GUIA DE CONDUTA PARA ENCONTROS CLUBE DO OMEGA MG

  • 2 Respostas
  • 6344 Visualizações
*

CARLOSMRS.BH

GUIA DE CONDUTA PARA ENCONTROS CLUBE DO OMEGA MG
« Online: Maio 20, 2010, 16:27:18 pm »


- NÃO CHEGAR ACELERANDO DENTRO DA ÁREA DO ENCONTRO;

- NÃO PRATICAR MANOBRAS PERIGOSAS, COMO CAVALO DE PAU, BURN OUT, ESTICADAS OU ALGO PARECIDO;

- PROCURE ESTACIONAR SEU CARRO JUNTO COM OS DEMAIS CARROS DO CLUBE RESPEITANDO OS ESPAÇOS OCUPADOS;

- NÃO SAIR ACELERANDO OU ESTICANDO

ESTAS SÃO ALGUMAS MEDIDAS DE BOM COMPORTAMENTO E BOM SENSO QUE SÃO EXIGIDAS E VALEM PARA QUALQUER LOCAL ONDE FOR REALIZADOS OS ENCONTROS DO CLUBE DO OMEGA MG;

COLABORE COM A ORGANIZAÇÃO DO COMG PARA QUE SEMPRE TENHAMOS UM ESPAÇO TRANQUILO E AMIGÁVEL, EVITANDO PROBLEMAS COM FREQUENTADORES, MORADORES, DEMAIS CLUBES E POLÍCIA.

Esperamos que os encontros sejam os mais agradáveis possíveis para todos. Logo, o clima deve ser de amizade, confraternização. Deixe o mau humor em casa e vá ao encontro, não tenha vergonha de chegar e cumprimentar a todos, perguntar seu nome, seu apelido, fazer palhaçadas , etc.

- Aos iniciantes no mundo do fórum, vai a dica: a melhor maneira de poder se enturmar com o pessoal que você conhece virtualmente é indo nos encontros. É muito mais fácil de se socializar com o pessoal, e além de tudo sempre terá alguem para auxiliar no que for necessário.

- Qualquer outra atividade que possa causar perturbação da ordem pública, tais como: som alto em horário e local não apropriado, brincadeiras de mau gosto, qualquer tipo de disputa não-esportiva durante um encontro, etc, deve ser totalmente evitada, passível de repreensão pelos Coordenadores e por outros usuários-chave do fórum, caso realmente esteja causando problemas a terceiros.

Relembrando novamente que os encontros servem para confraternização de todos os frequentadores do fórum, trocas de informações, formação de novas amizades e... beber umas (mas cuidado para não ficar bêbado!)

Agradecemos a todos pelo apoio que temos. Espero que vocês possam sempre usufluir e gostar dos encontros que envolvem o Clube do omega mg.
A VIOLAÇÃO DE QUALQUER UMA DAS REGRAS ACIMA NÃO SERÁ ADMITIDA. Cabendo punições/restrições de postagem no forum.


att a coordenação.

--------------------------------------------------------------------------------

Adriano lima
Suprema 4.1 94/95
Verde vivaldi
Mário campos/mg
adrslima@yahoo.com.br
 
''A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem. ''
 
 
 

Páginas: [1] 

*

luizvivas

  • OCD3000T
  • *******
  • 5294
  • Powered by C30NE
    • E-mail
Re: GUIA DE CONDUTA PARA ENCONTROS CLUBE DO OMEGA MG
« Resposta #1 Online: Maio 22, 2010, 16:55:48 pm »
Importante estas recomendações. Devemos nos lembrar que pessoas de idade e o cidadão comum não suportam ver manobras consideradas perigosas, som alto, etc e devemos zelar pela imagem do clube, para não sermos taxados como baderneiros. Os mais antigos se lembram: por causa de um incidente como esse (burnouts) fomos proibidos de fazer eventos no estacionamento do Shoping Norte.
Grande abraço a todos.
« Última modificação: Maio 23, 2010, 07:39:04 am por CARLÃO »
Belo Horizonte - Minas Gerais
92/93  Verde Toulon  1-5-3-6-2-4  CD  3.0 Turbo  
 
"Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa." (Atos 16:31)

*

CARLOSMRS.BH

Re: GUIA DE CONDUTA PARA ENCONTROS CLUBE DO OMEGA MG
« Resposta #2 Online: Maio 23, 2010, 07:43:04 am »
Amigos bom dia, para não parecer autoritarismo ou comando excessivo, o Luiz colocou apenas um dos exemplos em que fomos penalizados.

O interesse do Clube é agregar amigos, opiniões, fornecedores, e principalmente a simpatia dos locais visitados, sendo eles Bares, Restaurantes, Feiras, Cachoeiras, etc.

abs.

Carlão