Venda do meu morcegão

  • 6 Respostas
  • 3083 Visualizações
*

PRIMO JUNIOR

  • ***
  • 101
  • Bem pessoal esta é a minha máquina.
    • E-mail
Venda do meu morcegão
« Online: Outubro 18, 2011, 12:39:38 pm »
Olá pessoal, estou de novo como disse antes com o morcegão. Infelizmente estou precisando vendê-lo e nada melhor que deixá-lo no clube. Lembrando ele é 96/96, preto, completíssimo , mecãnico, 4.1, com kit gás, painel em leds azul, dvd, pneus novos, todo revisado, carro meu xodó. Entrem em contato via email primojunior@pop.com.br para repassar fotos e vídeos. Estou propenso a receber propostas inclusive de trocas. Um abraço do PRIMO de Governador Valadares.

*

Daniel Urils

  • *******
  • 2303
  • CD 4.1 96/96 Teto + Painel Digital
    • E-mail
Re: Venda do meu morcegão
« Resposta #1 Online: Outubro 19, 2011, 05:06:48 am »
Primo Junior...

o Wantuir (membro do Clube) está interessado em fazer uma troca, porém em uma moto. Se te enteressar, mande uma MP a ele.

Vindo a Ipatinga, me avisa pra nos encontrar, ok?!
Boa venda.
CD 4.1 96/96
Teto + Painel Digital

*

luizvivas

  • OCD3000T
  • *******
  • 5294
  • Powered by C30NE
    • E-mail
Re: Venda do meu morcegão
« Resposta #2 Online: Outubro 19, 2011, 05:37:29 am »
Boa sorte na venda, amigo.
Belo Horizonte - Minas Gerais
92/93  Verde Toulon  1-5-3-6-2-4  CD  3.0 Turbo  
 
"Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa." (Atos 16:31)

*

PRIMO JUNIOR

  • ***
  • 101
  • Bem pessoal esta é a minha máquina.
    • E-mail
Re: Venda do meu morcegão
« Resposta #3 Online: Outubro 19, 2011, 06:55:00 am »
Obrigado Daniel e Luiz, vou ver se dá para dar um pulo ai em Ipatinga para um dia almoçarmos, ok Daniel, com relação ao Wantuir já verifiquei que ele quer trocar mas pega os absolutos no preço de tabela, conforme nosso amigo do clube disse é impossível quem tem um absoluto nas condições que deixamos vendê-lo pelo preço de tabela. Portanto acho difícil a negociação , mas vamos ver, quem sabe.Obrigado mais uma vez e abraços.

Re: Venda do meu morcegão
« Resposta #4 Online: Outubro 19, 2011, 16:27:19 pm »
pago acima da tabela
mas num pode forçar a amizade muito nao hein
kkkkkkkkk
fala sua proposta ai irmao
Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem. Hebreus 12:15

Re: Venda do meu morcegão
« Resposta #5 Online: Outubro 19, 2011, 16:29:48 pm »
pode se manifestar, se o seu preço couber no meu bolso eu peço um amigo meu q eh pm pra olhar o carro ai pra mim e se o carro tiver ok rapidim to ai
vo numa media de 220 por hora
kkkkkkkkk
Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem. Hebreus 12:15

Re: Venda do meu morcegão
« Resposta #6 Online: Outubro 25, 2011, 15:13:19 pm »
Boa sorte na venda Primo !!
Suprema Vermelho Goya -  96/96 4.1 CD