ENCONTRO DO CLUBE NO ELDORADO DIA 12/09/2010

  • 37 Respostas
  • 9277 Visualizações
Re: ENCONTRO DO CLUBE NO ELDORADO DIA 12/09/2010
« Resposta #15 Online: Setembro 05, 2010, 18:30:25 pm »
Infelizmente, neste encontro não poderei comparecer... mas tenham todos um ótimo encontro, se Deus quiser.

Grande abraço
Suprema Vermelho Goya -  96/96 4.1 CD

*

aldoluigi

  • ****
  • 433
  • Turbinado no Pé, Calibrado no Mé,carona só p muié
    • E-mail
Re: ENCONTRO DO CLUBE NO ELDORADO DIA 12/09/2010
« Resposta #16 Online: Setembro 05, 2010, 23:20:00 pm »
ai ai ai viu meu Deus do céu viu .... são 02:00hs da manhoca estou bebado igual uma égua... pra variar....

bom vou deixar aqui um depoimento nada a ver com o topico mais vai ser lembrado por alguns....

algumas horas atrás estava eu , izaqueu, e alguns membros vendo o jogo do Cruzeiro versus um timinho paulista fudido que ganhou dos penados de virada..... enfim no primeiro tempo infelismente ouvi o IZAQUEU (pequeno grante homen) rindo de mim, pois os piriquitos haviam feito 2x0 no Celeste Glorioso....

Como não podia , tinha que aproveitar o momento de " gloria" do nosso amigo Izaqueu ( o Cruzeiro estava perdendo de 2x0 do "Parmeria") para dar uma cutucada novamente e fazer aquela aposta que estou cançado de ganhar: ?!   Então eu Disse:  Izaqueu meu amigo vamos apostar uma caixinha de cerveja?  Que o Gaylo naõ ganha do São Paulo? (com varias testemunhas).   Izaqueu feliz da vida se prontificou: Claro meu amigo Aldo, o Gaylo não perde pros Banbi nunca..... eu disse...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  vc é um fanfarrão.... vamos então apostar uma caixinha de cerveja?

Ele prontamente se prontificou a apostar comigo rindo da minha cara......

só que algria de pobre dura pouco.... o Celeste virou o jogo contra o  porco e no final da noite os " Banbi " viraram o jogo contra os penados sofredores......   

Resultado :  Aldinho ganhando mais uma aposta do Izaqueu Penado Sofredor....tadinho....( a exatatos um ano a traz ele perdeu uma caixa de cerveja - vide youtube)

Más por toda via, meu grande amigo Izaqueu me ajudou hoje me dando uma moral na embreagem do meu carro e por isso não vou cobrar esta caixa de cerveja.... más PELO AMOR DE DEUS IZAQUEU, não aposte mais comigo sobre futebol com seu penado porque meu CRUZEIRO é o bicho perto do seu timinho de segunda divisão....

e obrigado para os amigos que tiveram paciência de ler essa bobagem de gente atoa igual a mim que as 02:10hs da manhoca estou escrevendo tonto igual a uma egua.... más foi uma forma de mandar os penados pra p.q.p ..............   kkkkkkkkkkkkkkk   ....    desculpem.... más esse domingo foi d +
31- 9999952213 Vivo
31_998093276 OI

*

Adriano lima

  • *******
  • 1539
  • Em Busca do ajuste perfeito!!
    • E-mail
Re: ENCONTRO DO CLUBE NO ELDORADO DIA 12/09/2010
« Resposta #17 Online: Setembro 06, 2010, 06:35:07 am »
Pô Aldo mais do izaqueu não vale, e fácil demais.  amigos quer beber cerveja de graça e só apostar com nosso amigo Izaqueu!!!    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;D ;D ;D ;D ;D
- Suprema 4.1 94/95
  
- Facebook: www.facebook.com/clubedoomegamg
- Twitter : @clubedoomegamg


''A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem. ''

*

luizvivas

  • OCD3000T
  • *******
  • 5294
  • Powered by C30NE
    • E-mail
Re: ENCONTRO DO CLUBE NO ELDORADO DIA 12/09/2010
« Resposta #18 Online: Setembro 06, 2010, 06:38:17 am »
Izaqueu, continue apostando contra o Cruzeiro, huahuahua!!
Belo Horizonte - Minas Gerais
92/93  Verde Toulon  1-5-3-6-2-4  CD  3.0 Turbo  
 
"Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa." (Atos 16:31)

*

Daniel Urils

  • *******
  • 2303
  • CD 4.1 96/96 Teto + Painel Digital
    • E-mail
Re: ENCONTRO DO CLUBE NO ELDORADO DIA 12/09/2010
« Resposta #19 Online: Setembro 06, 2010, 11:26:36 am »
gente,
desculpe minha ignorancia, mas o Izaquel possui distribuidora de cerveja??? kkkkkkkkkk

Nunca vi dar tanta cerveja assim pros amigos!!! Distrui Coca Cola tbm nao Izaquel??? :)
CD 4.1 96/96
Teto + Painel Digital

*

Adriano lima

  • *******
  • 1539
  • Em Busca do ajuste perfeito!!
    • E-mail
Re: ENCONTRO DO CLUBE NO ELDORADO DIA 12/09/2010
« Resposta #20 Online: Setembro 06, 2010, 11:33:40 am »
gente,
desculpe minha ignorancia, mas o Izaquel possui distribuidora de cerveja??? kkkkkkkkkk

Nunca vi dar tanta cerveja assim pros amigos!!! Distrui Coca Cola tbm não Izaquel??? :)



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;D ;D ;D ;D ;D ;D
- Suprema 4.1 94/95
  
- Facebook: www.facebook.com/clubedoomegamg
- Twitter : @clubedoomegamg


''A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem. ''

*

CARLOSMRS.BH

Re: ENCONTRO DO CLUBE NO ELDORADO DIA 12/09/2010
« Resposta #21 Online: Setembro 06, 2010, 13:12:56 pm »
Amigos boa tarde, Daniel ele não tem distribuidora não, ele tem é um CORAÇÃO MUITO GRANDE, e uma falta de vergonha na cara danada, não sei como ele ainda conversa com esse Aldo, se fosse eu era ver ele e já corria......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu quero é beber dessa....

abs...

*

vicente paulo

  • *******
  • 448
  • Nave de prata...
    • E-mail
Re: ENCONTRO DO CLUBE NO ELDORADO DIA 12/09/2010
« Resposta #22 Online: Setembro 06, 2010, 18:52:52 pm »
até eu quero beber desta. Mas domingo foi D+. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vicente Paulo
Nave de prata
Omega 6cc 3.0
P.D. B.C. T.S. C.B.
Automatico.
(Completaço)..

*

CARLOSMRS.BH

Re: ENCONTRO DO CLUBE NO ELDORADO DIA 12/09/2010
« Resposta #23 Online: Setembro 07, 2010, 07:19:33 am »
Amigos bom dia, Vicente a turma daí sumiu.....o que aconteceu??? Voce e o Roberto desapareceram....ve se desce uma galera para o dia 12................blz

abs.....

Re: ENCONTRO DO CLUBE NO ELDORADO DIA 12/09/2010
« Resposta #24 Online: Setembro 07, 2010, 10:10:05 am »
 ;D vou tentar ir tambem, mas agora com o pretão 1.4 hunnnn, mas tenho coragem de chamar os 3. nada na seta kkkkkkk.
O Verdão 4.1,  quem conhece pode falar desta máqu¡na.
Alguns tentam, mas poucos conseguem acompanhar.

Re: ENCONTRO DO CLUBE NO ELDORADO DIA 12/09/2010
« Resposta #25 Online: Setembro 07, 2010, 10:18:57 am »
Agora se eu começar a falar do galão ai vocês vão achar ruim, agora vocês podem. É desse jeito.
O Verdão 4.1,  quem conhece pode falar desta máqu¡na.
Alguns tentam, mas poucos conseguem acompanhar.

*

CARLOSMRS.BH

Re: ENCONTRO DO CLUBE NO ELDORADO DIA 12/09/2010
« Resposta #26 Online: Setembro 07, 2010, 15:13:25 pm »
Amigos boa noite, Victor essa coragem sua eu já tinha acabado com ela faz é tempo, agora que vc está de carroça vamos no máximo te dar uns 3 quarteirões...........

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e falar do Gaylo.................eu quero é escutar aquela musiquinha das frangas.......VAMOS SUBIR GAYLO.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se ficar assim mais uns 9 jogos o ano de 2011 vai ser M A R A V I L H O S O.........

abs...

Re: ENCONTRO DO CLUBE NO ELDORADO DIA 12/09/2010
« Resposta #27 Online: Setembro 07, 2010, 17:46:41 pm »
Izaqueu, Izaqueu !!!

Vê se toma jeito e para de acreditar em milagres.... eles são só para quem merece.... e o seu Gaylinho não merece nada a não ser o rebaixamento!! >: >: >:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Suprema Vermelho Goya -  96/96 4.1 CD

*

CARLOSMRS.BH

Re: ENCONTRO DO CLUBE NO ELDORADO DIA 12/09/2010
« Resposta #28 Online: Setembro 09, 2010, 12:29:23 pm »
Amigos boa tarde, voltando ao assunto do tópico, no domingo estarei na Brasvel a partir da 9:00 com saida no máximo as 9:40..............

O Adriano vai se reunir com a outra turma no Carrefour praticamente no mesmo horário, sairemos e nos encontraremos em um local a ser definido e iremos juntos para o local do encontro.....

abs...

*

Adriano lima

  • *******
  • 1539
  • Em Busca do ajuste perfeito!!
    • E-mail
Re: ENCONTRO DO CLUBE NO ELDORADO DIA 12/09/2010
« Resposta #29 Online: Setembro 09, 2010, 15:24:03 pm »
Então carlão poderíamos nos reunir no estacionamento do carrefuor tendo em vista que é caminho do local do encontro, mas se houver outra sugestão bacana!

abraços!!!!!!!!!!
- Suprema 4.1 94/95
  
- Facebook: www.facebook.com/clubedoomegamg
- Twitter : @clubedoomegamg


''A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem. ''