PRÓXIMO ENCONTRO DO CLUBE (SUGESTÕES)

  • 36 Respostas
  • 8676 Visualizações
Re: PRÓXIMO ENCONTRO DO CLUBE (SUGESTÕES)
« Resposta #30 Online: Abril 30, 2010, 05:41:31 am »
Como já tinha comentado som alguns amigos do clube poderiamos marca de comparecer a cidade do "'ADRIANO ,ou JUNINHO de sete lagoas ,ou ate mesmo do pessoal que mora em nova lima ,Rio Acima ou Raposos ??? ???
Xandão

*

luizvivas

  • OCD3000T
  • *******
  • 5294
  • Powered by C30NE
    • E-mail
Re: PRÓXIMO ENCONTRO DO CLUBE (SUGESTÕES)
« Resposta #31 Online: Abril 30, 2010, 06:09:15 am »
Concordo com você, Xandão, porém, nossos amigos devem apresentar para o grupo um local com estrutura, para que não desloquemos daqui "no escuro". Os mais antigos se lembram do nosso brother Ricardo, de Ouro Branco; ele providenciou para o clube o Parque de Exposições da cidade, local que possui várias churrasqueiras de alvenaria, comércio de bebidas, banheiros, etc e todos ficaram satisfeitos.
Belo Horizonte - Minas Gerais
92/93  Verde Toulon  1-5-3-6-2-4  CD  3.0 Turbo  
 
"Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa." (Atos 16:31)

Re: PRÓXIMO ENCONTRO DO CLUBE (SUGESTÕES)
« Resposta #32 Online: Abril 30, 2010, 10:30:36 am »
O que vocês resolverem é isso mesmo, mas não esqueçam de levarem varias cordas para eu puxar os 3. nada caso eles não não dão conta de chegarem lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ;D
O Verdão 4.1,  quem conhece pode falar desta máqu¡na.
Alguns tentam, mas poucos conseguem acompanhar.

*

luizvivas

  • OCD3000T
  • *******
  • 5294
  • Powered by C30NE
    • E-mail
Re: PRÓXIMO ENCONTRO DO CLUBE (SUGESTÕES)
« Resposta #33 Online: Abril 30, 2010, 11:03:15 am »
Truco 6. Victor, você é um fanfarrão, huahuahua!!!
Belo Horizonte - Minas Gerais
92/93  Verde Toulon  1-5-3-6-2-4  CD  3.0 Turbo  
 
"Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa." (Atos 16:31)

*

CARLOSMRS.BH

Re: PRÓXIMO ENCONTRO DO CLUBE (SUGESTÕES)
« Resposta #34 Online: Abril 30, 2010, 15:24:01 pm »
Amigos boa noite, Victor nós vamos levar uma corda e uma maca para amarar a corda e colocar a sua lingua em cima e puxar........

fala demais, e a lingua não cabe dentro dessa boca.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abs...

Carlão

*

Aldo Luigi

Re: PRÓXIMO ENCONTRO DO CLUBE (SUGESTÕES)
« Resposta #35 Online: Abril 30, 2010, 16:39:54 pm »
Grande Victor pode deixar que estou levando sua cordinha ROSA, pois vou puxar seu 4.1 apenas com 1kilinho....kkkkkkkkk

Luiz por mim vou dia 15 voltando no dia 16...  estou nessa

Xandão tenta entrar em contado com o pessoal de Raposos e de Sete Lagoas para marcar um encontro lá... lembrando que eles tem que nos passar informações sobre sua cidade como o Luiz falou

*

Aldo Luigi

Re: PRÓXIMO ENCONTRO DO CLUBE (SUGESTÕES)
« Resposta #36 Online: Abril 30, 2010, 16:43:42 pm »
Amigos são 19:40hs e acabei de conversar com o (André 4.1) e ele me disse que a cachoeria Vel da Noiva seria bacana para irmos, pois o asfalto acaba praticamente dentro da area de camping e fica pertinho do restarante e dos banheiros... estou querendo abrir um tópico de encontro para a data que o Luiz propos...  (15/05 a 16/05) sábado pra domingo

Peço que se manifestem pois estou querendo muito conhecer lá...

(lembrando que não há estrada de terra...somente asfalto)