07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro

  • 90 Respostas
  • 23396 Visualizações
*

luizvivas

  • OCD3000T
  • *******
  • 5294
  • Powered by C30NE
    • E-mail
Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #30 Online: Janeiro 23, 2010, 09:09:54 am »
Shell,
Seja muito bem-vindo à família!!!
Grande abraço.
Belo Horizonte - Minas Gerais
92/93  Verde Toulon  1-5-3-6-2-4  CD  3.0 Turbo  
 
"Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa." (Atos 16:31)

*

CARLOSMRS.BH

Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #31 Online: Janeiro 23, 2010, 09:57:35 am »
Amigos bom dia, Shell seja bem vindo, por favor se apresente para o pessoal...........vá no De onde vc é ...quem é vc ........e crie o seu tópico .....coloque as suas informações e uma foto do seu Omega....

em fotos e videos ensina como se postar fotos no site...

abs...

Carlão

*

Aldo Luigi

Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #32 Online: Janeiro 23, 2010, 14:45:42 pm »
Acho legal cada um levar alguns salgados, menos trabalhoso do que churrasco.... cerveja e refri cada um leva o seu no seu proprio isopor.

fica aí uma ideia prática....churrasco poderiamos juntar o pessoal que comparecerá no encontro e bolarmos em algum lugar de boa infraestrura no mês de Março.

*

Wesley

  • *
  • 17
  • brutao
    • E-mail
Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #33 Online: Janeiro 23, 2010, 16:21:27 pm »
Ola Aldo, como vai?
Vc sabe dos outros clubes que irao comparecer se esta tendo algum comunicado entre eles para este encontro????
Bem , acho que este  em expecial sera maravilhoso e  tomara que aja bastante membros tando do omega clube  quanto dos outros.
Abraços a todos pilotos de omega.
Wesley Rosetti
Omega 2.0 93 Cinza chumbo
 BRUTÃO

*

Aldo Luigi

Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #34 Online: Janeiro 23, 2010, 20:26:36 pm »
Grande Wesley sei sim, os demais clubes (gol quadrado e saveiro) já estão se organizando neste mesmo estilo do clube do omega.
Abraços

*

CARLOSMRS.BH

Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #35 Online: Janeiro 24, 2010, 07:02:47 am »
Amigos bom dia, Wesley esse modelo de evento que é Beneficiente ( doa - se 1 kg de alimento ) nós já fazemos junto a esse mesmo pessoal e muitos outros grupos no Mega Space.....porém o mega está de férias.....então esse é em menor escala por assim dizer.

Mas volto a pedir ao pessoal do clube que acione todos os nossos amigos e vamos levar o máximo possível de carros para mostrar o crescimento do nosso clube neste anos de 2010........

abs.......e conto com todos voces....

Carlão

Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #36 Online: Janeiro 24, 2010, 08:30:57 am »
Estarei la na jorlan as 8h da manha. O cotonete deu sorte de você ir na frente se não eu ia passar por cima de você nesse 3. nada ai, e você Aldo toma cuidado que eu posso supriender você com esse tal de Um kilo e duzentos ai o verdão não da mole não e se tiver alguem querendo comprar o boi deles pode entrar kkkkkkkkkkk, agora o verdão é original porem a diferença sou eu kkkkkkkkkkkkkk abraço a todos. ;D
O Verdão 4.1,  quem conhece pode falar desta máqu¡na.
Alguns tentam, mas poucos conseguem acompanhar.

*

André - 4.1

Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #37 Online: Janeiro 24, 2010, 08:46:20 am »
Estarei presente também, e ai Vitor conforme vi os comentários acima vamos nos encontrar na entrada do Rancho do Boi e não na Jorlan conforme você mencionou. A entrada do Rancho do Boi fica logo em frente a um letreiro no alto de um moro escrito MANNESMAM logo a frente do entroncamento do Anel com BR-040.....       

*

CARLOSMRS.BH

Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #38 Online: Janeiro 24, 2010, 10:14:50 am »
Amigos boa tarde, é isso mesmo André..........é lá mesmo......agora quem quiser ir para a Brasvel e subir com a outra galera é só ir combinando.......

Mas acho que o melhor local para sairmos juntos é na entrada do Rancho do Boi....

abs...

Carlão

Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #39 Online: Janeiro 24, 2010, 16:19:29 pm »
Pessoal, boa noite!!
Qualquer paixão me diverte, agora com relação ao horário, gostaria de saber porque tão cedo!! Ate porque domingo todo mundo fica na cama até mais tarde, rs. Mas to com a maioria, entrei no Clube para ajudar a fortalece-lo. Vou fazer o maximo para ir em todos os eventos, principalmente quando for CHURRASCO.
Valeu!!

Luciano

*

CARLOSMRS.BH

Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #40 Online: Janeiro 24, 2010, 16:47:29 pm »
Amigos boa noite, com relação ao horário gostaria que o Aldo desse uma olhada certo e postasse aqui para nós....

mas até segunda ordem esse horário está mantido........08:00 saida do Rancho do Boi

abs....

Carlão
« Última modificação: Janeiro 24, 2010, 16:49:40 pm por CARLÃO® »

*

Aldo Luigi

Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #41 Online: Janeiro 24, 2010, 18:00:09 pm »
Carlão fechou esse horario mesmo no rancho do Boi, vamos marcar lá mesmo, de lá encontraremos com os demais clubes no Chefão.

E Victor da ultima vez que vc andou no tal de um quilinho e duzentos fiquei ouvindo a palavra:  NOSSA SENHORA pelo menos umas dez vezes de sua boca... seu cabelo ficou da cor de neve...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  abraços

*

Shell

  • **
  • 85
  • 4.1 CD gasolina Bravoooo
    • E-mail
Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #42 Online: Janeiro 26, 2010, 07:22:44 am »
fala galera sou o Shell do Omega cinza.moro no Heliópolis perto do capitão o da suprema preta;estamos para entra nessa grande família omegueiros e domingo estaremos la
Esse faz poeira

Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #43 Online: Janeiro 26, 2010, 10:34:57 am »
O Aldo faz igual o cotonete fica quietinho para eu gostar de vocês kkkkkkkkkkkkkkk, porque aqui a chapa é quente.
O Verdão 4.1,  quem conhece pode falar desta máqu¡na.
Alguns tentam, mas poucos conseguem acompanhar.

*

Shell

  • **
  • 85
  • 4.1 CD gasolina Bravoooo
    • E-mail
Re: 07/02/10 Clube do Omega MG , Club do Gol Quadradado e Club das Saveiro
« Resposta #44 Online: Janeiro 26, 2010, 15:05:48 pm »
AI Victor vamos deixar os 3.0 pra trás na subida da serra--- ai credo brincadeira
Vou levar Skol,salgado e água .
 Estarei as 8:00 la um abraço galera
« Última modificação: Janeiro 26, 2010, 15:09:28 pm por Shell »
Esse faz poeira