ENCONTRO EM RAPOSOS DIA 18/07 - DEPOIS DO FIM DA COPA DO MUNDO

  • 32 Respostas
  • 8561 Visualizações
*

Drigo & Ana

  • **
  • 68
  • "Absoluto de família... tem pai e mãe"
Re: ENCONTRO EM RAPOSOS DIA 18/07 - DEPOIS DO FIM DA COPA DO MUNDO
« Resposta #30 Online: Julho 19, 2010, 14:53:43 pm »
Foi muito bom o encontro... adoramos conhecer o pessoal. Com toda certeza estaremos presentes nos próximos encontros...

Desculpe aos que não puderam ir por algum motivo de força maior... mas aos que poderiam ter ido e não foram, só falo uma coisa: ESTAVA TUDO DE BOM!!! (Aninha)

Depois postaremos as fotos que tiramos
« Última modificação: Julho 19, 2010, 15:04:47 pm por CARLÃO »
Belo Horizonte
"BOI" 2.2  "Eis que surge o BOI"
Sem aro 17" e sem suspensão a ar... cada vez mais original!!!
drigobh@hotmail.com (8482-2029)
analorenzato@hotmail.com (9675-9465)

*

CARLOSMRS.BH

Re: ENCONTRO EM RAPOSOS DIA 18/07 - DEPOIS DO FIM DA COPA DO MUNDO
« Resposta #31 Online: Julho 25, 2010, 18:20:43 pm »
Amigos boa noite, recebi ontem o CD com as fotos do encontro de raposos, são 83 fotos no total e ficaram ótimas, selecionei as melhores na minha opinião e vou colocar algums no site, enviar outras aos fotografados, colocar as fotos da Ação Social...

Quem se interessar por uma cópia do CD é só trazer um CD virgem aqui que faço a cópia na hora......favor tragam um bom CD e uma capa......

abs...

Carlão

*

vicente paulo

  • *******
  • 448
  • Nave de prata...
    • E-mail
Re: ENCONTRO EM RAPOSOS DIA 18/07 - DEPOIS DO FIM DA COPA DO MUNDO
« Resposta #32 Online: Julho 27, 2010, 14:06:36 pm »
O encontro em Raposos foi ótimo, espero que um dia possamos fazer o segundo encontro em Raposos, mas como o Carlão disse faltou os membros mais antigos mas que os novos abrilhantaram em muito este encontro. A ação social feito na APAE de Raposos, foi brilhante e em nome desta entidade agradeço a todos que compareceram; esta entidade está sempre precisando de ajuda e temos muito que agradecer.
Sempre que podermos unir o utíl ao agradável e ajudar alguém contém comigo, assim como conto com todos.
Os tapetes ficaram ótimos no Absoluto, a minha "Nave de Prata" ficou ainda melhor.

Vicente Paulo
Nave de Prata
3.0 completão
Omega 6cc 3.0
P.D. B.C. T.S. C.B.
Automatico.
(Completaço)..