ENCONTRO: DIA 20/03/2011 (Praça do Papa)

  • 76 Respostas
  • 20248 Visualizações
*

Fabio "Divinópolis"

  • ***
  • 109
  • ABSOLUTO
    • E-mail
Re: ENCONTRO: DIA 20/03/2011 (Praça do Papa)
« Resposta #30 Online: Março 10, 2011, 10:29:15 am »
Ok, rsss!!! Obrigado a todos pela atençao dedicada. Em princípio, devo levar uma ou duas pessoas comigo, ok?

Portanto, se tratando do aniversário do COMG, o que devemos levar para o encontro para que possamos contribiur?

Abraço a todos.
Omega GLS / 97 / Painel Digital / Power Tech / Verde West
Fabio Lopes - "Divinópolis"

*

CARLOSMRS.BH

Re: ENCONTRO: DIA 20/03/2011 (Praça do Papa)
« Resposta #31 Online: Março 10, 2011, 18:13:24 pm »
Amigos boa noite, temos de chegar cedo devido aos locais para se estacionar........

uma turma vai sair do Carrefour as 8:45 no máximo............

a outra vai sair do Canhão da Brasvel na av.Antonio Carlos no mesmo horário ......

acho que a turma do canhão deva ir pela rua Jacuí..............e se encontrar com a outra na Praça da Bandeira..........aquele outro trajeto não foi bom na chegada........


vamos conversando...........

abs...

*

Adriano lima

  • *******
  • 1539
  • Em Busca do ajuste perfeito!!
    • E-mail
Re: ENCONTRO: DIA 20/03/2011 (Praça do Papa)
« Resposta #32 Online: Março 11, 2011, 04:02:01 am »
Amigos bom dia
 Estarei no estacionamento do carrefuor as 08:45 hs.


abraços!!!!!!!!!!!! 
- Suprema 4.1 94/95
  
- Facebook: www.facebook.com/clubedoomegamg
- Twitter : @clubedoomegamg


''A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem. ''

*

Fabio "Divinópolis"

  • ***
  • 109
  • ABSOLUTO
    • E-mail
Re: ENCONTRO: DIA 20/03/2011 (Praça do Papa)
« Resposta #33 Online: Março 11, 2011, 07:01:22 am »
Bom dia a todos!
Pessoal estarei no estacionamento do Carrefour no horário e data combinado, que aliás é minha rota, rsss. Sou de Divinópolis-MG. Tenham todos um bom final de semana!
Abraço.
« Última modificação: Março 11, 2011, 07:02:58 am por Fabio Lopes »
Omega GLS / 97 / Painel Digital / Power Tech / Verde West
Fabio Lopes - "Divinópolis"

Re: ENCONTRO: DIA 20/03/2011 (Praça do Papa)
« Resposta #34 Online: Março 11, 2011, 14:17:14 pm »
ok!!! sairei com a turma do Carrefour de Contagem, pois é mais próximo de Casa.... até lá Amigos.....
RENATO LANA LISBOA
CONTAGEM/MG

ABSOLUTO - 2.2 i - 95/95 - CINZA - GASOLINA

*

CARLOSMRS.BH

Re: ENCONTRO: DIA 20/03/2011 (Praça do Papa)
« Resposta #35 Online: Março 13, 2011, 18:19:05 pm »
Amigos boa note, combinei hoje a tarde com o Wesley que ele vai encomendar 700 salgados...........

150 kibes
150 coxinhas
100 pastel portugues de milho com catupiry
100 bolinhas de queijo

e mais 200 que ele vai escolher.................

precisamos de 1/2 barrica para colocarmos as Latinhas de Cerveja e refrigerante..........pois vamos comprar o gelo e levar as bebidas no porta malas de algum carro.........

quem bebe cerveja leve....................quem bebe refrigerante a mesma coisa.............

VAMOS RATEAR OS 140,00 DO SALGADO NA PRAÇA ENTRE OS MOTORISTAS DOS CARROS.........

aquele esquema da nossa turma de sempre..............

vamos combinando durante a semana..

abs...

*

vicente paulo

  • *******
  • 448
  • Nave de prata...
    • E-mail
Re: ENCONTRO: DIA 20/03/2011 (Praça do Papa)
« Resposta #36 Online: Março 14, 2011, 16:37:51 pm »
Boa noite amigos,
Presença confirmada. Podem contar comigo nas divisões.

Abraços,
Vicente Paulo
Nave de Prata

 
Omega 6cc 3.0
P.D. B.C. T.S. C.B.
Automatico.
(Completaço)..

Re: ENCONTRO: DIA 20/03/2011 (Praça do Papa)
« Resposta #37 Online: Março 14, 2011, 16:51:41 pm »
Amigos boa noite, os salgados já estão encomendados, a pessoa que irá fazer vai me entregá-los fritos por volta das 09 horas de domingo.
Ficou assim então;
150 Kibes
150 coxinhas
100 bolinhas de queijo/presunto
100 pasteis de catupiri com milho
100 pasteis português
100 empadinhas
Se tiverem sugestões acredito que eu consiga mudar até amanhã, eu particularmente não gosto de pastel portugues, mas minha esposa é que fez esta sugestão de divisão.
Abraço a todos.

*

CARLOSMRS.BH

Re: ENCONTRO: DIA 20/03/2011 (Praça do Papa)
« Resposta #38 Online: Março 14, 2011, 17:30:26 pm »
Amigos boa noite............Wesley não precisa alterar nada.........tá ótimo..............melhor ainda se o Webster comparecer...........se Deus quiser.....e ele quer........blz

abs..

Re: ENCONTRO: DIA 20/03/2011 (Praça do Papa)
« Resposta #39 Online: Março 15, 2011, 12:20:56 pm »
Amigos,
também planejei minha 1ª participação neste encontro, mas ocorreu um imprevisto: no interior (Galiléia/MG, a 60 km de Valadares), minha noiva pegou meu absoluto e o raspou numa calçada. Resultado: lateral traseira esquerda soltou e até abriu o porta-malas, além da lanterna traseira esquerda quebrada, deixei ele por lá mesmo e voltei de carona. Caímos na mão de um "profissional" enrolado que, após visitas de minha noiva p/ ver se o absoluto estava sendo bem cuidado, viu que o homem estava fazendo serviço de porco, colou os frisos de um jeito super esquisito e disse que não consegue achar a lanterna traseira. Caí na mão de vigários e vou lá buscar ele URGENTE saindo neste sábado e trazendo-o no domingo cedo (logo o dia do encontro), pois estudo até sábado à tarde e assim já parto pra lá de ônibus, voltando domingo.  
Conclusão:
Se eu conseguir ao menos resgatar o automóvel e voltar domingo cedo, temo não conseguir chegar a tempo de poder estacionar decentemente junto ao clube, na praça do papa.. ou conseguiria? Se eu puder comparecer, conversamos mais e trocamos dicas, espero que dê tudo certo.
« Última modificação: Março 15, 2011, 12:32:08 pm por Giovanni Bustamante »
CD 4.1 ano 97 Prata Huet
Automático / teto / Ar condic.

*

CARLOSMRS.BH

Re: ENCONTRO: DIA 20/03/2011 (Praça do Papa)
« Resposta #40 Online: Março 15, 2011, 16:21:31 pm »
Amigos boa noite, Giovanni se não puder ir de Omega ( tomara que vá ) vai até de Bike.................mais vá
se precisar de peças ou Mecanico de verdade dá um toque..........pintura e tudo mais.......

blz

abs....

*

CARLOSMRS.BH

Re: ENCONTRO: DIA 20/03/2011 (Praça do Papa)
« Resposta #41 Online: Março 16, 2011, 08:45:24 am »
Amigos bom dia, vamos agitando o pessoal para domingo heim.............vai ser muito bacana.........

no domingo vou levar............

15 adesivos grandes de vidro............

e espero levar Bonés do clube ...........preto, azul, branco e rosa ( para as patroas ou algum interessado )


precisamos de uma 1/2 tina de plástico para colocarmos as bebidas...........se alguem tiver que me avise


abs......se alguem precisar me ligue......8674 - 7663
« Última modificação: Março 16, 2011, 15:01:51 pm por aldoluigi »

*

Rafa

  • ***
  • 136
  • " Uns dirigem carros, outros guiam lendas "
    • E-mail
Re: ENCONTRO: DIA 20/03/2011 (Praça do Papa)
« Resposta #42 Online: Março 16, 2011, 18:06:14 pm »
i aí galera....tô garrado nesse encontro, vou ver se levo meu pai...e se a barca ajudar tb, ñ dando pau um dia antes do encontro igual aconteceu da ultima vez e ñ pude ir....no mais só esperando domingão chegarrr :o :o :o :o

abraço aí!!!!
Omega CD 3.0 manual Gasolina
Painel digital + Couro
Vermelho Schumann - 93/94

"DEUS É MAIS"

*

Fabio "Divinópolis"

  • ***
  • 109
  • ABSOLUTO
    • E-mail
Re: ENCONTRO: DIA 20/03/2011 (Praça do Papa)
« Resposta #43 Online: Março 17, 2011, 07:40:53 am »
Caros amigos, bom dia a todos!

Ocorreu um imprevisto, mais ainda assim a minha presença está confirmada no domingo, ok.

No final de semana passado um senhor conduzindo um GM Celta bateu de frente no meu Absoluto aqui em Divinópolis-MG, em um cruzamento. Ele atravessou uma via de mão única e arrancou ‘sem olhar para frente', e eu estava parado do outro lado esperando para entrar na via. Buzinei pro cara, gritei, faltou só jogar pedras nele, rsrsssrs, e o cara não viu um carro de quase 5m!!! Resultado, bateu... muito de leve, mais foi o suficiente para desalinhar o pára-choque, quebrar a grade e o farol LE. O carro ficará pronto amanhã (18/03). Porém, não ficará perfeito, pois, não achei nem no "Paraguai", rssssrs, o acabamento da saia dianteira (parte que recebe a pintura) com os furos do “milha”, daí mandei “cortar”, e vai ser necessário num segundo momento, trocar também a alma do pára-choque (suporte), porque não ficou alinhado corretamente. Aliás, na ocasião se alguém tiver ou souber onde consigo um acabamento com os furos dos “faróis de milha” ficarei muito agradecido, pois, vou trocá-lo por contra própria quando voltar no lanterneiro.

Bom, então pessoal, desculpa pelo desabafo... rsssrss... e até domingo se Deus quiser. E só relembrando vou me encontrar com a turma que vai sair do Carrefour, Contagem-MG. Abraço a todos!
« Última modificação: Março 17, 2011, 07:47:50 am por Fabio Lopes »
Omega GLS / 97 / Painel Digital / Power Tech / Verde West
Fabio Lopes - "Divinópolis"

*

CARLOSMRS.BH

Re: ENCONTRO: DIA 20/03/2011 (Praça do Papa)
« Resposta #44 Online: Março 17, 2011, 08:44:29 am »
Amigos bom dia, Fábio era só me ligar ou me mandar um e-mail que eu arrumo para vc aqui em BH...........

se ainda for querer me avisa.....

abs...