abraço, Capitão América. kkkkkk

Flw Capitão, espero mesmo q consiga pintar, quero tirar uma foto perto do desenho do escudo do capitão America bem pintado kkkkkkkk

*

PRIMO JUNIOR

  • ***
  • 101
  • Bem pessoal esta é a minha máquina.
    • E-mail
Re: 1º ENCONTRO de 2012: BH & REGIÃO (12/02/2012)
« Resposta #40 Online: Fevereiro 14, 2012, 17:37:27 pm »
Amigos, foi um encontro muito bom, ao Julião e esposa foi um prazer recebê-los aqui em BH, ao amigo Luiz mais um feliz aniversário e tudo de bom vc merece e aos demais um grande abraço. Aliás, consegui o visto ufa que sacrifício. Avisem ao Alexandre que a prioridade para a venda do morcegão é para ele ok?TUDO DE BOM E FELICIDADES PARA TODOS.