Omega Australiano a venda

  • 18 Respostas
  • 19725 Visualizações
*

Eduardo

  • *******
  • 1106
    • Matrix WebSite
Omega Australiano a venda
« Online: Fevereiro 20, 2009, 11:47:16 am »
Pessoal,
Conversando com um amigo meu do espacamento IVAI ele me informou ter um omega australiano pra vender achei o preço bem interessante mas, não vi o carro pessoalmente pois ele encontra-se em sete lagoas.
Se alguem tiver interece em ver pode ligar em um destes numeros

3082-4822 (falar com Gladson, proprietario) ou
3773-3055 (onde o carro se encontra)


Descrição
Ano 99 motor V6 3.8
Cor prata
Completo exeto teto solar, banco de couro, etc...

Valor 23,000


PS: Ele aceita troca pois se ofereceu em trocar no meu mas como nao desfaço do meu  :-\
Deixa baixo...
« Última modificação: Fevereiro 20, 2009, 11:49:52 am por cellexpert »
325i (A Pantera Negra)
Motor 6cc 2.5 193cv Automática
Couro + Teto + Banco elétrico
Rodas 15' 328i

Se enxerguei mais longe, foi porque me apoiei sobre os ombros de gigantes - Isaac Newton

*

Alex Ribeiro

Re: Omega Australiano a venda
« Resposta #1 Online: Fevereiro 20, 2009, 19:34:17 pm »
Realmente pelo preço que tenho visto, principalmente no MercadoLivre, o valor do australiano do amigo está bem abaixo do praticado...

abraço a todos!!!

*

luizvivas

  • OCD3000T
  • *******
  • 5294
  • Powered by C30NE
    • E-mail
Re: Omega Australiano a venda
« Resposta #2 Online: Fevereiro 25, 2009, 11:35:04 am »
O Gladson é sangue bom e conheçe muito de escapamento!! Quanto ao cangurú, o problema não é comprar e sim, manter, já que suas peças são caras.
Abs.
Belo Horizonte - Minas Gerais
92/93  Verde Toulon  1-5-3-6-2-4  CD  3.0 Turbo  
 
"Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa." (Atos 16:31)

*

Eduardo

  • *******
  • 1106
    • Matrix WebSite
Re: Omega Australiano a venda
« Resposta #3 Online: Fevereiro 25, 2009, 23:03:35 pm »
O Gladson é sangue bom e conheçe muito de escapamento!! Quanto ao cangurú, o problema não é comprar e sim, manter, já que suas peças são caras.
Abs.

Pois eh ... o negocio é olhar o carro e ver como vão as manutenções e estado geral. Uma coisinha ou outra sempre vai ter pra mexer. Mas pelo que conheço dele nao acho que ele ia pegar coisa ruim nao.

Se alguem interessar acho uma boa dar uma olhada, pelo preço...
325i (A Pantera Negra)
Motor 6cc 2.5 193cv Automática
Couro + Teto + Banco elétrico
Rodas 15' 328i

Se enxerguei mais longe, foi porque me apoiei sobre os ombros de gigantes - Isaac Newton

*

Eduardo

  • *******
  • 1106
    • Matrix WebSite
Re: Omega Australiano a venda
« Resposta #4 Online: Agosto 23, 2009, 02:27:57 am »
Olha eu dando uma de coveiro  :P

Mas, por uma boa causa...

Venho aqui reviver o tópico porque o australiano ai esta comigo  O0

É isso mesmo! O Gladson passou o carro pra um amigo meu na troca de um caminhão e agora ele vai se desfazer do carro pra receber o dinheiro. Despois que vi o carro fiquei interessado por ser um carro bem bonito de cor prata e com uma bela aparencia... parecido com este.



Estou juntando varias opiniões sobre essa troca. Hoje querem 25,000 pois o motor teve que ser refeito e só no motor foi 5,000 mas agora é um motor novo em um carro com 150,000 rodados.
O carro ainda apresenta problema no setor de direção (que será trocado nos proximos dias) e alguns detalhes pra catar tipo... vidro agarrando, acabamento do banco solto, porta luvas aparentemente quebrado...
Ou seja,
Precisa de um dono!

Gostaria de ouvir algumas opiniões. Meu carro entraria no negocio por 20,000 ( 5,000 de diferença )

O que voces acham?
« Última modificação: Agosto 23, 2009, 02:30:43 am por Eduardo »
325i (A Pantera Negra)
Motor 6cc 2.5 193cv Automática
Couro + Teto + Banco elétrico
Rodas 15' 328i

Se enxerguei mais longe, foi porque me apoiei sobre os ombros de gigantes - Isaac Newton

*

luizvivas

  • OCD3000T
  • *******
  • 5294
  • Powered by C30NE
    • E-mail
Re: Omega Australiano a venda
« Resposta #5 Online: Agosto 23, 2009, 06:00:49 am »
Eduardo, meu camarada!!!
Se a caixa estiver fina, eu trocaria.
Abs.
Belo Horizonte - Minas Gerais
92/93  Verde Toulon  1-5-3-6-2-4  CD  3.0 Turbo  
 
"Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa." (Atos 16:31)

*

weydson cristiano

  • ****
  • 494
  • Omeg@2.0
    • E-mail
Re: Omega Australiano a venda
« Resposta #6 Online: Agosto 23, 2009, 07:48:50 am »
caro amigo e eduardo e o certo pelo duvidoso.....vc conhece a mecanica do seu e pegar outro cujo a procedencia naum e muito arriscada e foda.....se fosse eu naum trocaria naum...opiniao minha ja que seu omega esta inteiro e e manutençao nacional!!!!!!!!!vale a pena levar em conta que o australiano e manutençao caricima!!!!!!
 no mais abraços e boa sorte!!!! ;)
Omegabs®lut007 Tel: 99388-9398Vivo

weydsoncristiano@hotmail.com

*

Daniel Urils

  • *******
  • 2303
  • CD 4.1 96/96 Teto + Painel Digital
    • E-mail
Re: Omega Australiano a venda
« Resposta #7 Online: Agosto 23, 2009, 08:39:01 am »
nao sei dar opniao sobre isso, pois nao sei nada sobre o australiano!! rsrsrs
CD 4.1 96/96
Teto + Painel Digital

*

Eduardo

  • *******
  • 1106
    • Matrix WebSite
Re: Omega Australiano a venda
« Resposta #8 Online: Agosto 23, 2009, 10:59:39 am »
Eduardo, meu camarada!!!
Se a caixa estiver fina, eu trocaria.
Abs.

Então pelo que andei lendo a caixa dificilmente da problema mas meu irmão ja constatou uma anormalia. Quando coloca a alavanca do D ele demora um pouco a ir...  Segundo ele é sinal de baixo fluxo de oleo no cambio pode ser o filtro entupido ou nivel baixo mas dano mesmo não tem. Pelo visto o antigo proprietario faltou em algumas manutenções... Tanto que o motor teve que ser refeito nos 150000  :'(

caro amigo e eduardo e o certo pelo duvidoso.....você conhece a mecanica do seu e pegar outro cujo a procedencia não e muito arriscada e foda.....se fosse eu não trocaria não...opiniao minha ja que seu omega esta inteiro e e manutençao nacional!!!!!!!!!vale a pena levar em conta que o australiano e manutençao caricima!!!!!!
 no mais abraços e boa sorte!!!! ;)

Realmente cara,
Pensei muito e perdi até uma noite de sono com isso.
No dia seguinte (hoje) mandei dar uma lavada no carro e fui catando as coisas de interior que tinha pra mexer confeso que fiquei um pouco desanimado porque se percebe que toda avaria do carro foi provido de descuido mesmo e não porque a mecanica do carro é ruim pelo contrario...

Com isso decidi continuar com o meu. Mesmo porque, eu acho que ia ser duro a despedida  :-\

Mas se aparecer um australiano PRATA em melhores condições e situação $$ permitir ... quem sabe :)
325i (A Pantera Negra)
Motor 6cc 2.5 193cv Automática
Couro + Teto + Banco elétrico
Rodas 15' 328i

Se enxerguei mais longe, foi porque me apoiei sobre os ombros de gigantes - Isaac Newton

*

Adriano lima

  • *******
  • 1539
  • Em Busca do ajuste perfeito!!
    • E-mail
Re: Omega Australiano a venda
« Resposta #9 Online: Agosto 23, 2009, 16:37:09 pm »
boa decisão Eduardo, como disse o cristiano trocar o certo pelo duvidoso e foda!!!!!



abraços!!!!
- Suprema 4.1 94/95
  
- Facebook: www.facebook.com/clubedoomegamg
- Twitter : @clubedoomegamg


''A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem. ''

*

Alex Ribeiro

Re: Omega Australiano a venda
« Resposta #10 Online: Agosto 23, 2009, 19:20:47 pm »
Tem também o detalhe da manutenção que não tem como fugir como os amortecedores por exemplo que, no mesmo lugar que comprei os traseiros do meu por 142,00, para o canguru custa 800,00 (fiz um orçamento a pedido do Breno), sem contar pastilhas de freio, disco entre outras que nossas maravilhosas estradas e ruas fazem ter desgastes prematuros de determinadas peças da suspenção...

*

Eduardo

  • *******
  • 1106
    • Matrix WebSite
Re: Omega Australiano a venda
« Resposta #11 Online: Agosto 24, 2009, 02:40:21 am »
Tem também o detalhe da manutenção que não tem como fugir como os amortecedores por exemplo que, no mesmo lugar que comprei os traseiros do meu por 142,00, para o canguru custa 800,00 (fiz um orçamento a pedido do Breno), sem contar pastilhas de freio, disco entre outras que nossas maravilhosas estradas e ruas fazem ter desgastes prematuros de determinadas peças da suspenção...

Pelo que andei lendo tb o amortecedor traseiro do australiano nao custuma passar muito dos 100000km ja o nacional quase nunca requer troca mesmo em carros com GNV. Não cheguei olhar muito por baixo do carro pois desisti do negocio antes mas o carro continua a venda, caso alguem se interece...
O telefone do novo proprietario

(31) 9286-1300 - Sergio
Valor 25,000 ( acredito que rola um chorinho... )
325i (A Pantera Negra)
Motor 6cc 2.5 193cv Automática
Couro + Teto + Banco elétrico
Rodas 15' 328i

Se enxerguei mais longe, foi porque me apoiei sobre os ombros de gigantes - Isaac Newton

*

luizvivas

  • OCD3000T
  • *******
  • 5294
  • Powered by C30NE
    • E-mail
Re: Omega Australiano à venda
« Resposta #12 Online: Agosto 24, 2009, 12:02:50 pm »
Amigos,
Nesses anos no clube, lendo centenas de depoimentos, aprendi que câmbio automático requer troca de óleo, tanto na caixa quanto no conversor de torque (o óleo é o mesmo da direção hidráulica), fato este que costuma ser esquecido; outro detalhe é a regulagem da cinta, que estando OK, melhora as retomadas, portanto, o problema desse carro pode ser a cinta também; deve-se adaptar um radiador de óleo, para amenizar o calor e a perda das propriedades do lubrificante. Com relação às peças, devemos pesquisar, como fazemos com os nossos Absolutos nacionais. Exemplo: filtro de óleo do cangurú = filtro do Omega/Supra 2.2; amortecedores do cangurú recondicionados R$200,00 (cada) na Central Peças, quando pesquisei para o Breno. O problema maior dos australianos, com relação a valor de peças, é que os donos são mais ricos, que não se importam muito com o valor das peças (maioria manda trocar em concessionária) e não pesquisam as incríveis PEÇAS INTERCAMBIÁVEIS. Quando comprar um desses, vou pesquisar e fazer uma lista de peças para ajudar os demais. Lembrem-se que esse problema amedronta muita gente desavisada (que não conhece nosso clube e assiste o programa VRUM), a não comprar Omega/Supra (por acaso esqueceram que a bomba de combustível de nossos carros custa R$1.000,00??) ;D ;D ;D
Grande abraço a todos.
« Última modificação: Agosto 24, 2009, 12:13:59 pm por Luiz »
Belo Horizonte - Minas Gerais
92/93  Verde Toulon  1-5-3-6-2-4  CD  3.0 Turbo  
 
"Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa." (Atos 16:31)

*

Alex Ribeiro

Re: Omega Australiano a venda
« Resposta #13 Online: Agosto 24, 2009, 13:36:42 pm »
Graaaaaaande Luiz,

Uma lista de peças intercambiáveis para o canguru seria uma boa forma para curtir uma barca mais nova sem maiores sustos com manutenção hehehehehe... mas será que se acha a versão com cambio manual?

Forte abraço, amigão!!!

*

luizvivas

  • OCD3000T
  • *******
  • 5294
  • Powered by C30NE
    • E-mail
Re: Omega Australiano a venda
« Resposta #14 Online: Agosto 24, 2009, 13:42:23 pm »
Meu grande e sumido amigo, Alex, the fireman!!!
Pelo que tenho notícia, infelizmente (para mim) todos são automáticos.
Grande abraço.
Belo Horizonte - Minas Gerais
92/93  Verde Toulon  1-5-3-6-2-4  CD  3.0 Turbo  
 
"Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa." (Atos 16:31)