ENCONTRO EM RAPOSOS DIA 18/07 - DEPOIS DO FIM DA COPA DO MUNDO

  • 32 Respostas
  • 8766 Visualizações
*

CARLOSMRS.BH

Re: ENCONTRO EM RAPOSOS DIA 18/07 - DEPOIS DO FIM DA COPA DO MUNDO
« Resposta #15 Online: Julho 03, 2010, 16:07:56 pm »
Amigos boa noite, estou em contato com o amigo Vicente paulo trocando idéias sobre o encontro do dia 18/07 em Raposos.

O assunto é o churrasco e o melhor modo de faze - lo, sem termos de levar as coisas, então pedi a ele para fazer alguns levantamentos de preços das carnes já temperadas no açougue e de porções no restaurante..................

segue:

> CARNES POR KG NO AÇOUGUE:

Contra file e Picanha R$12,90

Pernil R$7,90

Asa R$4,90

Linguiça R$6,90

>>>preciso saber a quantidade para que eu possa negociar com o mesmo,
 ( O VICENTE VAI COMPRAR E DEIXAR TODA A CARNE PRONTA )


> VALOR A SER COBRADO POR CABEÇA, NÃO ESTÁ INCLUIDO BEBIDAS.........

Adultos .............................................R$10,00 cada
Jovens de 11 anos até 14 anos........R$ 8,00 cada  
Criança até 10 anos..........................R$5,00

O local vai oferecer porções que ficam por conta de cada um:

conforme acertado por telefone segue preços de porções no bar
:


1) Tropeiro: pequena 2 pessoas R$9,50 -  Grande 4 pessoas R$20,00

2) Frango a passarinho: pequena R$9,00 -  média R$12,00 -  grande R$22,00

3) Fritas com baycon pequena R$8,00 - media R$10,00 - grande R$18,00

4) Fritas: pequena R$6,00 -  media R$8,00 - grande R$15,00

> > Tem muito mais porções que se cada um que quiser poderá pedir.



Fico no aguardo do pessoal mais antigo para a definição do que vamos resolver,
 ACHO QUE DESTE MODO QUE COLOQUEI ESTÁ ÓTIMO...

>>>VAMOS RESOLVER ESSES VALORES E QUANTIDADES ATÉ NO MÁXIMO DIA 10/07.....beleza

abs...

Carlão
« Última modificação: Julho 03, 2010, 16:21:43 pm por CARLÃO »

*

CARLOSMRS.BH

Re: ENCONTRO EM RAPOSOS DIA 18/07 - DEPOIS DO FIM DA COPA DO MUNDO
« Resposta #16 Online: Julho 10, 2010, 05:46:03 am »
Amigos bom dia, por favor leiam essa topico do encontro para podermos já ir planejando o que vai rolar.....................

PESSOAL PRECISO DE UMA POSIÇÃO DAS PESSOAS QUE VÃO PARTICIPAR PARA PODERMOS COMPRAR OS MATERIAIS..................

ESSE PRAZO DEVE IR ATÉ TERÇA FEIRA NO MÁXIMO, POR FAVOR ENTREM EM CONTATO COM OS OUTROS AMIGOS E DIVULGUEM O ENCONTRO.


abs..

Carlão

*

PRIMO JUNIOR

  • ***
  • 101
  • Bem pessoal esta é a minha máquina.
    • E-mail
Re: ENCONTRO EM RAPOSOS DIA 18/07 - DEPOIS DO FIM DA COPA DO MUNDO
« Resposta #17 Online: Julho 10, 2010, 13:41:23 pm »
Boa tarde Carlão!!!!!!
Acho o seguinte: se no local tem porções variadas e pelo que vi com preços bons, podemos apenas cada um arcar com seus pedidos e assim cada um pede o que quiser e assim também sobra mais dindim para o refri, rsrs. Brincadeira. Acredito que se tiver no local alguém  fazendo as porçoes teremos mais tempo para conversarmos e trocarmos experiências entre os membros do clube, mas se vcs optarem por churrasco tudo bem, tb estou dentro. Um abraço e tomara que desta vez não dê nada de errado para que eu possa me encontrar com todos vcs um abraço e té mais. Primo. GOVAL

*

luizvivas

  • OCD3000T
  • *******
  • 5294
  • Powered by C30NE
    • E-mail
Re: ENCONTRO EM RAPOSOS DIA 18/07 - DEPOIS DO FIM DA COPA DO MUNDO
« Resposta #18 Online: Julho 12, 2010, 10:01:01 am »
Carlão, haverá reunião na Brasvel às 9h? Sugiro que não façamos churrasco. Como lá no local funciona um restaurante, cada um come e bebe o que desejar. Domingo de manhã estarei saindo de um plantão de 24h, mas, se terminar no horário normal, pretendo comparecer em Raposos.
Grande abraço.
Belo Horizonte - Minas Gerais
92/93  Verde Toulon  1-5-3-6-2-4  CD  3.0 Turbo  
 
"Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa." (Atos 16:31)

*

Drigo & Ana

  • **
  • 68
  • "Absoluto de família... tem pai e mãe"
Re: ENCONTRO EM RAPOSOS DIA 18/07 - DEPOIS DO FIM DA COPA DO MUNDO
« Resposta #19 Online: Julho 12, 2010, 14:54:48 pm »
Drigo e eu estamos confirmados e... provavelmente o Scotti deve ir tbm
Belo Horizonte
"BOI" 2.2  "Eis que surge o BOI"
Sem aro 17" e sem suspensão a ar... cada vez mais original!!!
drigobh@hotmail.com (8482-2029)
analorenzato@hotmail.com (9675-9465)

*

CARLOSMRS.BH

Re: ENCONTRO EM RAPOSOS DIA 18/07 - DEPOIS DO FIM DA COPA DO MUNDO
« Resposta #20 Online: Julho 13, 2010, 07:45:31 am »
Amigos bom dia, pessoal vou colocar aqui umas idéias e pediria aos amigos que colocassem aqui as repostas, idéias, opiniões, sugestões, e principalmente quem vai e quantas pessoas vai levar.....

1) A idéia principal era um churrasco...............pois a principio sairia mais em conta.........por cabeça vc come mais a vontade.................

2) As porções são para o pessoal que gosta de além do churrasco, de almoçar nos encontros de Domingo.

3) Para a compra das Carnes precisamos saber quem é a favor e quem é contra.....

4) Preciso saber o número de pessoas que irão em cada carro para a estimativa de quantidade.

SENDO ASSIM POR FAVOR COLOQUEM AQUI AS SUAS MENSAGENS..........SÓ PODEMOS ESPERAR ATÉ AMANHÃ PARA AS DEVIDAS COMPRAS...

abs..

Carlão

*

Mag

  • **
  • 88
  • Lugar de outros carros é no retrovisor!
    • E-mail
Re: ENCONTRO EM RAPOSOS DIA 18/07 - DEPOIS DO FIM DA COPA DO MUNDO
« Resposta #21 Online: Julho 13, 2010, 10:06:02 am »
carlão!.... bom dia!... infelizmente nnao dará pra comparecer nesse encontro!...
ja q por coincidencia é o dia do aniv do meu pai!... o dia ja ta programado!... mas pode ter certeza q da próxima vez to agarrado
afinal... to atras do meu adesivo né!!

abraço!
Mag

2.0 - Alcool(original) - Cabeçote 2mm mais baixo - Rodas Power Tech - Bicos de 4.1 - Elice travada - Escape.

Re: ENCONTRO EM RAPOSOS DIA 18/07 - DEPOIS DO FIM DA COPA DO MUNDO
« Resposta #22 Online: Julho 13, 2010, 15:11:09 pm »
Carlão, estou pretendendo ir ao encontro, ao meu ver como o preço das porções não está muito salgado, pode ser assim mesmo, mas estou com a maioria, pretendo levar mais duas pessoas além de mim (esposa e irmão), muito obrigado, e aguardo retorno.

Re: ENCONTRO EM RAPOSOS DIA 18/07 - DEPOIS DO FIM DA COPA DO MUNDO
« Resposta #23 Online: Julho 16, 2010, 05:41:18 am »
Ola pessoal a respeito do encontro dia 18/7 gostaria de ar tb mais ai tem q levar alguma coisa???? aonde o pessoal vai encontrar antes de ir?
Omega 4.1 97 Alcool/GNV/potencia
Bruno Duval
doompv@hotmail.com
Playboy anda de carro do ano.
Nois anda de Omega carro do SECULO

*

CARLOSMRS.BH

Re: ENCONTRO EM RAPOSOS DIA 18/07 - DEPOIS DO FIM DA COPA DO MUNDO
« Resposta #24 Online: Julho 16, 2010, 06:32:46 am »
Amigos bom dia, Bruno vai na primeira página do tópico ou aqui nessa mesmo um puco mais para cima e leia o que Eu escrevi...............

nas minhas mensagens está escrito o funcionamento do encontro.............

PESSOAL VOU CONVERSAR AGORA COM O VICENTE PARA COMPRAR UM CERTO VALOR EM CARNES.....

abs..

Carlão

*

Richelle Cabeça

  • ***
  • 174
  • ``Mais nos livrai do mal Amen´´
    • E-mail
Re: ENCONTRO EM RAPOSOS DIA 18/07 - DEPOIS DO FIM DA COPA DO MUNDO
« Resposta #25 Online: Julho 16, 2010, 09:31:56 am »
OPA BLZ,acho que desta vez vou conseguir ir ao meu 1º encontro e finalmente encontrar com a familia Omega Clube MG,sera bacana conhecer os irmãos.Vamos La
Voando baixo so pra curtir...

*

CARLOSMRS.BH

Re: ENCONTRO EM RAPOSOS DIA 18/07 - DEPOIS DO FIM DA COPA DO MUNDO
« Resposta #26 Online: Julho 17, 2010, 18:06:28 pm »
Amigos bom dia, amanhã teremos o nosso encontro de raposos, estarei chegando ao lado da Brasvel na Vila Militar ( canhão ) as 9:00.................saida no máximo as 9:30........por favor vamos ajudar com o horário..

quem puder ajudar com 1 KG de alimento para a Ação Social será muito bem vindo....

abs..

Carlão

*

PRIMO JUNIOR

  • ***
  • 101
  • Bem pessoal esta é a minha máquina.
    • E-mail
Obrigado a todos, encontro excepcional!!!!!!!!
« Resposta #27 Online: Julho 18, 2010, 20:01:19 pm »
Pessoal, foi a primeira vez que fui a um encontro e confesso que fiquei muitíssimo satisfeito, além de orgulhoso. Gostei de todos, pessoal muito bacana, meu filho e sobrinho adoraram e nos sentimos acolhidos como em uma família, prometo que no próximo vou fazer de tudo mesmo para ir, conforme disse foi muito gratificante e parabéns a todos e principalmente ao Carlão pelo trabalho que dá organizar tudo isso. Muito obrigado e espero que da próxima vez mais gente possa ir para aumentarmos o contingente. Primo de Goval. Obs: amanhã cedinho estarei na estrada para goval, quem por ventura passar por lá pelos próximos dias nos dê um alô. Abraços.

*

CARLOSMRS.BH

Re: ENCONTRO EM RAPOSOS DIA 18/07 - DEPOIS DO FIM DA COPA DO MUNDO
« Resposta #28 Online: Julho 19, 2010, 07:21:09 am »
Amigos bom dia, ontem foi o nosso encontro de Raposos, foi muito bom mesmo, tivemos a saida da Brasvel, fomos em carreata pelo anel e passamos ao lado do acidente em frente a Coca cola onde alguns carros e uma carreta bateram e um deles capotou, passamos no meio disso tudo e seguimos.

Encontramos com o Roberto que nos levou para Raposos, passamos direto pela barreira sendo que até o guardas rodoviários e vários amigos da Rotam que estavam trabalhando no local pararam para mexer conosco, são amigos do Roberto e seguimos.

Paramos no supermercado BH, fizemos umas compras e seguimos para a APAE,  depois da Ação Social, fomos escoltados dentro do perimetro da cidade, paramos a cidade por onde passávamos, e seguimos para o local onde fizemos o encontro com muito churrasco, porções e bebidas..

ao final quando quase todos já tinham ido embora lá pelas 17:30, juntamos os mais antigos, Eu, Vicente Paulo e filho, Roberto e patroa, Rodrigo ( tio do Scotti ) e Ana, Carminho e Adriana, além do irmão do Vicente e fomos tomar uma saideira na praça em frente a prefeirura....

Apesar do pequeno número de amigos antigos de clube no encontro,  fiquei muito agradecido pelo bom número de novatos e de alguns que frequentam o site mas nunca tinha ido a encontros...


o Vicente Paulo contratou um fotógrafo profissional para o envento e assim que ele me enviar o material vou colocar no site.

abs ...

Carlão

*

luizvivas

  • OCD3000T
  • *******
  • 5294
  • Powered by C30NE
    • E-mail
Re: ENCONTRO EM RAPOSOS DIA 18/07 - DEPOIS DO FIM DA COPA DO MUNDO
« Resposta #29 Online: Julho 19, 2010, 08:32:07 am »
Infelizmente, com a morte de mãe de um amigo, fui dormir às 4 hs da manhã de sexta p/ sábado e, logo em seguida, emendei mais 24hs de plantão de sábado p/ domingo...enfim, quando esta maratona terminou, às 9hs (na hora de ir pra Brasvel), eu estava igual ao ex-jogador Amaral, com 1 olho fechado e o outro quase fechando, achando por bem não lutar contra o sono e ir para casa.
 
Belo Horizonte - Minas Gerais
92/93  Verde Toulon  1-5-3-6-2-4  CD  3.0 Turbo  
 
"Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa." (Atos 16:31)