Para Pensar !

  • 4 Respostas
  • 3726 Visualizações
*

Bertrand-BH

  • Omega Clube MG - Local onde pessoas de estilo refinado se encontram !
  • ****
  • 406
  • Omega, a perfeição automobilística .
    • E-mail
Para Pensar !
« Online: Novembro 10, 2008, 13:20:48 pm »
Nossos encontros são com a finalidade de confraternização, alegrias e distração para todos !
Mas não podemos esquecer que o Omega Clube MG leva por traz do nome a fama de pessoas maduras, de um certo poder aquisitivo diferenciado e que também há empresas de renome que nos ajudam e estão em parcerias conosco. Já tive a oportunidade de entrar em algumas lojas e empresas que ressaltam com orgulho que são parceiros do Omega Clube MG, isto faz com que nosso clube seja sempre bem visto em todos locais que estamos presentes. Sem contar que somos convidados para irmos em eventos e festas automotivas, temos convites de empresários que querem prestigiar o nosso clube promovendo festas em suas empresas e residência de veraneio. Mas tudo isto em função de uma imagem que passamos de sermos pessoas maduras e corretas, não há empresa, lojas ou parceiros que gostariam de ter o seu nome associado a noticias desagradáveis como acidentes no qual o principal motivo seria a imprudência e negligencia de pessoas imaturas e inresponsáveis quanto as atitudes.
Uma dia escutei um grande amigo dizer que é muito desagradável em seu serviço quando ele tem que se depará com caixão de crianças, mas acho que mais desagravel é nos que somos amigos termos que sepultar uma familia inteira ou somente o filho de um grande amigo ou talves ele mesmo quer que sepultar o próprio filho por culpa própria. As vezes demoramos um pouco para aprender o que é prioridade ou não e infelizmente aprendemos somente com o tempo, isto quando o tempo nos dá esta oportunidade.
Devemos lembrar que em um acidentes em uma rodovia não matamos somente quem esta ao nosso lado mas também corremos o risco de acidentar pessoas quem não teem culpa de nada e que muitas vezes são completamente desconhecidos por nos. E se acharmos que somos bons ao volante e que nossos carros são indestrutíveis ou infalíveis devemos lembrar que nas rodovias também há motoristas novatos e idosos que tem o mesmo direito de transitar nelas como todos nos. Agora será que eles possuem a mesma destreza que aquele que se acham ser um piloto de formula 1 em vias publicas ?
Peço a Deus que estes amigos nunca venham a passar por nada desagradavel ou irreparável e que a vida e o tempo possam deixar que eles aprendam com os erros a forma certa de viver.
E se estiver achando que a vida é algo simples gostaria de indicar que compareçam ao João 23 e os demais hospitais de atendimento de acidentes, ou quem sabe ir a um hospital de crianças aideticas ou com cãncer que fazem de tudo para viver um dia a mais que o outro.
Desculpem se magoei ou ofendi alguém mas prefiro ter um amigo com raiva do que um amigo morto.
Peço que reflitam sobre isto .

Um grande abraço do amigo de todos !

Bertrand-BH
Lider MG
Bertrand Russel
OC Minas Gerais
Omega Gls 2.2 - 98/98
La Viatura
Clube do Omega MG

*

luizvivas

  • OCD3000T
  • *******
  • 5294
  • Powered by C30NE
    • E-mail
Re: Para Pensar !
« Resposta #1 Online: Novembro 12, 2008, 12:38:18 pm »
Concordo. Vamos mais devagar na estrada galera!!
Grande abraço a todos.
Belo Horizonte - Minas Gerais
92/93  Verde Toulon  1-5-3-6-2-4  CD  3.0 Turbo  
 
"Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa." (Atos 16:31)

*

Alex Ribeiro

Re: Para Pensar !
« Resposta #2 Online: Novembro 12, 2008, 18:25:52 pm »
Também concordo...
Se a via tem um limite de velocidade, não é por acaso. E nesses vários anos de profissão já vi acidentes que em filmes seriam censurados; tudo por causa do desrespeito í  velocidade ou a sinalização.
Abraço a todos!!!

*

Eduardo

  • *******
  • 1106
    • Matrix WebSite
Re: Para Pensar !
« Resposta #3 Online: Novembro 17, 2008, 13:22:17 pm »
Concordo,

Ninguem pode prever o que vai acontecer com qualquer 1 de nós nem com nossos semalhantes além de que, veículos são imprevistos devemos lembrar também que somo suscetíveis a erros, todos somos! além de que... não podemos prever o que terá em nosso caminho.

Poupar a nossa vida é poupar o sentimentos dos outros e tembém a vida do próximo!
325i (A Pantera Negra)
Motor 6cc 2.5 193cv Automática
Couro + Teto + Banco elétrico
Rodas 15' 328i

Se enxerguei mais longe, foi porque me apoiei sobre os ombros de gigantes - Isaac Newton

*

Aldo Luigi

Re: Para Pensar !
« Resposta #4 Online: Novembro 20, 2008, 14:41:31 pm »
Caros amigos, primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido no retorno do nosso encontro no sítio do Eduardo, corri sim, e isso não vai mais acontecer.

Um grande abraço a todos.

Aldo Luigi