Amigos bom dia, ontem a reunião foi ótima e ficou definido que hoje eu iria ao parque conversar com a administração com relação ao encontro de domingo para a devida confirmação do evento.
Fui muito bem recebido pela Sra Sheila que me pediu que apesar de já saber do evento, que fosse formalizado um pedido, ao qual enviei um e-mail e que segue........
À Administração do Parque Municipal das Mangabeiras
a/c. Sra. Sheila
Bom dia, conforme conversado hoje pessoalmente, venho através deste solicitar a administração do parque a liberação de partes dos estacionamentos para o próximo DOMINGO DIA 15/08/2010, para a entrada de um grande grupo de amigos todos com os seus automóveis. Será um encontro de automóveis da GM, todos os clubes com os seus devidos encarregados levarão acompanhantes e poderão levar os devidos alimentos, ou estes poderão ser consumidos nas lojas do parque.
Não serão feitos churrascos, e as pessoas serão orientadas conforme o seu pedido a evitarem alimentar os animais do parque. Será uma reunião de amigos sem limite de tempo, porém com o horário máximo de saída as 18:00 de domingo, ao final ou quando os participantes quiserem poderão se retirar do local.
Conforme conversado cada veículo arcará com a diária do estacionamento no valor de R$2,10 ( dois reais e dez centavos ), e será apresentado na saída o devido comprovante de pagamento. Iremos ao parque com aproximadamente 200 veículos e algo em torno de 350 a 400 pessoas, que se tiverem o interesse farão um passeio pela área do parque ou poderão utilizar as áreas permitidas.
Horário de chegada dos carros a partir das 8:45 da manhã do dia 15/08/2010..
Desde já agradeço pelo seu atendimento, e me coloco a disposição.